Conecte-se conosco

Policial

Policiais do 4º BPM realizam sete prisões nas últimas 24 horas

Viaturas em operação/Arquivo

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, entre as 18h desse sábado (8) e as 18h deste domingo (9), sete prisões nas cidades de Belém, Guarabira, Alagoa Grande e Pirpirituba. A primeira prisão, por dano, aconteceu na cidade de Belém, quando a guarnição foi informada que estaria havendo um conflito interpessoal entre pai e filho. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados pelo pai que o filho chegou em casa alterado e pediu dinheiro, como não foi atendido, começou a ameaçar os familiares e danificar os móveis e utensílios domésticos. Ele foi preso e conduzido à delegacia.

Em Guarabira, o Copom recebeu informações que um homem estava exibindo uma arma de fogo e amedrontando os moradores de Cachoeira dos Guedes, que relataram que ele já respondeu por um homicídio. A Força Tática foi até o local para averiguar a denúncia e, com o apoio da guarnição do cabo Erivan, o suspeito foi localizado e, na busca pessoal, foi encontrado com ele um simulacro de arma de fogo.

No Conjunto Novo, em Alagoa Grande, a viatura foi solicitada a comparecer ao hospital municipal onde havia um homem com uma fratura na mandíbula e, após coletar informações com o pai da vítima, a guarnição comandada pelo sargento Paiva deu início às diligências e prendeu os dois suspeitos da lesão corporal.

Também em Alagoa Grande, a guarnição foi solicitada para atender a uma ocorrência de violência doméstica e, chegando ao local, a vítima saiu da residência chorando e com a blusa rasgada, afirmando que acabara de ser agredida pelo seu ex-companheiro. O suspeito estava no local, com visíveis sinais de embriaguez alcoólica e bastante exaltado. Ele foi imobilizado e conduzido à delegacia, para onde a vítima também foi conduzida após passar mal e ser medicada.

No início da madrugada do domingo, ao efetuar policiamento nas imediações de um dos bares na cidade de Pirpirituba onde acontecia uma festa, a guarnição foi acionada por populares que informaram que um homem estava praticando desordem no local. Os policiais localizaram e abordaram o indivíduo e, ao tentarem realizar a busca pessoal, ele desobedeceu às ordens, desrespeitando a guarnição. Ele também se negou a ser abordado e reagiu no momento da busca pessoal, vindo a arremessar um copo na direção da guarnição, gritando palavrões e negando-se a se identificar.

Em Alagoa Grande, os policiais militares, sob o comando do sargento Nascimento, tomaram conhecimento de vias fato e, ao chegarem ao local, constataram a veracidade da ocorrência e que a vitima já estava sendo atendida pelo Samu, porém, em razão da gravidade do ferimento, veio a óbito. De imediato, várias guarnições foram acionadas para diligenciarem e prenderam o autor do homicídio nas nas proximidades de sua residência.

Assessoria/4º BPM

Apoio

Policial

Adolescente suspeito de agredir funcionário de escola com faca é apreendido em Guarabira

Publicados

em

Um adolescente suspeito de ato infracional semelhante à lesão corporal que teria agredido com uma faca um inspetor da escola onde estuda, na cidade de Pilõezinhos, foi apreendido por policiais militares e civis na tarde desta quarta-feira (21), no Alto da Boa Vista, em Guarabira. A guarnição do comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), juntamente com o GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Policia Civil, recebeu uma informação de que o adolescente que teria agredido o funcionário da escola, localizada no Sítio Amarelinha, estaria em Guarabira. Os policiais foram até o endereço informado e conseguiram localizar o adolescente, que foi apreendido e conduzido à delegacia.

Em uma operação conjunta também envolvendo os policiais militares e civis, um homem com mandado de prisão em aberto por associação ao tráfico foi preso na sua residência, localizada no centro da cidade de Belém. Após levantamentos feitos, os policiais chegaram até o acusado, que foi localizado e preso, em seguida, conduzido à delegacia.

DURANTE A MADRUGADA – Os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência na qual a solicitante informou haver um indivíduo muito agressivo na UPA de Guarabira. De imediato, a guarnição foi até o local e, ao chegar, se deparou com o suspeito, que estava gritando e causando tumulto. Mesmo a esposa estando sendo atendida, ele continuava bastante alterado, querendo agredir o segurança. Diante disso, as partes envolvidas foram conduzidas à delegacia.

Assessoria/4ºBPM

Continue lendo

Policial

4º BPM realiza policiamento na penúltima noite da festa de emancipação política de Pilões

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Militares do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, na noite dessa segunda (19) e estendendo-se até o início da madrugada desta terça-feira (20), o policiamento da penúltima noite da festa de 66 anos de emancipação política da cidade de Pilões.

Sob a supervisão do capitão Arimatea, o policiamento foi realizado desde o início até a dispersão do evento e contou com o apoio da Companhia de Operações Especiais, CPE (Companhia de Policiamento Especializado), através da Rotam e da Força Tática, e do efetivo convencional de Pilões, além da CPTran.

O trabalho de policiamento teve início no dia 13 e termina nesta terça, com shows da Banda Encantu’s, Jonas Esticado e Forrozão dos Meninos.

Assessoria 4º BPM

Continue lendo

Policial

Homem tenta matar outro com golpes de garrafa de vidro e é preso por policiais do 4º BPM

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, na noite dessa quinta-feira (15), um homem suspeito de tentar matar outro com golpes de uma garrafa de vidro no pátio da feira livre da cidade de Pilões. Os policiais faziam rondas nas proximidades quando se depararam com a vítima, de 26 anos de idade, caída e ferida com cortes nos braços, costas e rosto. Segundo ele, as lesões teriam sido provocadas por um homem após um desentendimento entre os dois, causada por um motivo fútil: a discussão sobre a quantidade de marchas de uma moto.

Ainda de acordo com a vítima, após uma luta corporal os dois, o outro se armou com um gargalo de garrafa de vidro e correu atrás dela, que caiu e foi golpeada várias vezes. Os policiais acionaram a ambulância e ele foi socorrido para o Hospital Regional de Guarabira, mas sem risco de morte. Após diligências feitas pelos policiais, o suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia para autuação em flagrante pela tentativa de homicídio.

Assessoria 4º BPM

Continue lendo

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas