Conecte-se conosco

Policial

Em Duas Estradas: Policiais do 4º BPM prendem homem com revólver durante Operação Cidade Segura

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Durante a Operação Cidade Segura, que estava sendo realizada pelo 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite desse domingo (2), policiais prenderam um homem com um revólver calibre 38 em um bar na cidade de Duas Estradas. As guarnições da Rotam e do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Renildo, realizavam rondas e abordagens em Guarabira e cidades circunvizinhas quando se deslocaram até Duas Estradas e, ao chegar ao estabelecimento, deram início à revista nas pessoas que estavam no local. Um dos homens estava usando uma pochete na cintura e dentro os policiais encontraram a arma de fogo com uma munição intacta. Ele e o revólver apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a autuação em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

No início da madrugada do domingo, em Serra da Raiz, o suspeito conduzia uma moto com o cano de escape irregular quando foi abordado pela guarnição do comandante da 3ª Companhia, capitão Leite, que constatou que ele não possuía CNH e ainda admitiu ter passado o dia ingerindo bebida alcoólica. A guarnição da CPTran foi ao local e elaborou o termo de constatação de alteração da capacidade motora, pois o condutor se recusou fazer o teste do etilômetro. Nesse momento, um outro homem com sinais de embriaguez tentou intervir no procedimento policial e, mesmo sendo ordenado para sair do local, insistiu em permanecer e passou a proferir palavras de baixo calão contra os militares. Os dois foram presos e conduzidos à delegacia, onde foram autuados, um por embriaguez ao voltante e o outro, por desacato.

Anúncio


NO SÁBADO – Em Cuitegi, a guarnição comandada pelo sargento Amaro realizava rondas quando foi solicitada a atender uma ocorrência de vias de fato entre dois homens no bairro do Cruzeiro. Os policiais foram ao local e constataram a veracidade da denúncia, sendo apurado que os envolvidos tiveram um atrito verbal que os levou a entrar em vias de fato. Os dois foram presos e conduzidos à delegacia.

Assessoria 4º BPM

Rate this post
Anúncio


Policial

Polícia Civil prende em João Pessoa criminoso condenado por roubos a agências bancárias na Paraíba

Publicados

em

Foto: Ascom

Um homem foragido da justiça foi preso pela Polícia Civil da Paraíba, nesta quinta-feira, 02 de maio, durante ação realizada pela Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT) da capital, com o apoio da Unintelpol/PCPB. A prisão aconteceu no Centro de João Pessoa. 

O alvo tem 42 anos de idade e é condenado por fazer parte de uma facção criminosa responsável por roubos a agências financeiras no estado. Entre os ataques, estão os cometidos contra unidades bancárias nos municípios de Ingá e Juazeirinho, no ano de 2005. Ele responde criminalmente também por tráfico de drogas.

Anúncio


Repressão qualificada

A Polícia Civil tem buscado, por meio de trabalho investigativo, localizar e prender criminosos de alta periculosidade dentro e fora da Paraíba. A captura de foragidos com esse perfil contribui incisivamente na redução de crimes de maior potencial ofensivo no estado. 

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar apreende arma de fogo e 150 porções de drogas

Publicados

em

Cento e cinquenta porções de drogas, arma de fogo e balança de precisão foram apreendidas na noite da última segunda-feira (29) em João Pessoa. A ação foi realizada pela Polícia Militar no Roger.

Todo o material foi apreendido pela Força Tática do 1º Batalhão, que reforçava as ações de combate ao tráfico em pontos estratégicos. Os acusados conseguiram fugir ao perceber a presença da PM na região. O material foi apresentado na Cidade da Polícia Civil para a devida investigação.

Anúncio


Novas ações preventivas devem ocorrer na região.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Operação prende quatro suspeitos, apreende armas de fogo e quase 350 munições

Publicados

em

Uma investigação da Polícia Civil da Paraíba resultou na apreensão de quase 350 munições, duas armas de fogo e porções de drogas. O trabalho teve início na noite de quinta-feira, 25 de abril, com equipes da Delegacia de São João do Cariri, estendendo-se à sexta-feira, 26, com o apoio do Grupo Tático Especial (GTE/14ª Delegacia Seccional) e da Polícia Militar.

Quatro pessoas foram presas em flagrante, além de três mandados de busca cumpridos. Os investigados estavam de posse de uma pistola calibre 9mm e uma espingarda. Todo o material recolhido será periciado pelo IPC da Polícia Civil.

Anúncio


De acordo com o delegado Victor Hugo Carneiro, a investigação tem como objetivo desarticular grupos ligados ao tráfico de drogas em São João do Cariri e região. As prisões foram comunicadas à justiça, para o devido processo legal.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas