Conecte-se conosco

Variedades

Guarabira ganha destaque internacional em programa sobre discos-voadores no History Channel

Publicados

em

A cidade de Guarabira, no brejo paraibano, vai virar destaque em uma série internacional original do canal History. No dia 7 de dezembro, às 23h20, relatos de aparições de objetos voadores não identificados vão ganhar o mundo em “De carona com os OVNIs”, apresentado por Fred Morsch.

A Rainha do Brejo, aliás, é velha conhecida dos ufologistas. A revista Superinteressante, por exemplo, publicou em 2016 que Guarabira é parada obrigatória para quem quer ver ETs – ou ser abduzido por eles. “Dizem os ufólogos que a cidade, vista do alto, tem o formato de um disco. E que, por isso, no passado teria sido um local de pouso de óvnis. Depois de diversos casos,inclusive o de uma enorme sombra triangular pairando sobre Guarabira, em 1996, a maioria dos moradores se oferece para dar informações e guiar turistas curiosos”.

Além dos chamados “hot spots” (saiba mais abaixo), Guarabira também levará às telas o relato de alguns moradores que vivenciaram experiências com os OVNIs. O episódio, contudo, ainda não tem data divulgada para ser exibido.

Confira a informações oficiais sobre a série:

Hot Spots é o nome dado aos locais em que foram relatadas, ao longo de décadas, manifestações diversas, como , abduções, ataques com luzes, desenhos enigmáticos em plantações (os chamados crop circles) e até avistamentos. O Brasil é um dos países com a maior concentração de Hot Spots do mundo. De norte a sul do país, esses locais de intensa atividade ufológica se tornaram roteiros para um tipo diferente de turismo. A nova série original do HISTORY, De Carona Com os Óvnis, acompanha o mochileiro ufológico Fred Morsch em uma viagem a esses Hot Spots. Curioso e interessado, Fred está determinado a apresentar ao público os notórios acontecimentos envolvendo extraterrestres, trazendo à tona as evidências existentes.

De Carona Com os Óvnis, coprodução do HISTORY com a Clip Produtora, faz uma busca pelos céus e estradas brasileiros e apresenta entrevistas com moradores, personagens reais e testemunhas de eventos inexplicáveis, comentados por especialistas do fenômeno UFO. Entre os lugares visitados estão Itapoá (SC), Chapada Diamantina (BA), Peruíbe (SP), Quixadá (CE), São Thomé das Letras (MG), Chapada dos Veadeiros (GO), Ilha de Colares (PA) e Minas do Camaquã (RS).

O mochileiro ufológico pesquisará documentos e provas materiais, analisando artefatos e supostos indícios de vida extraterrestre. Além disso, fará vigílias noturnas, preparado para receber sinais vindos das estrelas. Conseguirá ver um óvni? E fazer contato com seres alienígenas? A única certeza da série De Carona Com os Óvnis é que Fred visitará os locais mais “quentes” do Brasil e pedirá carona a qualquer veículo intergaláctico que aparecer em seu caminho.

As gravações foram realizadas de setembro de 2017 a janeiro deste ano, em locais lindos, porém, de difícil acesso. “A equipe percorreu o Brasil do Rio Grande do Sul ao Pará e teve de lidar com muitas dificuldades: um assalto à mão armada no primeiro dia, muitas viagens por estradas de terra, e até um diagnóstico de câncer, já superado. Mas tudo foi compensado com os depoimentos impressionantes que conseguimos captar e quando a produção avistou óvnis na Chapada Diamantina e em Minas do Camaquã”, conta o produtor executivo Leo Sassen.

Na estreia, dia 7 de dezembro, o HISTORY exibe dois episódios:

Em A estrada Cornelsen e os olhos do dragão, o mochileiro ufológico investiga o caso da neblina alienígena e do chupa-cabras, em Itapoá (SC) e Campina Grande do Sul (PR). Um curto trecho de estrada coberto por uma densa neblina na divisa de Santa Catarina com o Paraná. Fenômeno que precede o surgimento de naves triangulares e panes elétricas nos carros da região. Seria a mesma neblina relatada durante a longa caçada ao chupa-cabras no início dos anos 90? Estaria uma coisa ligada à outra? Tarefa para o mochileiro Fred tentar desvendar, assim que refizer as pegadas de um obcecado pesquisador que, ao longo de meses, reuniu incríveis provas da estranha criatura responsável por vitimar centenas de animais em chácaras de três estados do país.

Em seguida, no também inédito A base alienígena, chega a vez de investigar o caso da mineração extraterrestre e a base alienígena, na Chapada Diamantina (BA). Será que o mochileiro ufológico vai ter o encontro que tanto busca, face a face com os Greys da “Base Alienígena” em plena montanha sagrada para os garimpeiros da Chapada Diamantina? Será que ele irá ignorar os alertas de perigo do famoso Guia do lugar, Chiquinho de Igatu? Assim como os conselhos do ufólogo Paulo Gusmão, sobre a presença de extraterrestres hostis que soltam gases tóxicos e radiação na direção de visitantes humanos indesejados?

Fonte: ParlamentoPB

Avalie esta postagem
Apoio

Cinema

O Rei Leão estreia no Cinemaxxi em Guarabira e Solânea

Confira a programação de filmes no Cinemaxxi Cidade Luz e Cinemaxxi da Serra de 18 a 24 de Julho de 2019.

Publicados

em

Foto: Divulgação

Confira a programação em cartaz no CineMaxxi Cidade Luz em Guarabira-PB e no Cinemaxxi da Serra em Solânea-PB de 18 a 24 de Julho de 2019.

A estreia desta semana no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira e no Cinemaxxi da Serra em Solânea é o filme O Rei Leão. Os filmes: Homem-Aranha: Longe de Casa, PETS: A Vida Secreta dos Bichos 2 e Toy Story 4 continuam em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira. Confira a seguir os trailers e horários de exibição.

O Rei Leão


O Rei Leão, Sinopse: Simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar (Chiwetel Ejiofor) faz com que Mufasa (James Earl Jones), o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida.

Classificação: 10 anos (Não recomendado para menores de 10 anos)

Vozes de: Ícaro Silva, Donald Glover, Beyoncé Knowles-Carter…

Gênero: Aventura, Animação – Duração: 1 hora e 58 minutos

Horários no CineMaxxi Cidade Luz em Guarabira

Pré-Estreia Dia 18/07, quinta:
00h05 – 3D Dublado – Sala 3 – Maxxi Stadium

Quinta, Segunda, Terça e Quarta:
13h50 – 3D Dublado – Sala 3 – Maxxi Stadium
16h20 – 3D Dublado – Sala 3 – Maxxi Stadium
18h30 – 2D Dublado – Sala 1
18h50 – 3D Dublado – Sala 3 – Maxxi Stadium
21h20 – 3D Dublado – Sala 3 – Maxxi Stadium

Sexta:
13h50 – 3D Dublado – Sala 3 – Maxxi Stadium
16h20 – 3D Dublado – Sala 3 – Maxxi Stadium
18h30 – 2D Dublado – Sala 1
18h50 – 3D Dublado – Sala 3 – Maxxi Stadium
21h20 – 2D Legendado – Sala 3 – Maxxi Stadium

Sábado, Domingo e Feriado:
13h50 – 3D Dublado – Sala 3 – Maxxi Stadium
16h20 – 3D Dublado – Sala 3 – Maxxi Stadium
18h30 – 2D Dublado – Sala 1
18h50 – 3D Dublado – Sala 3 – Maxxi Stadium
21h20 – 3D Dublado – Sala 3 – Maxxi Stadium

Horários no CineMaxxi da Serra em Solânea

Pré-Estreia Dia 18/07, quinta:
00h05 – 3D Dublado – Sala 1

Quinta, Sexta, Segunda, Terça e Quarta:
13h50 – 3D Dublado – Sala 1
16h20 – 3D Dublado – Sala 1
18h50 – 3D Dublado – Sala 1
21h15 – 3D Dublado – Sala 1

Sábado, Domingo e Feriado:
13h50 – 3D Dublado – Sala 1
16h20 – 3D Dublado – Sala 1
18h50 – 3D Dublado – Sala 1
21h15 – 3D Dublado – Sala 1

Homem-Aranha: Longe de Casa


Homem-Aranha Longe de Casa, Sinopse: Peter Parker (Tom Holland) está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Convocado para mais uma missão heróica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio (Jake Gyllenhaal).

Classificação: 10 anos (Não recomendado para menores de 10 anos)

Elenco: Tom Holland, Jake Gyllenhaal, Zendaya…

Gênero: Aventura – Duração: 2 horas e 10 minutos

Horários no CineMaxxi Cidade Luz em Guarabira

Quinta, Sexta, Segunda, Terça e Quarta:
13h40 – 3D Dublado – Sala 1
15h20 – 3D Dublado – Sala 2
18h00 – 3D Dublado – Sala 2
20h40 – 3D Dublado – Sala 2
21h10 – 3D Dublado – Sala 1

Sábado, Domingo e Feriado:
13h40 – 3D Dublado – Sala 1
15h20 – 3D Dublado – Sala 2
18h00 – 3D Dublado – Sala 2
20h40 – 3D Dublado – Sala 2
21h10 – 3D Dublado – Sala 1

PETS: A Vida Secreta dos Bichos 2


PETS A Vida Secreta dos Bichos 2, Sinopse: Nova York. A vida de Max e Duke muda bastante quando sua dona tem um filho. De início eles não gostam nem um pouco deste pequeno ser que divide a atenção, mas aos poucos ele os conquista. Não demora muito para que Max se torne superprotetor em relação à criança, o que lhe causa uma coceira constante. Quando toda a família decide passar uns dias em uma fazenda, os cachorros enfrentam uma realidade completamente diferente com a qual estão acostumados.

Classificação: Livre (Livre para Todos os Públicos)

Vozes de: Patton Oswalt, Eric Stonestreet, Kevin Hart, Lake Bell, Dana Carvey, Hannibal Buress, Bobby Moynihan, Tiffany Haddish, Kylie Hart

Gênero: Animação, Comédia, Família – Duração: 1 hora e 26 minutos

Horários no CineMaxxi Cidade Luz em Guarabira

Quinta, Sexta, Segunda, Terça e Quarta:
13h30 – 3D Dublado – Sala 2

Sábado, Domingo e Feriado:
13h30 – 3D Dublado – Sala 2

Toy Story 4


Toy Story 4, Sinopse: Agora morando na casa da pequena Bonnie, Woody apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky, baseado em um garfo de verdade. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco, o que faz com que Forky fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões.

Dubladores: Tom Hanks, Annie Potts, Patricia Arquette, Joan Cusack, Kristen Schaal, Tim Allen, Laurie Metcalf, Bonnie Hunt, Jodi Benson, Lori Alan,

Jeff Garlin, Blake Clark, Bud Luckey.

Classificação: Livre (Livre para Todos os Públicos)

Gênero: Aventura, Animação – Duração: 1 hora e 40 minutos

Horários no CineMaxxi Cidade Luz em Guarabira

Quinta, Sexta, Segunda, Terça e Quarta:
16h15 – 2D Dublado – Sala 1

Sábado, Domingo e Feriado:
16h15 – 2D Dublado – Sala 1


Para os filmes em 3D, o ingresso custa apenas R$ 24,00. E R$ 20,00 para filmes em 2D. Mas todo mundo paga meia de segunda a quinta-feira, exceto feriados. Aproveite a

promoção!

Meia entrada para todos de segunda à quinta no CineMaxxi.

Não é a toa que o CineMaxxi Cidade Luz é o máximo em cinema! Olha que legal! Todo mundo paga meia-entrada de segunda a quinta-feira, exceto feriados! É ou não é uma

boa notícia? Reúna toda a família e vá ao CineMaxxi!

Toda semana, de segunda a quinta-feira, todo mundo paga meia!!! E não precisa apresentar nada, nem carteirinha e nem cupom de promoção! Agora no #CineMaxxi a meia-

entrada é garantida pra todo mundo!

 


cinemaxxi_cidade_luz_LOGOFique sempre informado:

Siga o CineMaxxi Cidade Luz nas redes sociais:
facebook.com/cinemaxxicidadeluz
instagram.com/cinemaxxicidadeluz
Ou ligue para o CineMaxxi: (83) 3271-1324

Siga o CineMaxxi da Serra nas redes sociais:
facebook.com/Cinemaxxi-Da-Serra-306367359909582
instagram.com/cinemaxxidaserra
Ou ligue para o CineMaxxi: (83) 98767-8069

Avalie esta postagem
Continue lendo

Variedades

Na Paraíba: Senar abre inscrições para 80 vagas em curso técnico de agronegócio

Publicados

em

Foto: Ilustração

Estão abertas as inscrições para 80 vagas no curso técnico em Agronegócio, oferecido gratuitamente pelo Senar Paraíba. As oportunidades são para os polos nas cidades de Campina Grande e Alagoa Grande. A inscrição no processo seletivo 2019.2 é gratuita e realizada no site do Senar.

O prazo para se candidatar a uma das vagas segue até o próximo dia 22. O curso, com dois anos de duração, tem 80% das aulas disponibilizadas no portal Rede e-Tec Brasil na Paraíba e 20% de aulas presenciais no polo de escolha do aluno e em visitas técnicas em propriedades rurais e agroindústrias. A duração total é de 1.230 horas-aula.

Fonte: G1 PB

Avalie esta postagem
Continue lendo

Brasil

Proibição de telemarketing de telefônicas já começou

Publicados

em

Foto: Ilustração

Entra em vigor nesta terça-feira (16) a lista Não Perturbe para as operadoras de telecomunicações. Os clientes incluídos nesse grupo não poderão ser objeto de ligações de telemarketing de empresas para a venda de serviços, como pacotes de telefonia, acesso à internet e TV paga. A medida foi uma determinação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

As pessoas que não desejarem receber esse tipo de chamada podem incluir seu nome no site criado para a iniciativa, no ar a partir desta terça-feira (16).

A lista vai ser única e atingirá as principais empresas do setor: Algar, Claro/Net, Nextel, Oi, Sercomtel, Sky, TIM e Vivo. Essas empresas também deverão, nesse prazo, criar e divulgar amplamente um canal por meio do qual o consumidor possa manifestar o seu desejo de não receber ligações.

Segundo a Anatel, se uma pessoa solicitar a sua inclusão e continuar recebendo ligações de oferta de bens e serviços de telecomunicações, ele pode ligar para o número 1331 e fazer uma reclamação. As sanções podem variar de advertência a multa de até R$ 50 milhões.

Outras medidas

Outra decisão da Anatel é que essas empresas não poderão mais efetuar ligações telefônicas com o objetivo de oferecer seus pacotes ou serviços de telecomunicações para os consumidores que registrarem o número na lista nacional a ser criada.

As companhias vão ter de abrir canais para que seus clientes possam solicitar a inclusão no grupo, que passará a não poder mais receber ligações com ofertas de serviços de telecomunicações. Assim, na prática, as empresas ficam impedidas se oferecer seus produtos e serviços utilizando o telemarketing.

A agência determinou ainda que as áreas técnicas estudem medidas para combater os incômodos gerados por ligações mudas e realizadas por robôs, mesmo as que tenham por objetivo vender serviços de empresas de setores não regulados pela Anatel. Segundo a Anatel, estudos de mercado estimam que pelo menos um terço das ligações indesejadas no Brasil são realizadas com o objetivo de vender serviços de telecomunicações.

Além dessa iniciativa, a Anatel deve discutir novas ações relacionadas à prática do telemarketing. De acordo com o comunicado do órgão, o Conselho Diretor da autoridade solicitou que a área técnica elabore propostas para limitar os abusos nessas chamadas, mesmo que de outros serviços fora da área de telecomunicações.

Fonte: Agência Brasil

Avalie esta postagem
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas