Conecte-se conosco

Policial

Preso homem com tornozeleira eletrônica por embriaguez e desordem

Foto: Ilustração

Publicados

em

Um homem usando tornozeleira e outro em liberdade condicional foram presos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite desse sábado (11), em Guarabira, suspeitos de embriaguez e desordem. A guarnição de Rádio Patrulha realizava rondas pela zona rural quando foi informada que nas proximidades do Sítio Contendas havia dois homens em atitudes suspeitas. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que eles apresentavam sinais visíveis de embriaguez alcoólica e verificaram que um estava usando tornozeleira eletrônica e o outro informou que estava em liberdade condicional. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Também em Guarabira, policiais realizavam rondas de rotina pelo Bairro Primavera quando foram informados que um homem, armado com uma faca peixeira, estaria ameaçando a sua companheira e teria tentado asfixiá-la. De imediato, a guarnição se dirigiu até o local e conseguiu localizar e prender o suspeito, que ainda estava portando a faca. Ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica.

À tarde, ainda em Guarabira, durante rondas, os policiais foram informados que um homem estaria em atitude suspeita no Bairro Primavera. Ele foi localizado e, após consulta processual, os policiais constataram que contra o acusado havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 17ª Vara Criminal de Natal, no Rio Grande do Norte.

Em Alagoinha, policiais da 2ª Companhia prenderam um homem por desacato depois que a guarnição foi informada que dois indivíduos estavam se agredindo no meio da rua, armados com faca e facão. Ao chegarem ao local, a confusão tinha cessado, mas um dos envolvidos recebeu os policiais com xingamentos e palavras de baixo calão.

Assessoria/BPM

Apoio

Policial

4º BPM realiza operações policiais em seis cidades da região

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram nessa sexta-feira (13), em Guarabira, Pirpirituba, Sertãozinho, Duas Estradas, Serra da Raiz e Mulungu, as operações Cidade Segura e Saturação.

Além da prevenção de crimes contra a pessoa e contra o patrimônio, as operações tiveram como resultado a apreensão de uma pequena quantidade de substância entorpecente em Guarabira e Serra da Raiz.

Sob a supervisão do major Silva Ferreira, as operações foram coordenadas pelo CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, e contaram com as presenças das guarnições do Bope, Rotam e Força Tática, além dos Destacamentos das cidades.

Assessoria

Continue lendo

Policial

Policiais prendem homem e apreendem adolescente e droga em residência em Guarabira

Publicados

em

Nesta quarta-feira (11), policiais militares e civis prenderam um homem e apreenderam um adolescente de 17 anos de idade e 11 tabletes de uma substância semelhante à maconha, além de uma balança de precisão, em uma residência localizada no bairro Nordeste I, na cidade de Guarabira. A ação foi realizada de forma integrada entre policiais da guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia de Polícia Civil.

Após denúncias anônimas de que estava funcionando uma “boca de fumo” em uma residência, os policiais foram até o local e, após uma varredura, encontraram os 11 tabletes, totalizando aproximadamente 500 g e a balança de precisão. Na residência estavam o homem e o adolescente, que assumiram serem proprietários da droga apreendida. As guarnições conduziram os envolvidos à Delegacia de Polícia Civil com o apoio da guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo sargento Laelson.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Policial

Homem que vendia perfumes por 5 e 10 reais é preso suspeito de comercialização de produtos falsificados

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Um homem foi preso em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) no início da tarde desta quarta-feira (11), na Praça Ferreira de Melo, no centro da cidade de Guarabira, suspeito de comercialização de produtos falsificados. Os perfumes de uma conhecida marca estavam sendo comercializados por ele a R$ 5 e R$ 10.

A guarnição comandada pelo CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Rodrigues, realizava rondas pelo centro da cidade quando, nas imediações do mercado central, foi solicitada por algumas pessoas que relataram que um homem estaria vendendo perfumes falsificados.

Os policiais foram até o local e o próprio vendedor informou que se tratavam de perfumes falsificados, mas ele disse que informava aos compradores que não eram produtos originais. Com o apoio da guarnição comandada pelo sargento Laelson, o suspeito e o material aprendido foram conduzidos à delegacia.

Assessoria 4º BPM

Continue lendo

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas