Conecte-se conosco

Policial

Preso suspeito de matar vizinha a facadas em Alagoa Grande

Foto: Ilustração

Publicados

em

Um homem foi preso suspeito de matar uma mulher a facadas na tarde do sábado (16), em Alagoa Grande, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, o homem era vizinho da mulher e teria esfaqueado a vítima após uma discussão. A prisão aconteceu no mesmo dia do crime.

A vítima foi identificada como a dona de casa Petrucia Barbosa Cardoso. Segundo a polícia, o suspeito teria cometido o crime após ver uma discussão entre a vítima e a mulher dele. O homem teria se irritado e golpeado a vítima duas vezes.

Petrucia Barbosa chegou a ser socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública de Alagoa Grande, onde permanece detido à disposição da Justiça.

Fonte: G1 PB

Apoio

Policial

4º BPM realiza policiamento na penúltima noite da festa de emancipação política de Pilões

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Militares do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, na noite dessa segunda (19) e estendendo-se até o início da madrugada desta terça-feira (20), o policiamento da penúltima noite da festa de 66 anos de emancipação política da cidade de Pilões.

Sob a supervisão do capitão Arimatea, o policiamento foi realizado desde o início até a dispersão do evento e contou com o apoio da Companhia de Operações Especiais, CPE (Companhia de Policiamento Especializado), através da Rotam e da Força Tática, e do efetivo convencional de Pilões, além da CPTran.

O trabalho de policiamento teve início no dia 13 e termina nesta terça, com shows da Banda Encantu’s, Jonas Esticado e Forrozão dos Meninos.

Assessoria 4º BPM

Continue lendo

Policial

Homem tenta matar outro com golpes de garrafa de vidro e é preso por policiais do 4º BPM

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, na noite dessa quinta-feira (15), um homem suspeito de tentar matar outro com golpes de uma garrafa de vidro no pátio da feira livre da cidade de Pilões. Os policiais faziam rondas nas proximidades quando se depararam com a vítima, de 26 anos de idade, caída e ferida com cortes nos braços, costas e rosto. Segundo ele, as lesões teriam sido provocadas por um homem após um desentendimento entre os dois, causada por um motivo fútil: a discussão sobre a quantidade de marchas de uma moto.

Ainda de acordo com a vítima, após uma luta corporal os dois, o outro se armou com um gargalo de garrafa de vidro e correu atrás dela, que caiu e foi golpeada várias vezes. Os policiais acionaram a ambulância e ele foi socorrido para o Hospital Regional de Guarabira, mas sem risco de morte. Após diligências feitas pelos policiais, o suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia para autuação em flagrante pela tentativa de homicídio.

Assessoria 4º BPM

Continue lendo

Policial

Com ajuda de rastreador, telefone celular furtado em Pernambuco é localizado em Guarabira e suspeito de receptação é preso

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Em uma ação integrada entre policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e da Delegacia de Polícia Civil da 156ª Circunscrição e da 19ª Delegacia Seccional, ambas de Arcoverde, em Pernambuco, um aparelho de telefone celular furtado naquela cidade foi localizado nesta quarta-feira (14), em Guarabira. De acordo com informações do sistema de rastreamento do telefone, ele estaria na Praça João Pessoa, próximo ao prédio da Prefeitura Municipal e, de posse das informações repassadas pela Polícia Civil de Pernambuco, policias das guarnições da Rádio Patrulha, comandada pelo cabo Genilson, da Coordenação de Inteligência e do Comando do 4° BPM localizaram o telefone celular com o suspeito de receptação que, junto com a vítima, foi encaminhado para a delegacia.

Também em Guarabira, um homem foi detido através de mandado de prisão expedido pela Justiça por atraso no pagamento de pensão alimentícia. A guarnição comandada pelo sargento Gellyson acompanhou o oficial de Justiça e efetuou a prisão do acusado, que foi conduzido ao Presídio Vicente Claudino de Pontes, devendo permanecer preso em cela separada de pessoas que cumprem outros tipos de crimes, até que o valor devido seja pago.

Na noite de terça-feira (13), no centro de Pilões, a guarnição do Destacamento local realizava patrulhamento quando fez a averiguação de uma moto que estava estacionada em via pública e, ao proceder a consulta da placa, através do Copom, constatou que ela não pertencia àquela moto. Através do chassis, os policiais então constataram que o veículo tinha uma restrição de roubo ou furto e, diante do fato, o proprietário, juntamente com a moto, foi conduzido à delegacia, onde foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).

Assessoria 4º BPM

Continue lendo

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas