Conecte-se conosco

Policial

Policiais realizam prisões e apreendem droga e uma moto sem placa

Publicados

em

Nessa sexta-feira (4), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam um adolescentes, drogas e ainda uma moto sem placa que estava com dois homens que também foram presos por porte de entorpecentes. As prisões e apreensão da moto aconteceram na cidade de Araçagi, à tarde, quando a guarnição do Destacamento realizava diligências e se deparou com dois homens em uma moto sem placa. Ao ser realizada a abordagem foi encontrado com um deles uma pequena quantidade de uma substância semelhante à maconha. Os dois, a droga e a moto apreendidas foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.,

À noite, em Guarabira, um grupo de jovens se encontrava na Praça João Pessoa, em atitudes suspeitas, quando uma guarnição policial que realizava rondas naquela área abordou os mesmos. Um deles desobedeceu à ordem de abordagem e que, após a revista pessoal, foi encontrada com ele uma quantidade de substância semelhante à maconha. Após uma varredura no local, foram encontradas mais algumas pequenas porções da mesma substância. O adolescente foi apreendido e encaminhado à delegacia.

Em Alagoa Grande, a guarnição realizava rondas pela entrada da cidade, na PB-075, quando visualizou um homem em atitude suspeita. Após proceder busca pessoal, foram encontrados com ele 13 papelotes de uma substância semelhante à maconha e material utilizado para embalagem e consumo do entorpecente. A guarnição comandada pelo tenente Eslley deu voz de prisão e conduziu o suspeito à delegacia.

Assessoria/4º BPM

Policiais realizam prisões e apreendem droga e uma moto sem placa
Avalie esta postagem
Apoio

Policial

Homem acusado de envolvimento na Operação Rede do Mal é preso por policiais em Belém

Publicados

em

Um homem com mandado de prisão expedido pela Justiça e que não tinha sido localizado durante a Operação Rede do Mal nessa quinta-feira (21), acabou sendo detido nesta sexta-feira (22) por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na cidade de Belém.

A guarnição composta pelo sargento Dinarte, sargento Ronaldo e soldado Carlos realizava rondas pelo centro da cidade quando se deparou com o homem em atitude suspeita e, ao abordá-lo, constatou se tratar de um dos procurados durante a operação e que não tinha sido encontrado na sua residência.

Ele é acusado, de acordo com o mandado de prisão expedido pela Comarca de Belém, pelos crimes de de associação criminosa e tráfico de drogas. Depois de detido, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. Durante a operação, realizada de forma integrada entre as Polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros, cinco homens e duas mulheres foram presos nas cidades de Belém e Caiçara.

 

Assessoria/4ºBPM

Homem acusado de envolvimento na Operação Rede do Mal é preso por policiais em Belém
Avalie esta postagem
Continue lendo

Policial

Operação Rede do Mal prende acusados de mortes e tráfico em Belém e Caiçara

Publicados

em

Após quatro meses de investigação, a Polícia Civil (8º DSPC) e a Polícia Militar (4º BPM), em ação conjunta no início da manhã de hoje deflagraram a Operação Rede do Mal-Belém para dar cumprimento a 11 mandados de prisão e oito de busca e apreensão, nas cidades de Belém e Caiçara, no brejo paraibano paraibano. Desses mandados, dois serão cumpridos em prédios de João Pessoa e Caruaru-Pernambuco, onde se encontram presos os líderes da associação criminosa investigada.

Ao longo desses meses, os indivíduos conhecidos como “Mago Bala” e “Pernambuco” (os líderes), que já tinham mandado de prisão em aberto e estavam foragidos, foram capturados e hoje estão sendo novamente presos juntamente com outros integrantes do seu grupo.

Em Belém, os acusados controlavam o tráfico de drogas e ordenavam homicídios. Todos os presos serão levados para Central de Polícia de Guarabira e, após interrogatório, encaminhados ao presídio.

Fonte: ParlamentoPb

Operação Rede do Mal prende acusados de mortes e tráfico em Belém e Caiçara
Avalie esta postagem
Continue lendo

Policial

Homem suspeito de furto é preso por policiais do 4º BPM em Guarabira

Publicados

em

Durante a realização da Operação Feira Segura na cidade de Guarabira nesta quarta-feira (20), os policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) tomaram conhecimento de que um homem estaria praticando furtos no local. Com o suspeito já era conhecido dos policiais, com o apoio da guarnição do Comando do 4º BPM, ele foi localizado em um bairro vizinho levando uma caixa contendo objetos furtados.

O suspeito informou o estabelecimento onde tinha praticado o furto e, no local, o proprietário disse aos policiais militares que não tinha percebido a ação, mas ao verificar as imagens das câmeras de segurança, ficou comprovado o furto. O homem, que tem 41 anos de idade, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Também em Guarabira, policiais da Rotam foi solicitados por algumas pessoas informando que um homem estaria bastante embriagado e praticando desordem em via pública. A guarnição da Rotam comandada pelo sargento Laelson esteve no local e constatou a veracidade da denúncia. O suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por embriaguez e desordem.

Assessoria/4º BPM

Homem suspeito de furto é preso por policiais do 4º BPM em Guarabira
Avalie esta postagem
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas