Conecte-se conosco

Esporte

Filho de radialista de Guarabira faz testes nas categorias de base do Flamengo

Publicados

em

Foto: Divulgação

Mateus_filho_de_ZeRoberto_no_Clube_de_Regatas_Do_Flamengo__foto_divulgacaoDestaque da escolinha de futebol do Flamengo, que busca revelar novos talentos para o esporte da região do Brejo, o garoto Mateus, filho do radialista Zé Roberto, da Constelação FM, está no Rio de Janeiro fazendo testes nas categorias de base do Clube de Regatas Flamengo. O primeiro dia de treinos ocorreu nesta segunda-feira (13).

Acompanhando o filho e promissor atleta de futebol, Zé Roberto contou à reportagem do Portal25horas que os pais não acompanham os treinos dos garotos que estão sendo submetido aos testes e que não sabe dizer como foi o desempenho nesse primeiro dia.

“Não tenho como dizer como foi o desempenho de Mateus porque os pais não acompanham nada. A gente fica no ‘Ninho do Urubu’, só que distante dos campos onde estão jogando e a gente só vai ter uma definição na próxima sexta-feira, quando eles vão falar alguma coisa. Ele me disse que jogou bem, mas é ele quem está dizendo, mas vai depender da observação dos técnicos. Foi a primeira atividade com bola aqui, vamos esperar até a sexta como vai se sair”, falou Zé.

No ‘Ninho do Urubu’, Mateus já foi logo conhecendo o ambiente e tietando jogadores do Flamengo e até o técnico José Ricardo. O garoto fez fotografias com jogadores como Gabriel, Pará e o mariense Tiago Santos.

Do Portal 25 Horas

Apoio

Esporte

4º BPM realiza Operação Campeonato Paraibano Segunda Divisão em Guarabira

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

O 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizou, na noite desta quarta-feira (11), no Estádio Sílvio Porto, em Guarabira, a Operação Campeonato Paraibano Segunda Divisão, durante a partida entre as equipes da Desportiva Guarabira e Miramar, que terminou com o placar de 3 a 3.

A operação teve início às 18h, sob o comando do tenente-coronel Gilberto, com policiamento no portão principal, arquibancadas e toda a área interna no estádio, além da área externa, até o encerramento da partida.

Assessoria 4º BPM

Continue lendo

Esporte

UNOPAR comemora Dia do Educador Físico com alunos. Confira!

Publicados

em

Fotos: brejo.com

Nesta segunda-feira (02), a UNOPAR Guarabira realizou com os alunos do curso de Educação Física, atividades em comemoração da passagem do Dia do Educador Físico. O evento que teve início às 19h20, aconteceu na sede da AABB Guarabira.

A programação dividiu os alunos em equipes que disputaram entre si as seguintes etapas:

  • Alongamento e Aquecimento com o professor Wiractan.
  • Circuito Funcional com os professores Caio e Rany.
  • Dança com a professora Edijane.

“A UNOPAR é hoje a maior Universidade de Ensino a Distância (EAD) do País, com mais de 40 anos de tradição em educação de qualidade e 300 mil alunos. Oferece cursos de graduação, pós-graduação (especialização) e cursos livres em mais de 450 municípios em todos os Estados brasileiros.”

A UNOPAR GUARABIRA encontra-se localizada na rua Luís Porpino da Silva, 120 – Bairro Areia Branca, Guarabira – PB, fone: (83) 3271-3834

Da redação Brejo.com

Continue lendo

Esporte

Campeonato Brejo Seguro tem como vencedor a Rádio Patrulha do 4º BPM

Publicados

em

Fotos: Divulgação/4º BPM

A equipe da Rádio Patrulha do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) sagrou-se campeã do 8º Campeonato de Futsal Brejo Seguro ao vencer por 5 a 2 a equipe da 7ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) de Solânea. A final do torneio, que foi promovido pelo 4º BPM, aconteceu na última sexta-feira (23), no ginásio do Sesc de Guarabira, e teve também a disputa do terceiro lugar, que ficou com o Bope, que venceu a equipe da CPE (Companhia de Policiamento Especializado) do 4º BPM por 7 a 3. Com o título, a equipe da Rádio Patrulha conquistou o bicampeonato, igualando-se ao 7º BPM e a 7ª Companhia, que também foram campeões do torneio duas vezes.

Após as partidas finais, aconteceu a premiação dos vencedores, que contou as presenças do comandante do 4º BPM, tenente-coronel Gilberto, do subcomandante, tenente-coronel Brandão, e do chefe da Sefid (Seção de Educação Física e Desporto) e integrante da comissão organizadora, major Cândido. Também foram premiados com troféus e medalhas o artilheiro do torneio, o cabo Jailson, da 7ª CIPM, com 12 gols, e o goleiro que levou menor números de gols, o cabo Nogueira, da Rádio Patrulha.

Idealizado em 2012, o evento esportivo tem como objetivos desenvolver uma política de qualidade de vida, bem-estar, lazer e congraçamento, através da prática de atividade física entre agentes de segurança pública. A final do 8º Campeonato de Futsal Brejo Seguro e a 12ª Corrida Coronel Elísio Sobreira, realizada no domingo (25), encerraram a programação da semana de homenagens ao Patrono da Polícia Militar da Paraíba.

Assessoria 4º BPM

Continue lendo

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas