Conecte-se conosco

Policial

Preso homem com tornozeleira eletrônica por embriaguez e desordem

Foto: Ilustração

Publicados

em

Um homem usando tornozeleira e outro em liberdade condicional foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite desse sábado (11), em Guarabira, suspeitos de embriaguez e desordem. A guarnição de Rádio Patrulha realizava rondas pela zona rural quando foi informada que nas proximidades do Sítio Contendas havia dois homens em atitudes suspeitas. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que eles apresentavam sinais visíveis de embriaguez alcoólica e verificaram que um estava usando tornozeleira eletrônica e o outro informou que estava em liberdade condicional. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Também em Guarabira, policiais realizavam rondas de rotina pelo Bairro Primavera quando foram informados que um homem, armado com uma faca peixeira, estaria ameaçando a sua companheira e teria tentado asfixiá-la. De imediato, a guarnição se dirigiu até o local e conseguiu localizar e prender o suspeito, que ainda estava portando a faca. Ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica.

À tarde, ainda em Guarabira, durante rondas, os policiais foram informados que um homem estaria em atitude suspeita no Bairro Primavera. Ele foi localizado e, após consulta processual, os policiais constataram que contra o acusado havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 17ª Vara Criminal de Natal, no Rio Grande do Norte.

Em Alagoinha, policiais da 2ª Companhia prenderam um homem por desacato depois que a guarnição foi informada que dois indivíduos estavam se agredindo no meio da rua, armados com faca e facão. Ao chegarem ao local, a confusão tinha cessado, mas um dos envolvidos recebeu os policiais com xingamentos e palavras de baixo calão.

Assessoria/BPM

Policial

Policiais recuperam objetos furtados e prendem suspeito em flagrante

Publicados

em

O Copom do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) recebeu uma informação de que, na tarde desta sexta-feira (24), no centro de Cuitegi, um homem estaria praticando um furto no escritório da empresa concessionária de energia elétrica da cidade. De imediato, foi acionada a guarnição do Destacamento comandada pelo cabo De Assis, que chegou rapidamente ao local e constatou que a porta do escritório tinha sido violada e que haviam sido furtadas duas impressoras. Os policiais saíram em diligências e conseguiram localizar o suspeito, que ainda estava com os produtos do furto. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.

Também em Cuitegi, a mesma guarnição realizava rondas quando foi solicitada para atender a uma ocorrência onde dois homens, um de posse de uma faca peixeira e outro com uma foice, estavam fazendo ameaças um ao outro. Diante da situação, a guarnição conduziu ambos para a delegacia.

NOITE DE QUINTA-FEIRA – A guarnição comandada pelo Cabo Cleomar fazia rondas quando foi informada que dois irmãos estavam em vias de fato. De imediato, os policiais foram ao local e constataram que um dos denunciados estava amedrontando a vizinhança e fazendo gestos obscenos. Ele foi preso e, juntamente com o irmão, foi conduzido à delegacia, tendo inclusive, durante o percurso, o ameaçado de morte.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Policial

Policiais do 4º BPM realizam operações Cidade Segura e Saturação em Guarabira, Cuitegi e Araçagi

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram nessa segunda-feira (20), sob o comando do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, as operações Cidade Segura e Saturação em Guarabira, Cuitegi e Araçagi.

Durante as operações, que visam à prevenção de crimes contra o patrimônio e contra a pessoa, foram realizadas rondas e abordagens a pedestres, condutores de carros e motos, além de bares e estabelecimentos similares nas zonas urbanas e rurais dos três municípios.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Policial

Policiais apreendem celulares e droga que seriam arremessados para presídio em Guarabira

Publicados

em

Na madrugada desta quarta-feira (22), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam uma sacola contendo 15 aparelhos de telefone celular, nove carregadores, três baterias, dez fones de ouvido e dez cartelas de comprimido Artane, além de 700g de substância análoga à maconha e aproximadamente 15g de substância similar a crack, que seriam arremessados para o interior da Penitenciária João Bosco Carneiro, em Guarabira.

O policial militar que realizava a vigilância em uma das guaritas visualizou uma pessoa se arrastando próximo ao muro do estabelecimento prisional. O militar ordenou para que ele parasse, mas ele conseguiu fugir na direção de um matagal, deixando no local o material ilícito. A sacola foi apreendida e repassada aos agentes penitenciários para fazerem o encaminhamento para a Polícia Civil.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas