Conecte-se conosco

Policial

Polícia prende foragido da Justiça em Areia e recupera objetos roubados de comerciante em Esperança

Publicados

em

Foto: ilustração

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo da Delegacia de Areia, com apoio da 12ª DSPC em Esperança, realizou na tarde desta quarta-feira, 4, a prisão de um homem de 35 anos, contra o qual havia mandado de prisão em condenação definitiva pelos crimes de homicídio e estupro, fatos ocorridos na zona rural de Areia em 2011 e que tiveram grande repercussão no município.

Segundo o delegado Cristiano Santana, seccional da 12ª DSPC, a prisão aconteceu no Sítio Lagoa, que fica na zona rural de Areia, local onde o criminoso estava se escondendo. “A equipe da Delegacia Municipal de Areia, de posse do mandado de prisão, intensificou as investigações sobre o paradeiro desse homem e na tarde de ontem a Polícia Civil tirou de circulação um criminoso perigoso, dando uma resposta efetiva à sociedade, principalmente pelo crime que chocou a população de Areia”, ressaltou.

Anúncio


Outro caso de repercussão na área da 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil foi a prisão realizada ontem pelo Grupo Tático Especial (GTE) de Esperança, de um homem com parte de objetos roubados da casa de um comerciante, crime ocorrido na noite do último sábado.

“Essa prisão aconteceu em Campina Grande, apesar do fato ter ocorrido em Esperança. Vários objetos foram roubados da casa do comerciante e, numa ação rápida dos nossos agentes de investigação, conseguimos recuperar o Iphone 11 do comerciante, entre outros objetos de valor, mais uma vez dando uma resposta rápida e eficiente à sociedade”, concluiu Cristiano Santana.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, sendo garantido sigilo absoluto sobre quem fez a denúncia.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Policial

AÇÃO RÁPIDA: Polícia Militar frustra assalto e desarticula grupo criminoso em Belém

Publicados

em

A Polícia Militar agiu rápido e frustrou um grupo criminoso acusado de cometer um assalto em uma residência, na cidade de Belém, que fica a cerca de 115 quilômetros de distância de João Pessoa. A ação aconteceu na noite da última terça-feira (15), resultando em armas de fogo apreendidas e objetos recuperados.

Quatro criminosos foram presos após cometerem um assalto em uma casa, sendo interceptados pelos policiais do 4º Batalhão, que realizaram um cerco na região. O grupo foi encontrado em Logradouro. Eles estavam com dois revólveres, além do veículo utilizado no transporte dos criminosos. A PM também recuperou com o grupo dinheiro, relógios e uma caixa de som, materiais que haviam sido levados das vítimas, mas que foram recuperados.

Anúncio


A ocorrência foi apresentada na delegacia de Guarabira para a devida autuação.

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar apreende cerca de 25 quilos de drogas em Guarabira

Publicados

em

A Polícia Militar apreendeu cerca de 25 quilos de drogas que estavam em uma casa, com um homem suspeito de tráfico, na cidade de Guarabira, no brejo paraibano. A ação aconteceu na noite da última terça-feira (15).

Os entorpecentes foram apreendidos pelo Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque). De acordo com a unidade, os policiais faziam patrulhamento no bairro do Rosário, quando foram informados de possível tráfico de drogas na localidade. Durante as diligências, um suspeito conseguiu fugir da PM mas abandonou diversos tabletes de substância semelhante à maconha, totalizando cerca de 25 quilos de entorpecentes apreendidos.

Anúncio


As drogas foram encaminhadas para a delegacia para os procedimentos cabíveis. Uma investigação deverá ser realizada para chegar aos suspeitos envolvidos com os entorpecentes.  

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende suspeito com pistolas e cocaína em Alagoa Grande

Publicados

em

A Polícia Militar apreendeu duas pistolas e 14 pinos de cocaína, na noite dessa segunda-feira (14), durante abordagem a um homem que estava em atitude suspeita, perto de um posto de combustíveis. A ação foi realizada pela Rádio Patrulha do 14º Batalhão.

As investigações devem apontar o que ele estaria fazendo no local com as armas e as drogas. O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia, em Guarabira.

Ascom

Anúncio


Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas