Conecte-se conosco

Policial

Poucas horas depois de roubo, policiais militares e civis recuperam duas motos em Guarabira

Publicados

em

Duas motos que tinham sido roubadas por volta das 7h da manhã desta quinta-feira (8) foram recuperadas poucas horas depois por policiais militares e civis na zona rural da cidade de Guarabira. Os policiais encontraram as motos e dois capacetes escondidos em uma mata de difícil acesso depois de seguirem as marcas de pneus dentro de uma trilha. Para chegarem até o local, os policiais caminharam por mais de uma hora e acreditam que o assaltantes iriam deixar as motos lá por uns dias para depois buscá-las.

As motos recuperadas são duas Honda Bros, uma de cor vermelha e placa NQE 0713-PB e a outra de cor preta e placa QRF 5805-PB, ambas de Guarabira, além dos dois capacetes. Elas foram localizadas em mais uma ação conjunta realizada pelos policiais do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e policiais civis do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.

De acordo com as vítimas, elas trafegavam na manhã desta quinta-feira pelo Sítio Tananduba e foram rendidas por quatro homens, que anunciaram o assalto, levando as motos e alguns objetos pessoais. Os policiais então deram início às diligências e à tarde, durante uma incursão ao Sítio Itamataí, visualizaram as marcas de pneus e decidiram seguir a trilha até chegar ao local onde as motos estavam escondidas.

As motos e os capacetes foram levados até a Delegacia de Polícia Civil de Guarabira para serem devolvidos aos proprietários.

 

Assessoria/4º BPM

Policial

Acusado de tentativa de homicídio no Rio de Janeiro é preso por policiais do 4º BPM, em Alagoa Grande

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Um homem de 33 anos de idade, acusado de uma tentativa de homicídio qualificado e violência doméstica praticados em Niterói, no Rio de Janeiro, foi preso por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesta segunda-feira (17), no Conjunto Vera Cruz, em Alagoa Grande. De acordo com o processo, ele e outros acusados, que continuam foragidos, teriam sido pagos para praticar o crime, mas a vítima sobreviveu.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e foi cumprido pela guarnição de Rádio Patrulha composta pelo sargento Paiva, sargento Amâncio e cabo Assis. O homem preso foi conduzido à delegacia, onde serão tomadas as providências legais.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – Na cidade de Cuitegi, os policiais militares foram informados que uma mulher estava sendo agredida verbalmente pelo seu companheiro. A guarnição comandada pelo sargento Amaro esteve no local e manteve contato com a vítima, que confirmou a denúncia. Após a realização de diligências, o suspeito foi localizado e preso.

Fonte: Portal Midia

Continue lendo

Policial

Policiais encontram crack, maconha e cocaína em casa abandonada em Guarabira

Publicados

em

Foto: Divulgação

Policiais militares e civis encontraram, na tarde desta terça-feira (18), em uma casa abandonada no Bairro do Rosário, em Guarabira, substâncias semelhantes a crack, maconha e cocaína, além de duas balanças de precisão e um aparelho de telefone celular. Denúncias feitas de forma anônima ao Copom do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) informaram que alguns homens estariam comercializando entorpecentes na residência.

De posse das informações, policiais da guarnição do Comando do 4º BPM, Bope e CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, e do GTE (Grupo Tático Especial), coordenados pelo delegado Hugo Lucena, chegaram até o local mas encontraram o imóvel desocupado.

Ao realizarem a busca no interior da casa, os policiais encontraram as substâncias entorpecentes e os demais objetos, que foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Continue lendo

Policial

Loja que vende açaí é arrombado em Guarabira

Publicados

em

Foto: Reprodução/TVMidia

Uma loja de revenda de Açaí em Guarabira localizada na Avenida Desembargador Pedro Bandeira, foi arrombada pelo teto neste final de semana. As câmeras de circuito interno filmaram quando o elemento entrou na loja e roubou todo dinheiro que estava no caixa. A ação se deu por volta das 23:30 deste domingo (16).

Fonte: Portal Midia

Continue lendo
Apoio

Mais Lidas