Conecte-se conosco

Variedades

Serra Limpa sorteará um kit da cachaça para seu seguidores no Instagram. Confira o regulamento!

Publicados

em

Foto: Divulgação

A Cachaça Serra Limpa, lançou recentemente uma promoção em seu instagram oficial. Para concorrer a 1 kit Serra Limpa, terá que realizar duas etapas. Primeiro tem que seguir o perfil oficial da cachaça @SerraLimpaOficial; depois marca três amigos que você queira que ganhe um brinde e depois é só ficar ligado no sorteio que acontecerá no dia 6 de fevereiro de 2018. Confira na imagem abaixo a imagem oficial e as instruções de como participar da promoção da Cachaça Serra Limpa.

Do brejo.com com informações da Serra Limpa

Negócios e Ofertas

UNOPAR Guarabira traz Cursos Preparatórios para Concursos pela Impactus DELFOS

Publicados

em

Foto: Divulgação

A UNOPAR Guarabira em parceria com a Impactus DELFOS trás Cursos Preparatórios para Concursos nas áreas de:

  • Medicina Intensivo
  • Combo superaulas ENEM
  • Oficial da Polícia Militar intensivo
  • Planos de estudos personalizados
  • Cursos extensivos e intensivos
  • Monitoria e acompanhamento pedagógico

As empresas parceiras tem *descontos especiais para funcionários e familiares.

Confira a entrevista do brejo.com ao Diretor da UNOPAR Guarabira, Roberto Virginio

Funcionamento e Estrutura:

O Impactus Delfos disponibiliza para seus educandos vencedores uma estrutura de primeiro mundo. Prática e moderna com salas de aula modernas conectadas “a rede mundial de computadores”, laboratórios enfermagem, informática e estética, auditório e estacionamento exclusivo e mais:  POSSUI UMA PARCERIA COM A UNOPAR como apoio, ofertando cursos de graduação nas áreas de Humanas, Exatas e Saúde, bem como, Pós graduação nas diversas áreas do conhecimento.

O aluno terá um turno de estudo, com uma disciplina por dia, que será ministrada por uma equipe da mais alta qualificação, formada por mestres e doutores e, em turno paralelo, terá o apoio das modernas cabines de estudos individuais e uma excelente equipe de monitores em plantão para facilitar o aprendizado de nosso discente.

Vá impactar o Mundo do Conhecimento com a UNOPAR Guarabira e Impactus DELFOS.

“A Educação nunca foi despesa. Sempre foi investimento com retorno garantido”. Arthur Lewis.

Mais informações ligue ou mande um WhatsApp: (83) 98866-0605.

Continue lendo

Negócios e Ofertas

Confira as Ofertas da Peixaria e Frigorífico Pescado & Cia até 29/02

Publicados

em

Foto: Divulgação

Confira as novas ofertas da Peixaria e Frigorífico Pescado e Cia, Ofertas válidas de 14 a 29 de fevereiro de 2020 ou enquanto durar o estoque, imagens meramente ilustrativas.

Peixaria e Frigorífico Pescado e Cia tem tudo em carnes e peixes. São: peixes, carnes, frangos, caprinos, suínos, condimentos, ovos, vinhos, molhos, batata palha, bebidas, frios, laticínios, gelo, carvão…

Pescado e Cia fica localizado na Avenida Rui Barbosa, 99, Centro, Guarabira, PB. Telefone: (83) 3271-6324 – WhatsApp(83) 98725-9937.

Aceita os cartões: Visa, MasterCard, Hipercard, Elo, Amex, Ticket Alimentação e Alelo refeição.

Do brejo.com

Continue lendo

Variedades

Meu corpo não é sua folia: Campanha com apoio do TJ marca presença na abertura do Folia de Rua nesta quinta (13)

Publicados

em

O período de prévias carnavalescas em João Pessoa teve início, oficialmente, na última quinta-feira (13), com a abertura do Folia de Rua 2020 no Ponto de Cem Réis. Na ocasião, a Campanha Meu corpo não é sua folia, que visa conscientizar sobre o crime de  importunação sexual, também esteve presente, com um ponto fixo da equipe da Rede Estadual de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência da Paraíba (Reamcav), integrada pelo TJPB, montado no local, desde às 18h.

De acordo com a coordenadora da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do TJPB, juíza Graziela Queiroga, o ponto contou com uma delegacia móvel. “Toda a equipe esteve mobilizada para fazer a distribuição do material informativo e dos leques produzidos. Participamos deste momento e disseminamos o respeito ao corpo do outro, especialmente o da mulher”, afirmou.

Desde o seu lançamento, prefeituras municipais de todo o Estado têm aderido à iniciativa. Até a quarta-feira (12), 22 municípios já efetuaram adesão à campanha, se comprometendo a propagar, durante os festejos carnavalescos locais, informações sobre os crimes de importunação sexual e os canais para denúncia. Já aderiram os municípios de Alagoinha, Barra de São Miguel, Bayeux, Boqueirão, Cabedelo, Cachoeira dos Índios, Catingueira, Cuitegi, Duas Estradas, João Pessoa, Junco, Lucena, Mamanguape, Patos, Pombal, Queimadas, Rio Tinto, Sapé, São Bento, São José do Bonfim, Uiraúna e Várzea.

A iniciativa – A Campanha Meu corpo não é sua folia objetiva, durante o período dos festejos de carnaval, conscientizar a população paraibana acerca dos crimes de importunação sexual (Lei nº 13.718/18), com a entrega de leques e materiais informativos ao público durante a passagem de blocos nas prévias. O crime é caracterizado na conduta de ato libidinoso na presença de alguém e sem a sua anuência, prevendo uma sanção penal de 1 a 5 anos de prisão. Nesta edição, blocos como o Vumbora, puxado pelo cantor baiano Bell Marques, dos Atletas, que terá como atração o cantor Durval Lelys, e Cafuçu terão, em seu trajeto, um ponto de apoio do ‘Meu corpo não é sua folia’.

A Campanha é uma iniciativa conjunta das instituições que integram a Rede Estadual de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência da Paraíba (Reamcav), composta por: Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana, Delegacia Geral da Polícia Civil, Coordenação das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Segurança e Defesa Social, Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Tribunal de Justiça da Paraíba, Defensoria Pública, Ministério Público da Paraíba, OAB, Assembleia Legislativa, Prefeitura Municipal de João Pessoa e Câmara Municipal de João Pessoa.

Por Celina Modesto / Gecom-TJPB

Continue lendo
Apoio

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas