Conecte-se conosco

Policial

Policiais do 4º BPM apreendem mais uma arma de fogo na região

Publicados

em

Policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam na noite dessa sexta-feira (16), na cidade de Belém, mais uma arma de fogo, um revólver da marca Taurus, calibre 38, e prenderam um homem de 28 anos de idade, acusado de porte ilegal de arma. A denúncia, feita de forma anônima para o Copom da 3ª Companhia, informava que um homem estaria ingerindo bebidas alcoólicas com outras pessoas na frente da sua residência, na Rua Nova. Depois de uma briga entre eles, o agredido teria entrado na casa e, em seguida, teria saído dela uma arma de fogo em punho, tentando se vingar dos seus agressores.

De imediato, a guarnição composta pelos sargentos Valdir e Dinart e pelos soldados Carlos e Amarante, foi até o endereço informado, conseguindo identificar o suspeito que, ao perceber a chegada dos policiais, tentou correr e se desfazer da arma, jogando-a ao solo. Mas, depois de uma perseguição, ele foi alcançado e preso, sendo em seguida conduzido, junto com o revólver e as quatro munições do mesmo calibre da arma, para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Anúncio


EM GUARABIRA – A Polícia Militar foi solicitada para averiguar uma ocorrência envolvendo integrantes de uma mesma família, onde um homem, com visíveis sinais de embriaguez, proferia palavras de baixo calão contra os pais e, ao ser interpelado por um irmão, o agrediu com um soco no rosto.

A guarnição comandada pelo cabo Neto foi até o local e, ao dar voz de prisão ao agressor, ele passou a desacatar e a investir contra os policiais, sendo necessário o uso da força progressiva para contê-lo e imobilizá-lo. Logo depois, ele foi conduzido e apresentado na delegacia, onde foi autuado por agressão, desacato e resistência.

Rate this post
Anúncio


Policial

Após surto homem é preso por agredir populares e PM, em Alagoa Grande

Publicados

em

Por volta das 9h no Conjunto Vera Cruz, em Alagoa Grande-PB, a guarnição de rádio patrulha comandada pelo Cabo Alcântara foi solicitada por populares que relataram que um indivíduo havia agredido duas pessoas a pauladas.

De imediato foram iniciadas diligências que culminaram na localização do suspeito munido com dois pedaços de paus, este, ao visualizar a guarnição empreendeu fuga, sendo perseguido pelos policiais. O suspeito foi encontrado e tentou por diversas vezes atingir a guarnição com o pedaço de pau que possuíra, conseguindo assim, numa destas, atingir o supercílio do Cabo Alcântara. Antes da chegada da PM, ele havia conseguido atingir a pauladas duas pessoas, as quais foram socorridas para o hospital da cidade.

Anúncio


O acusado fora imobilizado pela guarnição e conduzido até a delegacia de polícia e apresentado ao delegado plantonista para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito por lesão corporal.

Blog Felipe Silva

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Três são presos em Guarabira após quebrar medidas judiciais

Publicados

em

Por volta das 13h20 no bairro Rosário, em Guarabira-PB, durante a Operação PARADIGMA, a guarnição de Rádio Patrulha ao realizar rondas, se deparou com três indivíduos com tornozeleira eletrônica consumindo bebida alcoólica.

No momento em que fora realizada abordagem aos mesmos, foi encontrado com um dos indivíduos, (02) dois cigarros de substância semelhante à maconha. Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos até a delegacia e apresentados ao delegado plantonista para os procedimentos legais que o caso requer.

Anúncio


Blog Felipe Silva

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende acusado de roubo e tráfico de drogas condenado a quase 12 anos de prisão

Publicados

em

A Polícia Militar capturou um homem foragido da Justiça e que contra ele havia um condenação de quase 12 anos de prisão pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. A prisão aconteceu no fim da manhã de sábado (25) na zona rural do município de Puxinanã, próximo ao limite com a cidade de Lagoa Seca, no agreste paraibano.

O acusado tinha 25 anos de idade e possuía um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Mista de Esperança. Ele foi identificado e preso pelos policiais da Força Tática do 15º Batalhão, durante rondas e abordagens (foto acima ilustrativa). A pena a ser cumprida informada no mandado era de 11 anos e 8 meses pelos crimes.

Anúncio


O homem preso foi apresentado na delegacia em Campina Grande.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas