Conecte-se conosco

Policial

Polícias Militar e Civil prendem em Serra da Raiz acusado de homicídios na Paraíba e Rio de Janeiro

Publicados

em

As Polícias Militar e Civil prenderam, na tarde desta terça-feira (27), na zona rural de Serra da Raiz, um homem de 30 anos de idade, acusado de pelo menos três homicídios, dois deles praticados em Guarabira e um no Rio de Janeiro. Contra ele havia um mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Guarabira no último dia 26 de maio e, na residência onde ele estava escondido e foi preso, foi encontrada debaixo de um colchão uma espingarda calibre 12, com nove munições, sete intactas e duas deflagradas.

A prisão foi feita por policiais do Núcleo de Inteligência e guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e policiais civis do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional. De posse do mandado de prisão, os policiais conseguiram levantar dados sobre a localização do acusado, que estava escondido em uma propriedade no sítio Boa Ventura, que pertence a uma advogada de Guarabira. Com o apoio da guarnição de Sertãozinho, o local foi monitorado durante toda a manhã e início de tarde desta terça-feira.

Anúncio


No final da tarde, os policiais visualizaram o acusado que, ao perceber a presença deles, ainda tentou fugir, mas foi alcançado e preso. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Guarabira-PB, onde foi apresentado e responderá pelos crimes de homicídios,além do flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Entre os homicídios dos quais ele é acusado estão os de Antônio do Rego Araújo, morto a tiros no Conjunto Lucas Porpino, e o de Reginaldo de Souza, que foi morto a facadas e encontrado enterrado às margens de um riacho no Distrito Industrial, ambos em Guarabira, neste ano.⁠⁠⁠⁠

Assessoria/4º BPM

Rate this post
Anúncio


Policial

PMPB impede ataques de torcedores e apreende mais de 50 coquetéis molotov e rojões na BR 101

Publicados

em

A Polícia Militar impediu um ataque de um grupo de torcedores contra uma torcida adversária, que aconteceria na madrugada deste domingo (28), na BR 101 em João Pessoa. Cinco pessoas foram presas, 58 garrafas de coquetéis molotov foram apreendidas, juntamente com bombas caseiras e rojões (fotos acima e abaixo).

De acordo com o comando da Força Regional, o grupo de acusados estava se reunindo nas margens da BR 101, no Distrito Industrial, para atacar os ônibus de uma torcida adversária que estava vindo de Recife e que iria para o Rio Grande do Norte. Houve o cerco policial em uma ação conjunta da PM, reunindo o 5º Batalhão, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Força Regional, entre outros.

Anúncio


Na ação, cinco pessoas com idades entre 20 e 30 anos foram presas com os artefatos que seriam usados na prática criminosa. Toda a ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar apreende drogas e munições em operação contra o tráfico no litoral sul da PB

Publicados

em

Equipes da Força Tática da 1ª Companhia Independente da PM (1ª CIPM) apreenderam 20 kg de maconha, munições de vários calibres, balança de precisão e carregadores para pistolas e submetralhadoras, nessa quarta-feira (24), em uma operação de combate ao tráfico de drogas, no bairro Nova Descoberta, em Alhandra, Litoral Sul da Paraíba.

O material foi abandonado por um grupo criminoso, assim que percebeu a entrada da PM na localidade. Os integrantes já foram identificados e seguem sendo procurados. A ação da Polícia Militar frustrou o plano dos criminosos que, conforme denúncias, planejavam distribuir as drogas para outros pontos do município.

Anúncio


O caso foi levado para a delegacia de Alhandra.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Ação conjunta desarticula trio acusado de estelionato e que vinha agindo em vários estados do país

O trio suspeito de estelionato estaria agindo nos estados de Alagoas, São Paulo e Paraíba.

Publicados

em

Uma ação conjunta entre as Polícias Militar da Paraíba e Civil de Alagoas prendeu, na manhã desta terça-feira (23), em João Pessoa, um trio suspeito de estelionato e que vinha agindo nos estados de Alagoas, São Paulo e Paraíba. Dois dos acusados presos já tinham mandados de prisão em aberto.

De acordo com o comando do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), a captura do trio aconteceu após a PM receber informações da Polícia alagoana que três integrantes de um grupo criminoso estariam em um veículo, na região do bairro do Bessa. Durante a abordagem foi constatado que os homens de 30, 38 e 46 anos de idade, estavam com diversos cartões de crédito das vítimas, e dois deles já tinham mandados em aberto pelos crimes de estelionato, organização criminosa e furto.

Anúncio


Ainda segundo o BEPTur, o trio agia aplicando golpes com dispositivos do tipo ‘chupa-cabra’ em caixas eletrônicos, conseguindo acesso aos cartões e dados das vítimas. Toda a ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes.

Balanço parcial – Neste mês de maio as ações do BEPTur levaram ao cumprimento de 10 mandados de prisão contra foragidos da Justiça.

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas

// Recolher o banner quando o botão for clicado document.getElementById('banner-toggle').addEventListener('click', function () { var banner = document.getElementById('banner-Footer-Fixed'); banner.classList.toggle('banner-Footer-Fixed-closed'); if (banner.classList.contains('banner-Footer-Fixed-closed')) { this.innerHTML = 'Mostrar anúncio'; } else { this.innerHTML = 'Recolher anúncio'; } }); Desenvolvido por:
Copyright © 2023 brejo.com - Todos os Direitos Reservados