Conecte-se conosco

Policial

Policiais do 4º BPM prendem quatro pessoas e recuperam moto roubada durante final de semana

Publicados

em

Durante o final de semana, policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam quatro pessoas e recuperaram uma moto roubada abandonada e sem placa. O veículo foi encontrado pela guarnição comandada pelo cabo Amaral, que realizava rondas, e através do chassis identificou a placa e que ela tinha sido roubada no dia 7 de novembro, no Sítio Canafistinha, em Araçagi. A moto foi apreendida e removida para a delegacia para posteriormente ser entregue ao proprietário.

Também em Belém, durante festividades que aconteciam em praça pública, um homem agrediu o outro, ferindo-o com um corte na cabeça. O suspeito, que estava muito alterado, resistiu a voz de prisão, sendo necessário contê-lo. Depois de dominado, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde, juntamente com uma faca, foi apresentado à autoridade judiciária. A vítima, que tinha sido socorrida, foi liberada depois de receber atendimento.

Em Pirpirituba, a Polícia Militar recebeu uma denúncia que um homem estava armado com uma faca peixeira proferindo palavras de ameaça contra a vítima A guarnição comandada pelo sargento Batista esteve no local e constatou a veracidade da denuncia, mas a faca que as pessoas diziam ter visto com ele não foi encontrada. O acusado foi preso e, juntamente com a vítima, foram conduzidos à delegacia.

Em Guarabira, uma conselheira tutelar informou aos policiais que um homem estaria agredindo fisicamente os filhos menores. A guarnição comandada pelo sargento Laelson esteve no local e conduziu as partes envolvidas para a delegacia.

Assessoria/4º BPM

Policial

Homem em liberdade condicional é preso suspeito de homicídio praticado em Cuitegi

Publicados

em

Foto: Ilustração

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (17), dentro do Fórum da cidade de Pilões, suspeito de um homicídio que aconteceu no domingo (16), em Cuitegi. Ele estava em liberdade condicional e comparecia ao local, conforme determinação judicial, por um crime de homicídio praticado no ano de 2005.

O suspeito foi detido por um policial militar do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) que trabalha no Fórum de Pilões e que tinha conhecimento do envolvimento dele no homicídio.

Após realizar a prisão, o policial solicitou o apoio das guarnições do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, que conduziram o suspeito à delegacia de Cuitegi.

Assessoria

Continue lendo

Policial

Policiais do 4º BPM identificam e prendem suspeito de furto em Guarabira

Publicados

em

Um homem suspeito de furto foi preso em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa sexta-feira (14), em Guarabira, e com ele foi encontrada parte dos objetos levados de uma residência localizada no centro da cidade. Em relação aos demais objetos furtados, ele informou que teriam sido trocados por drogas e que, por medo de morrer, não informaria o local da boca-de-fumo.

Os policiais da Rádio Patrulha, sob o comando do cabo Erivan, tomaram conhecimento do furto através do Copom e foram informados pelas vítimas que o furto teria acontecido durante a madrugada. Os militares tiveram acesso às imagens do sistema de câmeras e identificaram o suspeito, que foi localizado e preso no Bairro Santa Terezinha.

O homem suspeito confessou a autoria do furto e foi com os policiais até a sua residência, onde foram encontrados um aparelho de telefone celular e um fone de ouvidos que teriam sido furtados da residência. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Assessoria

Continue lendo

Policial

Agência bancária é detonada por bando na madrugada desta segunda

Publicados

em

Durante a madrugada desta segunda-feira (17), Criminosos invadiram o Município de Poço Dantas, no Sertão da Paraíba e detonaram a Agência do Bradesco.

No local, os Bandidos instalaram os explosivos na porta da frente do estabelecimento e explodiram a Agência. Após a ação criminosa, o bando fugiu tomando destino ignorado.

A PM foi comunicada se fez presente, isolou a área até a chegada da Polícia Federal para adotar os procedimentos necessários.

Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Repórter PB

Continue lendo
Apoio

Mais Lidas