Conecte-se conosco

Policial

Policiais do 4º BPM garantem tranquilidade durante procissão em Alagoa Grande

Publicados

em

Policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) garantiram a tranquilidade do Novenário de Nossa Senhora da Boa Viagem, padroeira de Alagoa Grande, que teve início no dia 24 de janeiro e terminou nesse domingo (3), com aproximadamente 20 mil pessoas percorrendo várias ruas da cidade.

O percurso foi acompanhado por policiais da Rádio Patrulha, Força Tática e CPTran, que realizaram a segurança dos participantes e também asseguraram, conforme solicitação da paróquia, que não fossem ligados som automotivos ou nas barracas durante o trajeto.

O tradicional evento religioso, que remonta desde 1719 e foi institucionalizado em 1861, foi encerrado sem alterações.

Assessoria/4º BPM

Apoio







Policial

Policiais realizam prisões por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, neste sábado (30), duas prisões, uma por porte ilegal de arma de fogo e a outra por descumprimento de medida protetiva. A primeira delas aconteceu na cidade de Pilões, quando os policiais realizavam rondas e visualizaram um homem em uma moto, em atitude suspeita. Ao realizarem a busca pessoal, os policiais encontraram com ele uma pistola Taurus, de calibre .40, com seis munições intactas.

Ao ser indagado sobre a aquisição e procedência da arma de uso restrito, o homem informou aos policiais que a teria adquirido há aproximadamente 15 dias, na cidade de Solânea. Diante do flagrante delito pelo porte de arma de fogo, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e a moto, que apresentava restrições administrativas, foi apreendida pela CPTran.

Em Caiçara, a guarnição comandada pelo cabo Franklin recebeu a informação do Copom de Belém que, durante a madrugada um homem teria invadido a residência de sua mãe e, enquanto ela dormia, teria subtraído alguns objetos. A vítima informou que possui uma medida protetiva que determina que o suspeito mantenha uma distância sua e de sua residência. Ele foi localizado, preso e conduzido para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

Assessoria

Continue lendo

Policial

Policiais prendem suspeito de tentar assaltar lotérica em Logradouro

As diligências tiveram início logo após a ocorrência e se estenderam durante todo o dia

Publicados

em

Depois de recuperarem a moto utilizada por dois homens que tentaram assaltar uma casa lotérica na manhã dessa sexta-feira (29), na cidade de Logradouro, à noite os policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) conseguiram prender um dos suspeitos que estava escondido em um matagal na zona rural do município de Caiçara, que é vizinho a Logradouro.

As diligências tiveram início logo após a ocorrência e se estenderam durante todo o dia, até a prisão do suspeito, após um cerco local onde ele estava escondido, no Sítio Umburana. Ele confessou a participação dele e do outro homem na tentativa de assalto, que ainda está foragido, mas já foi identificado.

Depois de preso, o suspeito foi conduzido pelos militares para a Delegacia de Polícia Civil. A moto tinha sido encontrada abandonada na zona rural de Logradouro.

Assessoria

Continue lendo

Policial

Policiais recuperam moto usada em tentativa de assalto em Logradouro

Publicados

em

Policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) recuperaram, na manhã desta sexta-feira (29), na zona rural do município de Logradouro, uma moto utilizada por dois homens em uma tentativa de assalto a uma casa lotérica localizada no centro da cidade.

O proprietário do estabelecimento ligou para a Polícia Militar informando que dois homens teria chegado ao local e, usando capacetes e armados de revólveres, anunciaram o assalto. Eles tentaram arrombar a porta, mas por ela ser blindada, não obtiveram êxito e fugiram.

De imediato, viaturas de Logradouro, Serra da Raiz, Duas Estradas e de Belém, sob o comando do capitão Leite, além do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Diniz, e Força Tática, deram início às diligências e realizaram um cerco aos suspeitos com o objetivo de prendê-los, mas eles conseguiram fugir, abandonando a moto em um matagal. O veículo, que estava sem placa, de acordo com o que os policiais checaram através do chassi, não possuía restrição e foi encaminhada para a delegacia.

Assessoria

Continue lendo
Apoio

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas