Confira os filmes em cartaz no CineMaxxi Cidade Luz em Guarabira-PB, de 14/09 à 20/09 de 2017. A novidade desta semana é o filme Feito na América, os filmes: EMOJI: O Filme, IT – A Coisa e Polícia Federal continuam em cartaz. Confira a seguir os trailers e horários de exibição.
Feito na América
Sinopse: Durante a década de 1980, Barry Seal (Tom Cruise), um piloto oportunista da Trans World Airlines, é inesperadamente recrutado pela CIA para realizar uma das maiores operações secretas da história dos Estados Unidos.
Anúncio
Classificação:16 anos(Não recomendado para menores de 16 anos)
Gênero: Biografia, Suspense, Policial – Duração: 1 hora e 55 minutos, Ano: 2017
Horários no CineMaxxi Cidade Luz
Horários de Segunda à Domingo: 18h20 – 2D Dublado 21h00 – 2D Dublado
Sessão Legendada nesta Sexta, dia 15: 21h00 – 2D Dublado
Polícia Federal
Sinopse: Durante a realização da Operação Bidone, a Polícia Federal apreende no interior um caminhão carregado de palmito, que trazia escondido 697 kg de cocaína. A investigação recai na equipe montada por Ivan Romano (Antonio Calloni), sedida em Curitiba e composta também por Beatriz (Flávia Alessandra), Júlio (Bruce Gomlevsky) e Ítalo (Rainer Cadete). As conexões do tráfico os levam ao doleiro Alberto Youssef (Roberto Birindelli) e, posteriormente, ao ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa (Roney Facchini), que revela uma imensa estrutura envolvendo construtoras e o governo, de forma a desviar dinheiro público. À medida que a investigação avança, o grupo liderado por Ivan se aproxima cada vez mais de alguns dos políticos mais influentes do país.
Classificação:12 anos(Não recomendado para menores de 12 anos)
Gênero: Drama – Duração: 1 hora e 47 minutos, Ano: 2017
Horários no CineMaxxi Cidade Luz
Horários de Segunda à Domingo: 18h50 – 2D Nacional 21h10 – 2D Nacional
IT – A Coisa
Sinopse: Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado “Losers Club” – o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do “Losers Club” acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise.
Classificação:16 anos(Não recomendado para menores de 16 anos)
Horários no CineMaxxi Cidade Luz
Horários de Segunda à Sexta: 17h50 – 2D Dublado 20h45 – 2D Dublado
Horários no Sábado, Domingo e Feriados: 16h00 – 2D Dublado 17h50 – 2D Dublado 20h45 – 2D Dublado
EMOJI: O Filme
Sinopse: Textopolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial – com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado à se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vai encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos de celular mais populares desta geração – e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos.
Classificação:Livre(Livre para todos os públicos)
Gênero: Animação, Aventura e Comédia – Duração: 1 hora e 26 minutos, Ano: 2017
Horários no CineMaxxi Cidade Luz
Horários de Segunda à Sexta: 16h00 – 3D Dublado 16h50 – 3D Dublado
Horários no Sábado, Domingo e Feriados: 14h50 – 3D Dublado 16h50 – 3D Dublado
Sessões durante toda a semana:
Para os filmes em 3D, o ingresso custa apenas R$ 24,00. E R$ 20,00 para filmes em 2D. Mas todo mundo paga meia de segunda a quarta-feira, exceto feriados. Aproveite a promoção!
Meia entrada para todos de segunda à quinta no CineMaxxi.
Não é a toa que o CineMaxxi Cidade Luz é o máximo em cinema! Olha que legal! O chefe liberou a meia-entrada para todo mundo de segunda a quinta-feira, exceto feriados! É ou não é uma boa notícia? Reúna toda a família e vá ao CineMaxxi!
Toda semana, de segunda a quinta-feira, todo mundo paga meia!!! E não precisa apresentar nada, nem carteirinha e nem cupom de promoção! Agora no #CineMaxxi a meia-entrada é garantida pra todo mundo!
Confira a programação em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira-PB de 23 à 29 de março de 2023.
Os filmes: JOHN WICK 4,65 AMEAÇA PRÉ-HISTÓRICA, SHAZAM! FÚRIA DOS DEUSES,CREED III e PÂNICO VI, continuam em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz no Shopping Cidade Luz em Guarabira. Confira a seguir os trailers e horários de exibição.
Confira a programação em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira-PB de 9 à 15 de março de 2023.
As estreias desta semana são os filmes JOHN WICK 4. Os filmes: 65 AMEAÇA PRÉ-HISTÓRICA, SHAZAM! FÚRIA DOS DEUSES,CREED III, PÂNICO VI, continuam em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz no Shopping Cidade Luz em Guarabira. Confira a seguir os trailers e horários de exibição.
Sinopse: Shazam! Fúria dos Deuses é a sequência do primeiro filme do herói que apresenta as aventuras do adolescente orfão Billy Batson (Asher Angel). Basta gritar uma palavra – SHAZAM! – para que o jovem se transforme no super-herói adulto Shazam (Zachary Levi), dom que recebeu de um antigo mago. Um menino dentro de um corpo de herói, Shazam se diverte com seus superpoderes e começa a testar os limites de suas habilidades, mesmo que precise dominar estes poderes rapidamente para lutar contra as forças do mal. Nessa nova aventura, agraciado com os poderes dos deuses, Billy Batson e seus companheiros ainda estão aprendendo a conciliar a vida adolescente com os alter egos de super-heróis adultos. Quando um trio vingativo de deuses antigos chega à Terra em busca da magia roubada deles há muito tempo, Shazam e seus aliados são lançados em uma batalha por seus superpoderes, suas vidas e o destino do mundo.