Conecte-se conosco

Cidades

SETEMBRO AMARELO – Hapvida faz ação para celebrar a vida em Campina Grande

Publicados

em

Há três anos o Sistema Hapvida está presente no cotidiano de Campina Grande e participa, diretamente, de todos os momentos importantes da cidade. Nesse mês de setembro, mais uma vez, a operadora vai vestir a camisa em defesa da vida, realizando uma ação de prevenção ao suicídio e de valorização da vida. A ação acontece no próximo dia 14, às 15h30, no Pronto Atendimento Campinense, com todos os colaboradores presentes.


A ação acontecerá simultaneamente em João Pessoa e em todas as unidades da Hapvida do país e acontece em alusão ao ‘Setembro Amarelo’. Em Campina Grande, todos os colaboradores presentes irão parar suas atividades por um minuto e realizarem uma troca simbólica de fitas amarelas. O objetivo é demonstrar à pessoa ao lado o quanto a vida dela é importante para ela mesma e para todos que a rodeiam.


O presidente do Conselho Administrativo e fundador do Hapvida, Candido Pinheiro, explica a importância da ação no ambiente de trabalho. “É um sinal de coleguismo, de aproximação, de amizade e de pensamento único no nosso futuro e no futuro de quem está ao nosso lado, todos os dias”, afirma.


Além disso, o Sistema Hapvida estará promovendo durante todo o mês de setembro ações educativas e de divulgação, nos meios de comunicação, sobre a valorização da vida e os perigos recentes de alguns jogos, que têm preocupado pais e mães de crianças no mundo inteiro. Na Paraíba, por exemplo, já foram registrados casos de suicídio de crianças que podem ter sido motivados pelo jogo da ‘Momo’, como é conhecido.


Para a psicóloga do Hapvida, Raíssa Serpa, o momento é mais do que nunca de demonstrar bons sentimentos para aqueles que estão ao nosso redor. “Dizer para alguém o quanto ela é importante na sua vida faz com a pessoa se sinta segura e com a autoestima elevada, pois significa que essa pessoa fez a diferença na sua vida, e que ela é única e insubstituível”, explica.


Hapvida – Fundado em 1993, por Candido Pinheiro, o Sistema Hapvida atende mais de 3,8 milhões de clientes em todo Brasil. Se posiciona como uma das maiores operadoras do Brasil, sendo a terceira maior do país em número de beneficiários. Atualmente, conta com uma rede que integra 26 hospitais, 75 hapclínicas, 19 prontos atendimentos, 83 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial distribuídos em 11 estados. O Hapvida Sistema de Saúde alia tecnologia e humanização, sempre em busca do melhor para seus clientes.

Assessoria

Rate this post

Galerias de Fotos

MIX TEM realiza curso Bolo Red Velvet. Confira fotos!

Publicados

em

Fotos: brejo.com

MIX TEM Festas e Descartáveis realizou no último dia 7 de dezembro o curso Bolo Red Velvet, que consiste na criação de um bolo com as feições da rosto de um papai noel.

No curso foi abordado sobre a massa do bolo Red Velvet, o recheio de ninho, a geleia de frutas vermelhas, o ganache de chantilly, decoração natalina com bicos e esfera de chocolate com glitter. A aula foi ministrada pela professora Elisabete @elisabetedasilvamonteiro.

A loja Mix Tem Festas e Descartáveis fica localizada na Rua Augusto de Almeida, 48, ao lado do ENSL (Educandário Nossa Senhora de Lourdes), também conhecido como “Colégio de Socorro Amorim”, no Centro de Guarabira, fone: (83) 3271-8100.

Siga a MixTem Festas e Descartáveis no Instagram: instagram.com/mixtemfestas

1/5 - (1 vote)
Continue lendo

Cidades

É hoje! Curso de bolo Red Velvet; Participe!

A Aula demonstrativa será realizada na MIX TEM Festas & Descartáveis das 13h às 16h30.

Publicados

em


Rate this post

Continue lendo

Cultura

Circuito audiovisual ‘Aruandando no Brejo’ acontece em Guarabira, neste final de semana

Publicados

em

O Circuito audiovisual ‘Aruandando no Brejo’ chega a Guarabira nesta sexta e sábado. A mostra de cinema itinerante será aberta na sexta-feira (9) no Teatro Municipal Geraldo Alverga com exibições de curtas metragens premiados no ‘Fest Aruanda’. A programação continua nesse sábado (10) com palestra do cinema silencioso (anos 1920) à primeira do cinema paraibano (2018/19), seguido de debates.

Nesta sexta-feira, durante a abertura, será exibido o curta do Galerias Urbanas; Aruanda – Dr. Linduarte Noronha; Noite no Sitio (Ficção) – Dir. Lucas Machado; A ética das hienas (Ficção) – Dir. Rodolpho de Barros; Flor no quintal (Animação) – Dir. Mercicleide Ramos; Makinaria (Animação) Dr.Igor Tadeu e Faixa de Gaza (Ficção) – Dir. Lucio César.

No sábado a palestra ficará a cargo do professor Dr. Lucio Vilar (Demid-UFPB). Também haverá a exibição de animação em longa-metragem: As Aventuras do Avião Vermelho, do diretor Frederico Pinto, além do longa-metragem “Cássia Eller”, do diretor Paulo Fernandes.

Codecom

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas