Conecte-se conosco

Policial

No Brejo: Adolescente acusado de roubo é apreendido durante Operação Cidade Segura

Publicados

em

Um adolescente de 16 anos de idade foi apreendido na noite deste domingo (10), durante a realização da Operação Cidade Segura na cidade de Alagoa Grande. Ele é acusado de roubos a várias pessoas e com ele foram encontrados quatro aparelhos de telefone celular levados das vítimas, uma touca ninja e uma arma branca com punho cilíndrico metálico, usado para simular uma arma de fogo.

A apreensão do adolescente foi feita por policiais das guarnições do CPU (Comandante de Policiamento da Unidade), Ten Eslley, e da Rádio Patrulha da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), que foram informados pelo Copom de que teria havido roubos a várias pessoas no centro da cidade.

Após contatos com as vítimas, os policiais deram início às diligências, localizando o adolescente no Morro do Cruzeiro. As vítimas o reconheceram como o autor da ação e, juntamente com o Conselheiro Tutelar, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

EM GUARABIRA – No bairro do Rosário, policiais militares foram informados de que um homem havia agredido fisicamente outro, depois de um atrito verbal entre os dois. De imediato, uma guarnição esteve no local e, constatado o fato, prendeu o acusado, que foi encaminhado para a delegacia, onde foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por lesão corporal.

Assessoria/4º BPM

Policial

Loja que vende açaí é arrombado em Guarabira

Publicados

em

Foto: Reprodução/TVMidia

Uma loja de revenda de Açaí em Guarabira localizada na Avenida Desembargador Pedro Bandeira, foi arrombada pelo teto neste final de semana. As câmeras de circuito interno filmaram quando o elemento entrou na loja e roubou todo dinheiro que estava no caixa. A ação se deu por volta das 23:30 deste domingo (16).

Fonte: Portal Midia

Continue lendo

Policial

Polícia Federal deflagra quarta fase da Operação Registro Espúrio

Publicados

em

Foto: Divulgação

A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (18) a quarta fase da Operação Registro Espúrio, com o objetivo de apurar desvios de valores da Conta Especial Emprego e Salário (CEES).

Os agentes cumprem 16 mandados de busca e apreensão e nove mandados de prisão temporária em Brasília, Goiânia, Anápolis, São Paulo e Londrina. Os mandados foram expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

As investigações indicam a atuação de uma organização criminosa em entidades interessadas em obter, de forma fraudulenta, restituições de contribuições sindicais recolhidas indevidamente da CEES.

Os pedidos de restituição eram manipulados pelo grupo com o intuito de adquirir direitos a créditos, conforme indicou também o Ministério da Transparência e a Controladoria-Geral da União.

Esquema

Os valores eram transferidos da CEES para as contas bancárias das entidades, com posterior repasse de um percentual para os servidores públicos e advogados integrantes do esquema.

Os investigados responderão pelos crimes de peculato, corrupção passiva, corrupção ativa, falsificação de documento público e lavagem de dinheiro.

Registro Espúrio

A Operação Registro Espúrio foi desencadeada com o objetivo de desarticular organização criminosa que atua na concessão fraudulenta de registros sindicais no Ministério do Trabalho.

Fonte: Agência Brasil

Continue lendo

Policial

Policiais do 4º BPM realizam Operação Rotas durante madrugada em cidades da região

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), sob o comando do tenente-coronel Gilberto, realizaram, na madrugada deste sábado (15), a Operação Rotas (Rondas Táticas Avançadas) em diversas cidades da região, começando pelas áreas próximas aos presídios de Guarabira e se estendendo até Logradouro.

Durante a Operação Rotas são realizadas rondas e abordagens, especialmente durante as noites e madrugadas, com o objetivo de intensificar a presença ostensiva da polícia nestes horários.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo
Apoio

Mais Lidas