Conecte-se conosco

Policial

Policiais do 4º BPM prendem quatro pessoas e recuperam moto roubada durante final de semana

Publicados

em

Durante o final de semana, policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam quatro pessoas e recuperaram uma moto roubada abandonada e sem placa. O veículo foi encontrado pela guarnição comandada pelo cabo Amaral, que realizava rondas, e através do chassis identificou a placa e que ela tinha sido roubada no dia 7 de novembro, no Sítio Canafistinha, em Araçagi. A moto foi apreendida e removida para a delegacia para posteriormente ser entregue ao proprietário.

Também em Belém, durante festividades que aconteciam em praça pública, um homem agrediu o outro, ferindo-o com um corte na cabeça. O suspeito, que estava muito alterado, resistiu a voz de prisão, sendo necessário contê-lo. Depois de dominado, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde, juntamente com uma faca, foi apresentado à autoridade judiciária. A vítima, que tinha sido socorrida, foi liberada depois de receber atendimento.

Em Pirpirituba, a Polícia Militar recebeu uma denúncia que um homem estava armado com uma faca peixeira proferindo palavras de ameaça contra a vítima A guarnição comandada pelo sargento Batista esteve no local e constatou a veracidade da denuncia, mas a faca que as pessoas diziam ter visto com ele não foi encontrada. O acusado foi preso e, juntamente com a vítima, foram conduzidos à delegacia.

Em Guarabira, uma conselheira tutelar informou aos policiais que um homem estaria agredindo fisicamente os filhos menores. A guarnição comandada pelo sargento Laelson esteve no local e conduziu as partes envolvidas para a delegacia.

Assessoria/4º BPM

Avalie esta postagem
Apoio

Policial

Policiais do 4º BPM realizam operações Cidade Segura e Saturação em Guarabira, Cuitegi e Sertãozinho

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, nessa quarta-feira (17), em Guarabira, Cuitegi e Sertãozinho, as Operações Cidade segura e Saturação, com rondas e abordagens a pedestres, condutores de motos e veículos, além de bares e estabelecimentos similares, nas zonas rurais e urbanas dos municípios, com o objetivo de prevenir a prática de crimes patrimoniais e contra a vida.

Sob o comando do capitão Arimatea, participaram das operações policiais da Companhia de Operações Especiais, da CPE (Companhia de Policiamento Especializado), através da Rotam e da Força Tática, e CPTran, além do efetivo convencional das cidades.

Assessoria 4º BPM. Fotos: Bope/Rotam

Avalie esta postagem
Continue lendo

Cidades

4º BPM realiza policiamento da festa de emancipação política de Juarez Távora

Publicados

em

Militares da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, na noite dessa terça-feira (16) e início da madrugada desta quarta-feira (17), o policiamento da festa de 60 anos de emancipação política de Juarez Távora. O evento, que teve como atrações Pedro Chefe e Jonas Esticado, reuniu um grande público e foi concluído sem o registro de ocorrências de destaque.

Policiais da 2ª Companhia, com o apoio de guarnições da CPTran e do Choque de Guarabira, garantiram a tranquilidade e a segurança das pessoas que moram em Juarez Távora e em outras cidades da região e que foram participar do evento. Além de Juarez Távora, integram a área da Companhia as cidades de Alagoa Grande, Alagoinha e Mulungu.

Assessoria/4º BPM

 

Avalie esta postagem
Continue lendo

Policial

Ex-presidiário é preso suspeito de invadir residência em Guarabira e agredir mulheres e idoso

Publicados

em

Ilustração

Um ex-presidiário suspeito de invadir uma residência e ameaçar e agredir fisicamente duas mulheres e um idoso foi preso em flagrante por policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa segunda-feira (15), no Distrito de Cachoeira dos Guedes, em Guarabira.

As denúncias feitas inicialmente eram de que o suspeito estaria agredindo fisicamente uma mulher. A guarnição comandada pelo cabo Aldemir, com o apoio de outras guarnições de Rádio Patrulha, se dirigiu ao local e manteve contato com as vítimas.

Os policiais foram informados que o suspeito, que é ex-presidiário, teria invadido a residência delas e as agrediu fisicamente e também a um idoso que se encontra cirurgiado. O suspeito, que ao perceber a chegada dos policiais, se embrenhou no mato, foi perseguido e preso. Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Assessoria/4º BPM

Avalie esta postagem
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas