Conecte-se conosco

Policial

Policiais do 4º BPM prendem em flagrante acusado de lesão corporal em Alagoa Grande

Publicados

em

Um homem foi preso em flagrante, no início da noite deste sábado (10), no pátio da feira da cidade de Alagoa Grande, acusado de lesão corporal por arma branca. A prisão do acusado e a apreensão da faca utilizada por ele foram feitas por policiais da Rádio Patrulha da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar).

A guarnição comandada pelo Sgt Amâncio foi informada de um possível esfaqueamento no pátio da feira depois de um desentendimento entre o acusado e a vítima. Constatado o fato, os policiais deram início às diligências e, logo em seguida, localizaram e prenderam o acusado.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Alagoa Grande e não corre risco de morrer. O acusado e a arma apreendida foram apresentados na delegacia, onde ele foi autuado em flagrante por lesão corporal.

Assessoria/4ºBPM

Policial

Policiais realizam Operação Pôr do Sol e apreendem arma de fogo em Mulungu

Publicados

em

Durante a Operação Pôr do Sol, realizada por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) no final da tarde e início da noite dessa sexta-feira (3), um homem foi preso e uma arma de fogo, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, foi apreendida na zona rural de Mulungu. A operação foi comandada pelo tenente-coronel Gilberto e, além de Mulungu, foi realizada também nas zonas rurais e urbanas dos municípios de Guarabira, Sertãozinho e Alagoinha. O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e a moto foial apreendida pela CPTran por estar com o licenciamento atrasado.

O homem preso com a arma estava de carona na moto, que foi abordada durante a operação, que visa à prevenção e combate a assaltos, tráfico de drogas e crimes contra a vida e o patrimônio. Além do Comando do 4° BPM, participaram da operação as guarnições do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, Patamos, Força Tática, Rotam e CPTran.

POSSE DE ENTORPECENTE – Durante rondas realizadas no Parque do Poeta, a guarnição da Força Tática visualizou dois homens em atitude suspeitas. Ao fazer a abordagem policial, foi constatado que eles portavam substâncias semelhantes à maconha e cocaína. Com o apoio da Rádio Patrulha, os dois foram conduzidos à delegacia.

Assessoria / 4º BPM

Continue lendo

Policial

Policiais prendem suspeitos de tráfico de drogas e tentativa de furto e dano ao patrimônio público

Policiais realizaram três prisões, sendo duas de suspeitos de tráfico de drogas e uma por tentativa de furto e dano ao patrimônio público.

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, na noite de quinta-feira (2) e início da madrugada desta sexta-feira (03), em Guarabira, três prisões, sendo duas de suspeitos de tráfico de drogas e uma por tentativa de furto e dano ao patrimônio público. As primeiras prisões aconteceram quando as guarnições do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), aspirante Marllyson, Rádio Patrulha e Força Tática realizavam rondas e adentraram em uma das ruas do Bairro Esplanada.

Ao avistarem as viaturas, dois homens tentaram fugir, mas foram alcançados e abordados pelos policiais. Após uma busca pessoal, foram encontradas com eles 15 pedras de uma substância semelhante a crack e uma quantia similar à maconha, além de dois aparelhos de telefone celular e 72 reais em espécie. Os dois foram encaminhados à delegacia para que fosse fosse lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

No Conjunto Assis Chateaubriand, um homem adentrou em uma escola da rede pública municipal e tentava praticar um furto quando foi visualizado através das câmeras. Os policiais militares foram acionados e rapidamente chegaram ao local, onde encontraram o suspeito e constataram que, além da tentativa de furto, ele também havia danificado as grades das portas da secretaria e da cantina. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

Assessoria / 4º BPM

Continue lendo

Policial

Operação Previna-se é realiza pelo 4º BPM em Pirpirituba

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, na tarde dessa terça-feira (31), sob o comando do tenente-coronel Brandão e a supervisão do major Silva Ferreira, a Operação Previna-se na cidade de Pirpirituba, com o objetivo de fiscalizar o cumprimento dos decretos que impedem o funcionamento de serviços que não sejam essenciais e orientar as pessoas sobre a importância do isolamento para impedir a contaminação pelo Novo Coronavírus.

Além das guarnições do subcomandante do 4º BPM e do supervisor, participaram da Operação Previna-se policiais das guarnições da Rotam e Táticos I, II e III.

Assessoria 4º BPM

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas