Conecte-se conosco

Cinema

IT – A Coisa já está no CineMaxxi. Confira todos filmes em cartaz de 07/09 à 13/09

Foto: Divulgação

Publicados

em

Confira os filmes em cartaz no CineMaxxi Cidade Luz em Guarabira-PB, de 07/09 à 13/09 de 2017. A novidade desta semana é o filme IT – A Coisa, os filmes: EMOJI: O FilmeAtômica e Annabelle 2: A Criação do Mal continuam em cartaz. Confira a seguir os trailers e horários de exibição.

 

IT – A Coisa


Sinopse: Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado “Losers Club” – o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do “Losers Club” acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.

Anúncio


Classificação: 16 anos (Não recomendado para menores de 16 anos)

Gênero: Terror, Drama, Suspense – Duração: 2 horas e 15 minutos, Ano: 2017

Horários no CineMaxxi Cidade Luz
Horários de Segunda à Domingo:
15h00 – 2D Dublado
17h50 – 2D Dublado
20h45 – 2D Dublado

 

ATÔMICA


Sinopse: Lorraine Broughton (Charlize Theron), uma agente disfarçada do MI6, é enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida de agentes duplos. Ao lado de David Percival (James McAvoy), chefe da localidade, a assassina brutal usará todas as suas habilidades nesse confronto de espiões.

Classificação: 18 anos (Não recomendado para menores de 18 anos)

Gênero: Ficção científica, Ação, Aventura – Duração: 1 hora e 55 minutos, Ano: 2017

Horários no CineMaxxi Cidade Luz
Horários de Segunda à Domingo:
19h15 – 2D Dublado

 

EMOJI: O Filme


Sinopse: Textopolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial – com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado à se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vai encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos de celular mais populares desta geração – e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos.

Classificação: Livre (Livre para todos os públicos)

Gênero: Animação, Aventura e Comédia – Duração: 1 hora e 26 minutos, Ano: 2017

Horários no CineMaxxi Cidade Luz
Horários de Segunda à Domingo:
13h30 – 3D Dublado
15h20 – 3D Dublado

 

Annabelle 2:A Criação do Mal


Sinopse: Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amendrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.

Classificação: 14 anos (Não Recomendado para menores de 14 anos)

Gênero: Terror – Duração: 1 hora e 50 minutos, Ano: 2017

Horários no CineMaxxi Cidade Luz
Horários de Segunda à Domingo:
17h10 – 2D Dublado

 


Sessões durante toda a semana:

Para os filmes em 3D, o ingresso custa apenas R$ 24,00. E R$ 20,00 para filmes em 2D. Mas todo mundo paga meia de segunda a quarta-feira, exceto feriados. Aproveite a promoção!

Meia entrada para todos de segunda à quinta no CineMaxxi.

Não é a toa que o CineMaxxi Cidade Luz é o máximo em cinema! Olha que legal! O chefe liberou a meia-entrada para todo mundo de segunda a quinta-feira, exceto feriados! É ou não é uma boa notícia? Reúna toda a família e vá ao CineMaxxi!

Toda semana, de segunda a quinta-feira, todo mundo paga meia!!! E não precisa apresentar nada, nem carteirinha e nem cupom de promoção! Agora no #CineMaxxi a meia-entrada é garantida pra todo mundo!

 


cinemaxxi_cidade_luz_LOGOFique sempre informado:

Siga o CineMaxxi Cidade Luz nas redes sociais:

facebook.com/cinemaxxicidadeluz

instagram.com/cinemaxxicidadeluz

Ou ligue para o CineMaxxi: (83) 3271-1324

Rate this post
Anúncio


Cinema

Trilogia “O Senhor dos Anéis” ganha novas sessões no Centerplex do MAG Shopping, em João Pessoa

As exibições ocorrem entre os dias 22 e 24 de janeiro, com um filme por dia, nas versões estendidas e legendadas.

Publicados

em

Devido ao grande sucesso de público e à alta procura pelos ingressos, a trilogia O Senhor dos Anéis terá novas sessões especiais no Centerplex do MAG Shopping, em João Pessoa. A ampliação da programação celebra os 25 anos de lançamento de O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel e acontece por tempo limitado.

As exibições ocorrem entre os dias 22 e 24 de janeiro, com um filme por dia, sempre nas versões estendidas e legendadas, que incluem cenas inéditas e aprofundam ainda mais o universo épico criado por JRR Tolkien.

A programação será desta forma:

Anúncio


A iniciativa é uma celebração tanto para fãs históricos quanto para novas gerações e oferece a chance de vivenciar a saga na tela grande, com som e imagem imersivos, conforme idealizado para o cinema.

Os ingressos já estão disponíveis no site oficial do Centerplex, nas bilheterias físicas e nos totens de autoatendimento (ATM) do cinema.

SERVIÇO

Sessões Especiais – Trilogia O Senhor dos Anéis

Local: Centerplex – MAG Shopping, João Pessoa

 Datas: 22, 23 e 24 de janeiro

 Formato: versões estendidas e legendadas

Ingressos: site Centerplex, bilheterias e ATM

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Cinema

Coração de Lutador e Os Estranhos – Capítulo 2 em cartaz no CINEMAXXI

Publicados

em

Nesta quinta, dia 2 de outubro entram em cartaz os filmes: Coração de Lutador estrelado por Dwayne Johnson, já o segundo filme trata-se do gênero de terror, Os Estranhos – Capítulo 2. Confira abaixo os trailers e sinopses destes lançamentos.

Coração de Lutador – The Smashing Machine

Classificação: 16 anos

Sinopse: Dirigido por Benny Safdie e estrelado por Dwayne Johnson e Emily Blunt, The Smashing Machine mergulha na trajetória física e emocional do lendário lutador de MMA Mark Kerr. O filme, escrito pelo próprio Mark Kerr e por Benny Safdie, explora os altos e baixos da carreira do esportista, falando sobre sua luta contra o vício, suas vitórias e seu relacionamento amoroso durante o auge da fama no UFC.

Anúncio



Os Estranhos – Capítulo 2

Classificação: 16 anos

Sinopse: Os mascarados estão de volta, mais brutais e implacáveis do que nunca. Quando descobrem que uma de suas vítimas, Maya (Petsch), ainda está viva, eles retornam para terminar o que começaram. Presa em um pesadelo sem fim, sem ninguém em quem confiar, Maya se torna presa em uma caçada macabra, enquanto os Estranhos, movidos por uma sede insaciável de violência, a perseguem implacavelmente, prontos para destruir qualquer um que cruze seu caminho.


Garanta já seu ingresso pelo site veloxtickets.com, ou pelo aplicativo da VelozTicket.

Confira a programação e os horários das sessões em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira-PB. CLIQUE AQUI

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Cidades

A ‘História de Guarabira’ no Cinema

Publicados

em

Na noite desta quinta-feira (28/11), aconteceu o lançamento do média-metragem “Beiriz – da tragédia à luz”, do documentarista guarabirense Marcos Ricardo, pela Arriégua Produções. Baseado em uma história real, o drama ficcional resume a chegada de Costa Beiriz à Guarabira (PB), a partir de um texto autoral, bem escrito e roteirizado, adaptado para o cinema.

Se fazer um filme já é caro e desafiador, imagine então fazer um filme de época… Apesar da complexidade histórica, dentro do tempo proposto, “Beiriz – da tragédia à luz” consegue cumprir seu propósito, avalio. O título faz recortes dessa história numa compilação cuja abordagem, próxima da realidade épica, fala de fé, questões sociais e de recomeço.

O elenco é formado por atores de alto nível. Dos mais jovens aos mais graduados – como Juliana Moreira e Flavio Melo, por exemplo -, todos atuam de forma brilhante vivendo seus papéis e deixando boas impressões com suas expressões. O ator guarabirense Vando Farias (Novo Cangaço), em ascensão, faz o papel principal. A direção de Arte e Figurino tem a assinatura do premiado Zeno Zanardi. Outros guarabirenses dão apoio técnico.

Anúncio


Por se tratar de uma produção local – não “roliudiana” -, o média exibido no CineMaxxi, além de lotar uma sala de cinema em plena quinta-feira à noite, superou todas minhas expectativas e, certamente, surpreendeu o público sem deixar a desejar – salvo, em poucos pontos extremamente técnicos, cuja intenção pode ser questionada e ajustada, se necessário.

Assim como “Onirismo”, curta dirigido pelo genial Benjamin Carlo, “Beiriz – da tragédia à luz” chega para somar ao cinema guarabirense, principalmente como elemento documental audiovisual; contribuindo, também, com o cinema paraibano, que, a meu ver – apesar de eu não ser crítico especializado na sétima arte -, já alcançou relevância pelas excelentes produções lançadas.

Custeado com recursos da Lei Paulo Gustavo, “Beiriz – da tragédia à luz” introduz a história de Guarabira, no cinema – uma história que todo guarabirense deveria conhecer – e entra na lista dos poucos filmes de época do cinema paraibano, tendo um valor ainda maior: por ter sido produzido numa cidade do interior.

Parabéns ao meu amigo Marcos Ricardo, pela iniciativa, determinação, direção e edição; e aos atores, diretores e equipe. Guarabira tem potencial para fazer cinema de qualidade.

Caderno de Matérias

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas