Conecte-se conosco

Policial

Policiais do 4° BPM prendem dois homens suspeitos de violência doméstica e estupro de vulnerável

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, na noite dessa quinta-feira (12) dois homens, um deles suspeito de violência doméstica e outro de estupro de vulnerável. A primeira prisão aconteceu na cidade de Belém, no Sítio Gameleira, onde a vítima informou que há cerca de 30 dias vinha sofrendo ameaças de morte por parte do companheiro, motivadas por ciúmes. A guarnição comandada pelo tenente Valdir foi até o local e manteve contato com a vítima, que relatou que naquela noite o companheiro chegou na residência com sinais de embriaguez alcoólica e voltou a ameaçá-la e chegou a atear fogo em uma mala de viagem pertencente a ela. Diante da confirmação fas denúncias, os policiais conduziram ambos à delegacia.

No Sítio Cantinhos, zona rural do município de Pilões, um homem foi preso por estupro de vulnerável de uma mulher com problemas mentais. A vítima, de 40 anos, deu entrada na UPA de Guarabira com sangramento e revelou ter sido molestada sexualmente pelo suspeito. O Copom, ao ser informado, acionou a guarnição de Pilões comandada pelo cabo Wellington que, com o apoio da guarnição da Força Tática comandada pelo cabo Gomes, que localizou o suspeito e o conduziu à delegacia em Guarabira. Ele negou a autoria do crime e falou que a vítima possui problemas mentais e, por isso, o teria acusado. A vítima foi medicada e, após liberada, foi encaminhada para a delegacia.

EM GUARABIRA – À tarde, no Bairro Novo, o Copom recebeu uma denúncia de que havia um homem embriagado fazendo ameaças à própria mãe e solicitou que uma viatura fosse até o local para averiguar a situação. A guarnição comandada pelo cabo Rogério foi ao local e, ao entrar em contato com a vítima, ela informou que todas as vezes que o seu filho consumia bebidas alcóolicas ficava agressivo e danificando os objetos da residência. Após ser preso, o suspeito foi conduzido à delegacia.

Assessoria 4º BPM

Rate this post

Policial

No Brejo: Homem tem moto roubada e é atingido por tiros

Publicados

em

Foto: ilustrativa

Mais um crime de roubo de moto foi registrado no sítio Umburana, zona rural de Bananeiras, brejo Paraibano, na noite desta segunda-feira (24).

Por volta das 20h45 quando a vítima ao chegar em sua residência foi abordada por elementos que anunciaram o assalto e levaram a moto, em seguida efetuaram dois disparos de armas de fogo na vítima, que  foi socorrida para o hospital de Bananeiras.

Devido a gravidade dos ferimentos, o homem teve que ser transferido para o hospital de Emergência e Trauma na capital.

Mais um crime de roubo de moto foi registrado no sítio Umburana, zona rural de Bananeiras, brejo Paraibano, na noite da segunda-feira (24).

Era por voltar das 20:45mim quando a vítima ao chegar em sua residência foi abordado por elementos que anunciaram o assalto e levaram a moto, em seguida efetuaram dois disparos de armas de fogo na vítima que  foi socorrido para o hospital de Bananeiras.

Devido a gravidade dos ferimentos a vítima teve que ser transferida para o hospital de Emergência e Trauma.

Felipe Silva

Rate this post
Continue lendo

Policial

Preso grupo que invadiu residência e obrigou vítimas a fazerem transferências bancárias

De acordo com o delegado João Paulo Amazonas, os assaltantes agiram com violência, ameaçando as vítimas de morte.

Publicados

em

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (20), quatro homens suspeitos de terem invadido uma residência no bairro Pedro Gondim, em João Pessoa. De acordo com os vestigadores da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da capital – DCCPAT, da Polícia Civil da Paraíba, o grupo obrigou os moradores da casa a fazerem transferências bancárias. 

O crime aconteceu na última quarta-feira (19).

De acordo com o delegado João Paulo Amazonas, os assaltantes agiram com violência, ameaçando as vítimas de morte. “Elas estiveram o tempo todo sob a mira de armas de fogo. Além da transferência de valores, o grupo roubou também vários objetos da casa”, disse o delegado.

Os quatro suspeitos foram presos em menos de 24 horas após o crime, em áreas diferentes da cidade. Uma arma de fogo também foi apreendida. A Polícia Civil já tem informações de que esse mesmo grupo cometeu crimes da mesma natureza em outros bairros, o que está sendo investigado.

Os homens presos foram autuados por crimes de roubo majorado e associação criminosa. 

ClickPB

Rate this post
Continue lendo

Policial

Jovem é assassinado a tiros em Lagoa de Dentro, no Brejo da PB

Crime ocorreu no Sítio Pé de Serra, em Lagoa de Dentro.

Publicados

em

Um jovem foi morto com pelo menos um tiro na cabeça e outro na perna na noite deste domingo, dia 16, no sítio Pé de Serra, zona rural de Lagoa de Dentro, no Agreste paraibano.

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi identificada como Antonio Anderson, residente no referido sítio onde teria sido espancado e ferido com disparo de arma de fogo.

Antonio Anderson foi morto a tiros

A vítima foi socorrida por familiares para o hospital distrital Frei Damião, em Lagoa de Dentro, mas não resistiu e veio a óbito após receber os primeiros socorros.

Blog Felipe Silva

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas