Conecte-se conosco

Policial

Em Sapé homem quase mata irmão com facão

Foto: Ilustração

Publicados

em

Um homem foi preso após tentar matar o próprio irmão a golpes de facão na noite desta segunda-feira (16), na cidade de Sapé, na Zona da Mata da Paraíba.

Segundo a Polícia Civil, o homem detido estava embriagado no momento do crime. “Ele se dirigiu à casa do irmão e o atingiu com golpes de facão no rosto”, contou um dos agentes que registraram o fato. O suspeito alegou à polícia que uma desavença antiga teria motivado a tentativa de homicídio, mas não deu detalhes sobre o que teria originado a rixa. Nenhum dos dois tinha passagem pela polícia antes da ocorrência em questão.

A vítima sofreu ferimentos leves e foi atendida no Hospital de Sapé após ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O irmão detido em flagrante foi encaminhado para a carceragem da delegacia do município e, após audiência de custódia, deverá ser direcionado para a Cadeia Pública da cidade.

Fonte: Portal Midia

Apoio

Policial

Dois homens são presos em Belém logo após praticarem roubos

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Dois homens foram presos em flagrante por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), com o apoio de policiais civis, na noite dessa quarta-feira (21), depois de roubarem uma moto na cidade de Tacima e, usando o veículo, praticarem um roubo a um estabelecimento comercial em Belém. A guarnição comandada pelo capitão Leite recebeu a informação, através do Copom, de que havia ocorrido um roubo em Belém, onde dois homens em uma moto Honda CG de cor preta levaram quatro aparelhos de telefone celular e uma quantia em dinheiro. De imediato, os policiais se dirigiram ao local e, enquanto faziam contato com o proprietário do comércio, receberam a informação do roubo de uma moto Honda CG 150 Fan de cor preta e placa do Rio Grande do Norte pouco tempo antes, levando a crer que seriam os mesmos suspeitos.

Diante das informações repassadas pelas duas vítimas, a guarnição, com o apoio da Policia Civil de Belém, saiu em diligências e conseguiu localizar os dois suspeitos, que foram conduzidos à delegacia e reconhecidos pelas vítimas como sendo os autores dos dois roubos.

Os homens estavam residindo na cidade de Belém há menos de um mês e já estavam sendo monitorados pelos policiais. Eles foram conduzidos à delegacia para a autuação em flagrante e a moto, que foi encontrada no Sítio Gambá, próximo a Belém, foi devolvida ao proprietário.

Da Assessoria 4º BPM

Continue lendo

Policial

Adolescente suspeito de agredir funcionário de escola com faca é apreendido em Guarabira

Publicados

em

Um adolescente suspeito de ato infracional semelhante à lesão corporal que teria agredido com uma faca um inspetor da escola onde estuda, na cidade de Pilõezinhos, foi apreendido por policiais militares e civis na tarde desta quarta-feira (21), no Alto da Boa Vista, em Guarabira. A guarnição do comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), juntamente com o GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Policia Civil, recebeu uma informação de que o adolescente que teria agredido o funcionário da escola, localizada no Sítio Amarelinha, estaria em Guarabira. Os policiais foram até o endereço informado e conseguiram localizar o adolescente, que foi apreendido e conduzido à delegacia.

Em uma operação conjunta também envolvendo os policiais militares e civis, um homem com mandado de prisão em aberto por associação ao tráfico foi preso na sua residência, localizada no centro da cidade de Belém. Após levantamentos feitos, os policiais chegaram até o acusado, que foi localizado e preso, em seguida, conduzido à delegacia.

DURANTE A MADRUGADA – Os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência na qual a solicitante informou haver um indivíduo muito agressivo na UPA de Guarabira. De imediato, a guarnição foi até o local e, ao chegar, se deparou com o suspeito, que estava gritando e causando tumulto. Mesmo a esposa estando sendo atendida, ele continuava bastante alterado, querendo agredir o segurança. Diante disso, as partes envolvidas foram conduzidas à delegacia.

Assessoria/4ºBPM

Continue lendo

Policial

4º BPM realiza policiamento na penúltima noite da festa de emancipação política de Pilões

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Militares do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, na noite dessa segunda (19) e estendendo-se até o início da madrugada desta terça-feira (20), o policiamento da penúltima noite da festa de 66 anos de emancipação política da cidade de Pilões.

Sob a supervisão do capitão Arimatea, o policiamento foi realizado desde o início até a dispersão do evento e contou com o apoio da Companhia de Operações Especiais, CPE (Companhia de Policiamento Especializado), através da Rotam e da Força Tática, e do efetivo convencional de Pilões, além da CPTran.

O trabalho de policiamento teve início no dia 13 e termina nesta terça, com shows da Banda Encantu’s, Jonas Esticado e Forrozão dos Meninos.

Assessoria 4º BPM

Continue lendo

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas