Conecte-se conosco

Gente & TV

Paraibanas estão classificadas para próxima fase do The Voice Kids

Publicados

em

Imagens: Reprodução TV Globo

Eduarda Brasil  e  Mariah Yohana foram as primeiras classificadas no primeiro dia de apresentações ao vivo do The Voice Brasil Kids, na tarde deste domingo (11).  A integrante do time Simone e Simaria foi a primeira mais votada pelo público.

A paraibana de 15 anos mora na cidade de São José de Piranhas, no Sertão do Estado. Ela escolheu a música “Baião” de Luís Gonzaga para ser a segunda a se apresentar na competição. Além de Eduarda, Augusto Michel também foi classificado pela dupla de técnicas. Os cantores mirins Felipe Gaspar e Jennifer Campos também se apresentaram.

Já Mariah de nove anos, escolheu “Uni Duni Tê” para mostrar toda a sua fofura. Com 52% dos votos, a pessoense foi a última classificada pelo voto do público.

Mais PB

 

 

Gente & TV

Sertanejo da dupla Netto e Henrique sofre acidente de trânsito no interior de SP

Publicados

em

O cantor sertanejo Henrique (na foto acima do lado direito), 22, da dupla Netto e Henrique, ficou ferido após sofrer um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (8).

Enquanto dirigia por uma avenida em Santa Fé do Sul, no interior paulista, Henrique colidiu com a traseira de uma caminhonete e seu carro acabou pegando fogo.

Ele precisou ser retirado do veículo por policiais e foi encaminhado a um hospital. O motorista da caminhonete não se feriu.

Um comunicado oficial diz que, apesar da gravidade do acidente, Henrique passa bem e continuará em observação. “Tranquilizamos, portanto, parentes, amigos, fãs, colegas profissionais e todos aqueles que enviaram mensagens em busca de esclarecimentos”, diz a nota.

“Agradecemos as mensagens de otimismo e desejamos uma pronta recuperação”, finaliza.

Netto e Henrique são as vozes de canções como “Forçar a Barra”, “Love Não Oficial” e “Saudade Vem”.

Via Cidade Verde

Continue lendo

Gente & TV

Morre o cantor português Roberto Leal em São Paulo

Publicados

em

Divulgação/Prefeitura de Porto Belo/SC

O cantor português Roberto Leal morreu na madrugada deste domingo (15), em São Paulo, aos 67 anos. A informação foi confirmada pelo Hospital Samaritano, onde o cantor estava internado.

De acordo com a assessoria do cantor, Roberto Leal faleceu às 3h37 vítima de um melanoma maligno (câncer de pele) que evoluiu, atingindo o fígado, causando síndrome de insuficiência hepato-renal. Leal estava internado no hospital desde terça-feira (10).

O velório será aberto ao público e acontecerá na segunda-feira (16) na Casa Portugal, das 7h às 14h. O enterro será às 15h, no Cemitério de Congonhas, na Zona Sul da capital paulista, informou a assessoria do cantor.

Biografia

Roberto Leal nasceu em 1951 na aldeia de Vale da Porca, no norte de Portugal. Aos 11 anos veio para o Brasil acompanhado pelos nove irmãos e pelos pais. O cantor ficou famoso no Brasil pela música “Arrebita”, que estreou nos palcos em 1971, na Discoteca do Chacrinha, da TV Globo. Em sua carreira, vendeu mais de 25 milhões de discos.

Agência Brasil

Continue lendo

Gente & TV

Em Guarabira: Fã clube convida para missa de 7º dia de Gabriel Diniz

Publicados

em

O fã clube “Gdnáticos de Guarabira”, presidido pelo jovem Wallyson, convida a todos os Guarabirenses para participarem da missa de 7º dia do cantor Gabriel Diniz, que morreu em um trágico acidente aéreo na última segunda (27).

A missa acontecerá na Catedral Nª Srª da Luz, nesse domingo (02), as 19h.

Confira o convite abaixo:

Com PortalMídia

 

Continue lendo
Apoio

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas