Conecte-se conosco

Policial

Policiais realizam prisões por roubo, lesão corporal, violência doméstica e recuperam objetos roubados

Publicados

em

Na noite dessa sexta-feira (17), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizavam rondas pelo Sítio Camará, localizado na zona rural do município de Pilõezinhos, quando foram informados de que estariam acontecendo roubos nas proximidades. As guarnições coordenadas pelo capitão Rodrigues se dirigiram ao local e, após buscas, encontraram um suspeito escondido dentro de um matagal. Com ele foram recuperados um capacete, um cordão dourado, um cordão prateado, um relógio, a quantia de R$ 353 e uma moto preta com a numeração do chassi inelegível, além de uma faca peixeira. O suspeito confessou ter praticado os roubos e, depois de preso, ele e todo o material apreendido foram levados para a delegacia, onde houve a autuação em flagrante.

Em Belém, a guarnição comandada pelo tenente Valdir prendeu um suspeito de violência doméstica depois de ser acionada pelo Copom para atender à ocorrência. De imediato após ser informada, a guarnição foi ao local e manteve contato com a vítima, que relatou que estava discutindo com o companheiro, que a pegou pelo pescoço e a arrastou para o meio da rua. Além de ameaçá-la de morte, ele só parou as agressões físicas após a intervenção de outras pessoas. O suspeito foi preso e as partes foram conduzidas para a delegacia.

Em Caiçara, a guarnição comandada pelo cabo Vieira foi acionada pelo Copom para atender a uma ocorrência de vias de fato. De imediato, a guarnição foi ao local e, ao chegar, se deparou com alguns envolvidos ainda bastante alterados. A vítima tinha sido socorrida para o Hospital Regional de Guarabira, pois havia sido ferido por uma das partes, que segundo informações, tem problemas mentais. Eles foram conduzidas à delegacia.

Assessoria/4º BPM

Rate this post

Policial

Polícia Civil prende três condenados por tráfico de drogas na região de Sapé

Publicados

em

Três homens já condenados por tráfico de drogas foram presos nesta sexta-feira, 20 de janeiro, por policiais civis da 24ª Delegacia Seccional, sediada em Sapé. As prisões ocorreram neste município e na cidade de Mari.

Apesar de já estarem sentenciados, eles estavam na condição de foragidos e/ou procurados pela justiça. De acordo com as investigações, eles também têm envolvimento com crimes de roubo.

A justiça já foi comunicada dos mandados de prisão cumpridos.

Seis municípios

Sediada em Sapé, a 24ª DSPC é responsável também pelas investigações nos municípios de Mari, Caldas Brandão, Riachão do Poço, Sobrado e Gurinhém.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo

Policial

Polícia Militar apreende arma de fogo, munições e colete com suspeito de tráfico

Publicados

em

O policiamento preventivo segue intensificado na região norte de João Pessoa. Na noite da última quarta-feira (26) a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, mais de 20 munições e até um colete balístico que estavam com um suspeito de 33 anos de idade que foi preso.

A ação foi realizada pelos policiais do 1º Batalhão, que realizavam rondas na região do bairro de Mandacaru. De acordo com o comando da Unidade, ao perceber a chegada da PM na região, um grupo de suspeitos conseguiu fugir mas um deles foi capturado em uma casa. No local, os policiais também encontraram um revólver calibre 38, 24 munições, um colete balístico e 13 porões de substância semelhante à maconha, além de dinheiro (foto abaixo).

Todo o material e o suspeito preso foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Novas ações devem acontecer nos próximos dias.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo

João Pessoa

Operação prende acusados de homicídios, roubos e tráfico de drogas na grande João Pessoa

Publicados

em

As Polícias Militar, Civil e Penal cumpriram, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (26), 18 mandados de prisão contra acusados de homicídios, roubos, tráfico de drogas e outros crimes, na Grande João Pessoa (foto acima).

A operação mobilizou 150 policiais, com apoio do helicóptero Acauã e drones, e aconteceu em vários bairros de João Pessoa e Santa Rita. Na capital, os principais bairros foram Mandacaru, Rangel e Gramame.

Os presos foram levados para a Central de Polícia, no Geisel.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas