Conecte-se conosco

Policial

Homem acusado de homicídio no Rio Grande do Norte é preso em Guarabira

Publicados

em

Dois homens foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite desta sexta-feira (8), nas cidades de Guarabira e Belém. A primeira prisão foi feita por policiais das guarnições das Patamos 1 e 2, comandadas pelo Sgt Jonatas, que realizavam rondas e abordagens no bairro Areia Branca, em Guarabira.

Um dos homens abordados teve o nome consultado pelos policiais militares, que constataram que havia contra ele dois mandados de prisão, ambos expedidos da 1ª Vara Criminal de Parnamirim, no Rio Grande do Norte e um deles pela prática do crime de homicídio. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para em seguida ser transferido.

Na Rua Nova, em Belém, a guarnição da 3ª Companhia comandada pelo Sgt Dinarte recebeu uma denúncia informando que um homem embriagado estaria no interior da casa do pai, praticando desordem, proferindo palavras de baixo calão contra os familiares, além de ameaçar de morte seu genitor, dizendo que arrancaria a sua cabeça com uma foice.

De imediato os policiais se deslocaram para a residência e prenderam o acusado, que junto com a vítima, foi conduzido à delegacia. Ele foi autuado em flagrante por embriaguez, perturbação do sossego e ameaça.⁠⁠⁠⁠

Assessoria/4º BPM

Cidades

Policiais do 4º BPM realizam Operação Cidade Segura nas cidades da região

Publicados

em

Durante a noite dessa quinta (19) e madrugada desta sexta-feira (20), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, em Araçagi, Guarabira, Alagoinha, Pirpirituba e Caiçara, a Operação Cidade Segura, com rondas e abordagens a pedestres e condutores de carros e motos.

Sob o comando do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade) do 4º BPM, tenente Galdino, a Operação Cidade Segura contou com as participações de guarnições da Rotam, Força Tática, Choque e CPTran.

Ascom

Continue lendo

Policial

Brejo: Adolescente é apreendido acusado de praticar estupro contra irmã de 11 anos 

Publicados

em

Foto: Ilustração

Um adolescente de 16 anos de idade foi apreendido por policiais da 2ª Companhia do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) no Distrito de Canafístula, em Alagoa Grande, no Brejo paraibano, acusado de ato infracional semelhante a estupro praticado contra a irmã, de 11 anos.

O Conselho Tutelar acionou os policiais para apreender o adolescente, que foi denunciado pela própria mãe. A guarnição comandada pelo cabo Porfírio deu início às diligências e localizou o acusado, que foi apreendido e, junto com o conselheiro tutelar, conduzido à delegacia.

Ascom/4ºBPM

Continue lendo

Policial

Homem é preso por policiais em Guarabira acusado de embriaguez ao volante e porte ilegal de arma

Publicados

em

Um homem foi preso por policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) no início da madrugada desta quinta-feira (19), durante a Operação Cidade Segura que estava sendo realizada em Guarabira, acusado de embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo.

Durante as rondas e abordagen, nas proximidades do Terminal Rodoviária Estadual, os policiais visualizaram um homen conduzindo um veículo da marca Tucson com visíveis sintomas de embriaguez alcoólica.

Durante a abordagem e revista, foi encontrado no interior do carro um revólver Taurus, calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada. O acusado também não possuía CNH e se negou a realizar o etilômetro.

Ele foi preso e conduzido para a delegacia.

 

Assessoria/4ºBPM

Continue lendo

Mais Lidas