Conecte-se conosco

Policial

Adolescente é apreendido acusado de esfaquear o irmão em Guarabira

Publicados

em

Foto: Ilustração

Um adolescente foi apreendido por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) no início da madrugada desta segunda-feira (2), no bairro Mutirão, em Guarabira, acusado de lesão corporal depois de desferir, com uma faca de mesa, um golpe no braço do próprio irmão. O adolescente fugiu, mas foi localizado e apreendido pelos policiais, que o conduziram à delegacia. Como não houve interesse de representação por parte da vítima, o adolescente foi liberado.

Também em Guarabira, na noite do domingo (1º), um homem foi preso acusado de desordem e direção perigosa. O acusado se encontrava no interior de um bar no bairro Primavera, praticando desordem e as pessoas acionaram o 190. Quando os policiais chegaram até o local, o acusado estava em uma moto e, além de apresentar sinais de embriaguez, portava um faca.

Uma guarnição da CPTran foi acionada para realizar os procedimentos referentes ao veículo e, em seguida, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Ascom/4º BPM

Cidades

Policiais do 4º BPM realizam Operação Cidade Segura nas cidades da região

Publicados

em

Durante a noite dessa quinta (19) e madrugada desta sexta-feira (20), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, em Araçagi, Guarabira, Alagoinha, Pirpirituba e Caiçara, a Operação Cidade Segura, com rondas e abordagens a pedestres e condutores de carros e motos.

Sob o comando do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade) do 4º BPM, tenente Galdino, a Operação Cidade Segura contou com as participações de guarnições da Rotam, Força Tática, Choque e CPTran.

Ascom

Continue lendo

Policial

Brejo: Adolescente é apreendido acusado de praticar estupro contra irmã de 11 anos 

Publicados

em

Foto: Ilustração

Um adolescente de 16 anos de idade foi apreendido por policiais da 2ª Companhia do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) no Distrito de Canafístula, em Alagoa Grande, no Brejo paraibano, acusado de ato infracional semelhante a estupro praticado contra a irmã, de 11 anos.

O Conselho Tutelar acionou os policiais para apreender o adolescente, que foi denunciado pela própria mãe. A guarnição comandada pelo cabo Porfírio deu início às diligências e localizou o acusado, que foi apreendido e, junto com o conselheiro tutelar, conduzido à delegacia.

Ascom/4ºBPM

Continue lendo

Policial

Homem é preso por policiais em Guarabira acusado de embriaguez ao volante e porte ilegal de arma

Publicados

em

Um homem foi preso por policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) no início da madrugada desta quinta-feira (19), durante a Operação Cidade Segura que estava sendo realizada em Guarabira, acusado de embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo.

Durante as rondas e abordagen, nas proximidades do Terminal Rodoviária Estadual, os policiais visualizaram um homen conduzindo um veículo da marca Tucson com visíveis sintomas de embriaguez alcoólica.

Durante a abordagem e revista, foi encontrado no interior do carro um revólver Taurus, calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada. O acusado também não possuía CNH e se negou a realizar o etilômetro.

Ele foi preso e conduzido para a delegacia.

 

Assessoria/4ºBPM

Continue lendo

Mais Lidas