Conecte-se conosco

Policial

Policiais do 4° BPM prendem dois homens suspeitos de violência doméstica e estupro de vulnerável

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, na noite dessa quinta-feira (12) dois homens, um deles suspeito de violência doméstica e outro de estupro de vulnerável. A primeira prisão aconteceu na cidade de Belém, no Sítio Gameleira, onde a vítima informou que há cerca de 30 dias vinha sofrendo ameaças de morte por parte do companheiro, motivadas por ciúmes. A guarnição comandada pelo tenente Valdir foi até o local e manteve contato com a vítima, que relatou que naquela noite o companheiro chegou na residência com sinais de embriaguez alcoólica e voltou a ameaçá-la e chegou a atear fogo em uma mala de viagem pertencente a ela. Diante da confirmação fas denúncias, os policiais conduziram ambos à delegacia.

No Sítio Cantinhos, zona rural do município de Pilões, um homem foi preso por estupro de vulnerável de uma mulher com problemas mentais. A vítima, de 40 anos, deu entrada na UPA de Guarabira com sangramento e revelou ter sido molestada sexualmente pelo suspeito. O Copom, ao ser informado, acionou a guarnição de Pilões comandada pelo cabo Wellington que, com o apoio da guarnição da Força Tática comandada pelo cabo Gomes, que localizou o suspeito e o conduziu à delegacia em Guarabira. Ele negou a autoria do crime e falou que a vítima possui problemas mentais e, por isso, o teria acusado. A vítima foi medicada e, após liberada, foi encaminhada para a delegacia.

EM GUARABIRA – À tarde, no Bairro Novo, o Copom recebeu uma denúncia de que havia um homem embriagado fazendo ameaças à própria mãe e solicitou que uma viatura fosse até o local para averiguar a situação. A guarnição comandada pelo cabo Rogério foi ao local e, ao entrar em contato com a vítima, ela informou que todas as vezes que o seu filho consumia bebidas alcóolicas ficava agressivo e danificando os objetos da residência. Após ser preso, o suspeito foi conduzido à delegacia.

Assessoria 4º BPM

Rate this post

Policial

PM recaptura apenado ao não retornar à prisão, em Cacimba de Dentro

Publicados

em

Durante o policiamento ostensivo nas festividades juninas desse domingo, a guarnição policial militar do destacamento da cidade de Cacimba de Dentro, recebeu informações de que um apenado, não retomou ao estabelecimento prisional para o cumprimento da pena.

Após diligências, o indivíduo foi localizado no interior das festividades, e após ser realizada a busca pessoal nada foi encontrado e o mesmo conduzido até as autoridades competentes para serem tomadas as providências necessárias ao caso.

Blog Felipe Silva

Rate this post
Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende integrante de facção durante operação em Santa Rita

Publicados

em

Na madrugada deste domingo (26), policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar prenderam um integrante suspeito de participar de facção criminosa, durante uma operação na cidade de Santa Rita.

A polícia militar recebeu informações de que indivíduos da Comunidade do Onze estariam se preparando para realizar um ataque na Comunidade do Cadeado, em resposta ao homicídio que ocorreu horas antes. Policiais do 7º BPM estavam em rondas na área quando se depararam com alguns suspeitos de integrarem a facção criminosa, momento em que houve uma intensa troca de tiros com os policiais.

Na ação, os policiais conseguiram prender um dos suspeitos e os demais indivíduos conseguiram evadir. Com ele foram apreendidos: 1 espingarda, Calibre 12, 1 pistola, calibre 380, 2 revólveres, calibre 38, 1 revólver, calibre 32, 2 balanças de precisão, 1 rádio comunicador, e 170,00 reais em espécie, além de drogas.

O suspeito e todo material apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes, para os demais procedimentos cabíveis. As buscas aos indivíduos foragidos continuam.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende jovem por porte ilegal de arma de fogo na Capital

Publicados

em

Na madrugada deste domingo (26), policiais militares do BOPE estavam em rondas no bairro do Cristo Redentor, quando se depararam com dois homens em uma motocicleta. Um deles, o garupa, portava um revólver em uma das mãos.

A dupla, percebendo a presença policial, tentou se desvencilhar da arma de fogo na via pública, mas sem sucesso. Após a ordem de parada, foi realizada a abordagem policial e encontrada a arma de fogo, um revólver, calibre 38.

Os dois suspeitos, que possivelmente estariam cometendo roubos no bairro, foram detidos e a arma, além da motocicleta utilizada, apreendidas. O caso foi apresentado na Central de Flagrantes, no bairro Ernesto Geisel.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas