Conecte-se conosco

Policial

Duas mulheres são presas suspeitas de tráfico de drogas e corrupção de menores

Publicados

em

Duas mulheres foram presas na manhã desta segunda-feira (4), suspeitas de tráfico de drogas e corrupção de menores, no bairro Nova Brasília, na cidade de Sapé, na Paraíba.

A prisão aconteceu após as guarnições da polícia serem acionadas para averiguar uma situação de disparos em um bar no bairro Nova Brasília.

No local foram encontradas uma quantidade de drogas que pertenceria a proprietária do estabelecimento, além de uma menor de 14 anos, que conforme informações trabalharia no bar como garota de programa.

A proprietária do estabelecimento  e uma funcionária, foram conduzidas à Delegacia da cidade, onde ficaram a disposição da autoridade policial para os procedimentos legais.

Com Clickpb

Policial

Manicure é vítima de violência doméstica em Alagoinha

O irmão da vítima chegou em casa agitado, ameaçando-a, e quebrou o telefone celular e a porta da residência.

Publicados

em

Um homem suspeito de violência doméstica foi preso por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa sexta-feira (3), na cidade de Alagoinha. A guarnição foi acionada pelo Copom para atender a uma solicitação na qual a vítima informou que o irmão havia chegado em casa muito agitado, ameaçando-a. Em seguida, ele quebrou o seu aparelho de telefone celular e a porta da residência, além dos seus instrumentos de trabalho de manicure.

De imediato, os policiais foram até o local e mantiveram contato com as partes, constatando que o suspeito estava muito agitado. Ao ser orientado que ficasse quieto, ele proferiu palavra de baixo calão contra aos militares da guarnição, que deram voz de prisão e o conduziram à delegacia.

P/5 – Seção de Comunicação Social e Marketing/4º BPM

Continue lendo

Policial

Preso homem por prática de homicídio e tráfico de drogas, no Brejo

A ação foi realizada pela Polícia Civil, através da 8ª DSPC com o apoio de policiais militares da guarnição do 4º BPM

Publicados

em

Um homem foi preso em flagrante por crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munição na cidade de Alagoa Grande na manhã desta quinta-feira, 02. A ação foi realizada pela Polícia Civil, através da 8ª DSPC com o apoio de policiais militares da guarnição do 4º BPM – Guarabira.

“O preso havia sido condenado por homicídio praticado em Alagoa Grande no ano de 2016. Depois de uma intensa investigação da Polícia Judiciária naquela cidade, foi requerida a prisão preventiva e localizado o criminoso. Hoje efetuamos a prisão e ele foi encontrado com drogas e munições, sendo autuado em flagrante”, revelou Felipe Castellar, delegado seccional da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), com sede em Guarabira.

Outros fatos ocorridos em Alagoa Grande foram a prisão de um jovem investigado por roubo a posto de gasolina ocorrido no centro da cidade, ocasião em que o frentista foi rendido e subtraído certa quantia em dinheiro, e a prisão de um homem suspeito de ter cometido estupro de vulnerável.

“O trabalho investigativo da Polícia Civil na cidade de Alagoa Grande continua, apesar da pandemia, buscando combater o crime e diminuir os índices de violência na cidade”, concluiu a delegada Maria Soledade de Sousa.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através de disque-denúncia, pelo número 197. A ligação é gratuita e o sigilo da identidade do denunciante ou da denunciante será garantido.

Assessoria/PCPB

Continue lendo

Policial

Homem é preso por descumprir medida protetiva e invadir a casa da ex-companheira

Ele teria invadido a residência sem permissão importunando-a com atitudes e palavras agressivas

Publicados

em

Um homem foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa segunda-feira (29), na cidade de Guarabira, suspeito de descumprir medida protetiva e invadir a residência da ex-companheira, localizada no Bairro do Cordeiro.

A guarnição de Rádio Patrulha foi acionada pelo Copom e de acordo com relato da vítima, apesar da medida judicial que impõe distância do ex-companheiro em relação a ela, ele teria invadido a sua residência sem permissão importunando-a com atitudes e palavras agressivas e que, após os crimes, saiu com destino ignorado.

De imediato, os policiais com o apoio de outras viaturas comandadas pelo CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, saíram em diligências e conseguiram localizar o suspeito nas proximidades do Canal do Juá. Ele foi detido e, em seguida, conduzido junto com a vítima para a Delegacia de Polícia Civil.

P/5 – Seção de Comunicação Social e Marketing/4º BPM

Continue lendo
Apoio

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas