Conecte-se conosco

Policial

Três são presos por policiais do 4º BPM suspeitos de violência doméstica, ameaça e disparos de arma de fogo

Foto: Divulgação/4º BPM

Publicados

em

Somente deste domingo (11), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam três homens suspeitos de violência doméstica, ameaça e disparos de arma de fogo e apreenderam um revólver. A primeira prisão aconteceu no Bairro das Nações, em Guarabira, quando a própria vítima manteve contato com o Copom informando que, desde o sábado (10), estaria sofrendo tortura psicológica e sendo ameaçada com uma faca peixeira pelo esposo. A guarnição da Rotam, comandada pelo sargento Laelson, compareceu ao local e constatou a veracidade do fato, sendo as partes envolvidas conduzidas à Delegacia de Polícia Civil.

Em Alagoa Grande, a vítima entrou em contato com os policiais da 2ª Companhia informando que foi ameaçada com uma faca pelo próprio irmão. A guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo sargento Paiva compareceu ao local e, ao fazer a abordagem no suspeito, encontrou com ele uma faca peixeira. O suspeito e a vítima foram conduzidos para a delegacia.

Ainda em Alagoa Grande, policiais tomaram conhecimento, através da linha direta, nas proximidades de um posto de combustíveis no centro da cidade, um homem teria atirado na direção de outro, embora sem atingi-lo. A guarnição comandada pelo sargento Paiva foi informada que o suspeito teria se evadido do local e estava em um bar no Bairro do Cruzeiro.

Os policiais foram até o local e prenderam o suspeito e apreenderam a arma usada por ele, que confessou que teria disparado na direção do outro após uma discussão entre os dois. Eles e a arma foram levados para a delegacia.

Assessoria 4º BPM

Apoio

Policial

Homem é preso suspeito de comercializar munições para armas, em Duas Estradas, PB

Publicados

em

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma espingarda calibre .26 também foi apreendida; material passará por perícia.

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (17), suspeito de comercializar munições para armas na cidade de Duas Estradas, no Brejo paraibano. No local, a Polícia Civil encontrou caixas com munições de diferentes calibres e uma espingarda de calibre .26.

A polícia chegou ao homem através de uma denúncia anônima. “Recebemos informações de um local onde se praticava o comércio ilegal de munições de armas de fogo e enviamos uma equipe para apurar. No local, foi encontrado um homem que foi autuado por crime de posse ilegal de munições e armas de fogo”, explicou o delegado Braz Marrone, titular Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Guarabira, onde permanece à disposição da Justiça. O material apreendido passará por perícias.

G1 PB

Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende grupo suspeito de assalto no brejo

Publicados

em

Foto: Divulgação

A Polícia Militar frustrou a fuga e prendeu em flagrante um grupo suspeito de assalto, após roubo na região do município de Areia, brejo paraibano, nesta quarta-feira (16). Segundo informações iniciais, dos quatro suspeitos presos, três deles já tinham passagem pelo crime de roubo e, de acordo com a polícia, eram envolvidos em tráfico de drogas.

Durante o crime, que aconteceu no começo da tarde nas proximidades do distrito de Mata Limpa, em Areia, os suspeitos chegaram de carro e assaltaram um estabelecimento comercial levando uma televisão, celular, dinheiro, aparelho de som entre outros objetos. “Segundo relato das vítimas, os suspeitos eram bastante violentos e assaltaram utilizando armas de fogo”, disse o tenente Abimael Junior, do 15º Batalhão, que coordenou a prisão do grupo.

Logo quando foram informados do crime, os policiais iniciaram as diligências e fizeram um cerco, interceptando o veículo dos suspeitos nas proximidades da cidade de Remígio. Durante a ação, os criminosos chegaram a atirar contra os policiais, mas descartaram as armas na fuga. O grupo foi detido e ninguém ficou ferido.

Todo o material recuperado e os suspeitos presos, que durante a tarde ainda estavam tendo a identificação e idade confirmadas, foram encaminhados para a Delegacia de Areia.

Assessoria/PMPB

Continue lendo

Policial

Operação prende suspeitos de matar pai de cacique da Aldeia Caieira na Baía da Traição

Publicados

em

Foto: Divulgação

Presos também seriam responsáveis por assaltos que vinham sendo praticados em várias aldeias e aterrorizavam a população da Baía da Traição.

A Polícia Civil da Paraíba, em operação conjunta com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros na região de Mamanguape, realizou diligências e prendeu na manhã desta quinta-feira (17) dois homens suspeitos de latrocínio e assaltos em aldeias da Baía da Traição, litoral Norte do Estado.

Segundo informações do delegado Walter Brandão, da Seccional de Polícia Civil de Mamanguape, foram presos David da Silva Tavares, conhecido como “DVD” e Edmilson Lopes dos Santos, conhecido como “De Menor”.

Eles estariam envolvidos no crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, contra “João Pulqueiro”, pai do Cacique da Aldeia Caieira, ocorrido no dia 05 de junho deste ano, bem como Alisson Vital e Jailton, conhecido como “Banana”.

Ainda segundo Walter Brandão, esses três homens seriam responsáveis por assaltos que vinham sendo praticados em várias aldeias e aterrorizavam a população da Baía da Traição. Os investigados ficaram detidos e serão apresentados em audiência de Custódia, ficando à disposição da Justiça.

 

Assessoria

Continue lendo

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas