Conecte-se conosco

Variedades

Guarabira ganha destaque internacional em programa sobre discos-voadores no History Channel

Publicados

em

A cidade de Guarabira, no brejo paraibano, vai virar destaque em uma série internacional original do canal History. No dia 7 de dezembro, às 23h20, relatos de aparições de objetos voadores não identificados vão ganhar o mundo em “De carona com os OVNIs”, apresentado por Fred Morsch.

A Rainha do Brejo, aliás, é velha conhecida dos ufologistas. A revista Superinteressante, por exemplo, publicou em 2016 que Guarabira é parada obrigatória para quem quer ver ETs – ou ser abduzido por eles. “Dizem os ufólogos que a cidade, vista do alto, tem o formato de um disco. E que, por isso, no passado teria sido um local de pouso de óvnis. Depois de diversos casos,inclusive o de uma enorme sombra triangular pairando sobre Guarabira, em 1996, a maioria dos moradores se oferece para dar informações e guiar turistas curiosos”.

Além dos chamados “hot spots” (saiba mais abaixo), Guarabira também levará às telas o relato de alguns moradores que vivenciaram experiências com os OVNIs. O episódio, contudo, ainda não tem data divulgada para ser exibido.

Confira a informações oficiais sobre a série:

Hot Spots é o nome dado aos locais em que foram relatadas, ao longo de décadas, manifestações diversas, como , abduções, ataques com luzes, desenhos enigmáticos em plantações (os chamados crop circles) e até avistamentos. O Brasil é um dos países com a maior concentração de Hot Spots do mundo. De norte a sul do país, esses locais de intensa atividade ufológica se tornaram roteiros para um tipo diferente de turismo. A nova série original do HISTORY, De Carona Com os Óvnis, acompanha o mochileiro ufológico Fred Morsch em uma viagem a esses Hot Spots. Curioso e interessado, Fred está determinado a apresentar ao público os notórios acontecimentos envolvendo extraterrestres, trazendo à tona as evidências existentes.

De Carona Com os Óvnis, coprodução do HISTORY com a Clip Produtora, faz uma busca pelos céus e estradas brasileiros e apresenta entrevistas com moradores, personagens reais e testemunhas de eventos inexplicáveis, comentados por especialistas do fenômeno UFO. Entre os lugares visitados estão Itapoá (SC), Chapada Diamantina (BA), Peruíbe (SP), Quixadá (CE), São Thomé das Letras (MG), Chapada dos Veadeiros (GO), Ilha de Colares (PA) e Minas do Camaquã (RS).

O mochileiro ufológico pesquisará documentos e provas materiais, analisando artefatos e supostos indícios de vida extraterrestre. Além disso, fará vigílias noturnas, preparado para receber sinais vindos das estrelas. Conseguirá ver um óvni? E fazer contato com seres alienígenas? A única certeza da série De Carona Com os Óvnis é que Fred visitará os locais mais “quentes” do Brasil e pedirá carona a qualquer veículo intergaláctico que aparecer em seu caminho.

As gravações foram realizadas de setembro de 2017 a janeiro deste ano, em locais lindos, porém, de difícil acesso. “A equipe percorreu o Brasil do Rio Grande do Sul ao Pará e teve de lidar com muitas dificuldades: um assalto à mão armada no primeiro dia, muitas viagens por estradas de terra, e até um diagnóstico de câncer, já superado. Mas tudo foi compensado com os depoimentos impressionantes que conseguimos captar e quando a produção avistou óvnis na Chapada Diamantina e em Minas do Camaquã”, conta o produtor executivo Leo Sassen.

Na estreia, dia 7 de dezembro, o HISTORY exibe dois episódios:

Em A estrada Cornelsen e os olhos do dragão, o mochileiro ufológico investiga o caso da neblina alienígena e do chupa-cabras, em Itapoá (SC) e Campina Grande do Sul (PR). Um curto trecho de estrada coberto por uma densa neblina na divisa de Santa Catarina com o Paraná. Fenômeno que precede o surgimento de naves triangulares e panes elétricas nos carros da região. Seria a mesma neblina relatada durante a longa caçada ao chupa-cabras no início dos anos 90? Estaria uma coisa ligada à outra? Tarefa para o mochileiro Fred tentar desvendar, assim que refizer as pegadas de um obcecado pesquisador que, ao longo de meses, reuniu incríveis provas da estranha criatura responsável por vitimar centenas de animais em chácaras de três estados do país.

Em seguida, no também inédito A base alienígena, chega a vez de investigar o caso da mineração extraterrestre e a base alienígena, na Chapada Diamantina (BA). Será que o mochileiro ufológico vai ter o encontro que tanto busca, face a face com os Greys da “Base Alienígena” em plena montanha sagrada para os garimpeiros da Chapada Diamantina? Será que ele irá ignorar os alertas de perigo do famoso Guia do lugar, Chiquinho de Igatu? Assim como os conselhos do ufólogo Paulo Gusmão, sobre a presença de extraterrestres hostis que soltam gases tóxicos e radiação na direção de visitantes humanos indesejados?

Fonte: ParlamentoPB

Guarabira ganha destaque internacional em programa sobre discos-voadores no History Channel
Avalie esta postagem
Apoio

Cidades

Projeto de Lei de Raniery Paulino veta contratação de condenados na Lei Maria da Penha

Publicados

em

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) apresentou projeto de Lei (104/2019) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que fica vedada a nomeação, de pessoas que tiverem sido condenadas na Lei Maria da Penha. A proposta passará por análise da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), onde aguardará a indicação de um relator.

De acordo com o artigo 1º do projeto de Lei, fica vedada a nomeação, no âmbito da administração pública direta e indireta, bem como em todos os Poderes do Estado da Paraíba, para todos os cargos em comissão de livre nomeação e exoneração, de pessoas que tiverem sido condenadas na Lei Maria da Penha.

A iniciativa da propositura tem como medida principal a violência contra a mulher que ainda está muito presente em diferentes grupos da sociedade, com índices alarmantes, as ações de combate às práticas criminosas precisam ser ampliadas e sendo adotadas pelos Poderes da Paraíba.

Segundo o deputado Raniery Paulino, a propositura tem como base a ética, pois sabemos que uma pessoa condenada na Lei Maria da Penha não tem condições morais para ocupar os cargos oferecidos na administração pública.

“Foi baseado no princípio da moralidade consagrado na Constituição de 1988 e por entender que uma pessoa condenada e julgada por ferir as especificações da Lei Maria da Penha não tem as condições morais necessárias para ocupar os cargos oferecidos na administração pública, que nosso mandato elaborou o Projeto de Lei 104/2019”, pontuou o parlamentar.

A PL apresentada pelo Deputado Raniery Paulino foi sancionada pelo Governo do Rio de Janeiro e publicada nesta quinta-feira (7) no Diário Oficial do estado. O projeto de lei aprovado na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) é de autoria da deputada Enfermeira Rejane (PCdoB) e do então deputado Doutor Julianelli, que não foi reeleito para um novo mandato.

Assessoria

Projeto de Lei de Raniery Paulino veta contratação de condenados na Lei Maria da Penha
Avalie esta postagem
Continue lendo

Gente & TV

Brie Larson surpreende fãs em cinema dos Estados Unidos

Publicados

em

Foto: Divulgação

A atriz que interpreta a Capitã Marvel, surpreendeu seus fãs em uma sessão do filme de um cinema na cidade de Nova Jersey(Estados Unidos).  A Brie Larson, 29, serviu refrigerante e pipoca para os clientes do cinema e ainda entrou na sessão onde o filme seria exibido. Os fãs recepcionaram com surpresa. Entre as palavras a atriz agradeceu pela disposição ao presentes em estarem para assistir ao filme.

Brie Larson surpreende fãs em cinema dos Estados Unidos
Avalie esta postagem
Continue lendo

Cinema

Capitã Marvel continua em cartaz no Cinemaxxi. Confira trailer e horários!

Confira a programação de filmes de 14 a 20 de março de 2019 no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira e Cinemaxxi da Serra em Solânea.

Publicados

em

Foto: Divulgação

Confira os filmes em cartaz no CineMaxxi Cidade Luz em Guarabira-PB, e no CineMaxxi da Serra em Solânea-PB de 14 a 20 de Março de 2019.

A estreia desta semana no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira é o filme: Maligno. Os filmes: Capitã Marvel e A Caminho de Casa continuam em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira. O filme Capitã Marvel continua em cartaz no Cinemaxxi da Serra em Solânea. Confira a seguir os trailers e horários de exibição.

Capitã Marvel


Capitã Marvel, Sinopse: Aventura sobre Carol Danvers, uma agente da CIA que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobre-humanos. Entre os seus poderes estão uma força fora do comum e a habilidade de voar.

Elenco: Brie Larson, Gemma Chan, Mckenna Grace, Lee Pace, Ben Mendelsohn, Samuel L. Jackson, Jude Law, Djimon Hounsou.

Classificação: 12 anos (Não recomendado para menores de 12 anos)

Gênero: Ação, Fantasia, Ficção científica – Duração: 2 horas e 05 minutos

Horários no CineMaxxi Cidade Luz em Guarabira

Quinta, Sexta, Segunda, Terça e Quarta:
15h45 – 3D Dublado – Sala 3 – Maxxi Stadium
18h15 – 3D Dublado – Sala 3 – Maxxi Stadium
18h50 – 3D Dublado – Sala 1
20h50 – 3D Dublado – Sala 3 – Maxxi Stadium

Sábado, Domingo e Feriado:
15h00 – 3D Dublado – Sala 2
15h45 – 3D Dublado – Sala 3 – Maxxi Stadium
18h15 – 3D Dublado – Sala 3 – Maxxi Stadium
18h50 – 3D Dublado – Sala 1
20h50 – 3D Dublado – Sala 3 – Maxxi Stadium

Horários no CineMaxxi da Serra em Solânea

Quinta, Sexta, Segunda, Terça e Quarta:
15h45 – 3D Dublado – Sala 1
18h20 – 3D Dublado – Sala 1
21h00 – 3D Dublado – Sala 1

Sábado, Domingo e Feriado:
15h45 – 3D Dublado – Sala 1
18h20 – 3D Dublado – Sala 1
21h00 – 3D Dublado – Sala 1

 

A Caminho de Casa


A Caminho de Casa, Sinopse: Bella é uma cadelinha especial que vive com Lucas, um estudante de medicina veterinária que trabalha como voluntário em um hospital local. Um dia ela é encontrada pelo Controle de Animais na rua e acaba sendo levada para um abrigo a 400 milhas de distância de seu dono. No entanto, Bella, uma cachorra extremamente leal e corajosa, decide iniciar sozinha uma longa jornada de volta para a casa, emocionando a todos que cruzam o seu caminho.

Elenco: Bryce Dallas Howard, Barry Watson, Ashley Judd, Alexandra Shipp, Chris Bauer, Farrah Aviva, Benjamin Ratner, Jennifer Gibson, Lucia Walters, Patrick Gallagher, Tammy Gillis.

Classificação: Livre (Livre para Todos os Públicos)

Gênero: Drama, Aventura, Família – Duração: 1 hora e 35 minutos

Horários no CineMaxxi Cidade Luz em Guarabira

Quinta, Sexta, Segunda, Terça e Quarta:
16h50 – 2D Dublado – Sala 1
21h20 – 2D Dublado – Sala 1

Sábado, Domingo, Feriado:
14h50 – 2D Dublado – Sala 1
16h50 – 2D Dublado – Sala 1
21h20 – 2D Dublado – Sala 1

Maligno


Maligno, Sinopse: Preocupada com o repentino comportamento estranho e violento de seu filho Miles (Jackson Robert Scott), Sarah (Taylor Schilling) inicia uma investigação por conta própria para entender o que está acontecendo. Mas o que ela descobre é que alguma espécie de força sobrenatural está agindo sobre ele, influenciando, cada vez mais, suas ações.

Elenco: Taylor Schilling, Brittany Allen, Jackson Robert Scott, Colm Feore, Peter Mooney, Olunike Adeliyi, David Kohlsmith.

Classificação: 16 anos (Não recomendado para menores de 16 anos)

Gênero: Terror, Suspense – Duração: 1 hora e 32 minutos

Horários no CineMaxxi Cidade Luz em Guarabira

Quinta, Sexta, Segunda, Terça e Quarta:
17h30 – 2D Dublado – Sala 2
19h30 – 2D Dublado – Sala 2
21h30 – 2D Dublado – Sala 2

Sábado, Domingo e Feriado:
17h30 – 2D Dublado – Sala 2
19h30 – 2D Dublado – Sala 2
21h30 – 2D Dublado – Sala 2


Para os filmes em 3D, o ingresso custa apenas R$ 24,00. E R$ 20,00 para filmes em 2D. Mas todo mundo paga meia de segunda a quinta-feira, exceto feriados. Aproveite a promoção!

Meia entrada para todos de segunda à quinta no CineMaxxi.

Não é a toa que o CineMaxxi Cidade Luz é o máximo em cinema! Olha que legal! Todo mundo paga meia-entrada de segunda a quinta-feira, exceto feriados! É ou não é uma boa notícia? Reúna toda a família e vá ao CineMaxxi!

Toda semana, de segunda a quinta-feira, todo mundo paga meia!!! E não precisa apresentar nada, nem carteirinha e nem cupom de promoção! Agora no #CineMaxxi a meia-entrada é garantida pra todo mundo!

 


cinemaxxi_cidade_luz_LOGOFique sempre informado:

Siga o CineMaxxi Cidade Luz nas redes sociais:
facebook.com/cinemaxxicidadeluz
instagram.com/cinemaxxicidadeluz
Ou ligue para o CineMaxxi: (83) 3271-1324

Siga o CineMaxxi da Serra nas redes sociais:
facebook.com/Cinemaxxi-Da-Serra-306367359909582
instagram.com/cinemaxxidaserra
Ou ligue para o CineMaxxi: (83) 98767-8069

Capitã Marvel continua em cartaz no Cinemaxxi. Confira trailer e horários!
Avalie esta postagem
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas