Conecte-se conosco

Cidades

Sexta e Sábado de Ofertas no Supermercados LEOMAR

Ofertas válidas até 18 de abril de 2020 ou enquanto durar o estoque, imagens meramente ilustrativas.

Publicados

em

Confira as ofertas pra esta sexta e sábado no Supermercados LEOMAR em Guarabira. Ofertas válidas até 18 de abril de 2020 ou enquanto durar o estoque, imagens meramente ilustrativas.

Horários de funcionamento do Supermercado LEOMAR:

Segunda a Sábado: das 7:00h às 20:00h

Domingos: das 7:00h às 12:00h


Supermercado LEOMAR

Clique no link e faça o pedido já no Supermercado Leomar ==> https://api.whatsapp.com/send?phone=5583991029553 Ou Digite: WhatsApp: (83) 99102-9553

Anúncio


Se preferir ligue: (83) 99394-4547

Supermercado Leomar fica localizado na Av. Rui Barbosa, 126, Centro, Guarabira, PB

Rate this post
Anúncio


Cidades

Encontro de gerações: Vila do Artesão recebe visita de alunos do Cariri Paraibano e de grupo da melhor idade de Guarabira

Alunos de S. José dos Cordeiros e grupo “De Bem com a Vida” de Guarabira, visitaram a Vila do Artesão, nesta quarta-feira, 7.

Publicados

em

Alunos da rede municipal de ensino de São José dos Cordeiros, no Cariri Paraibano e membros do grupo “De Bem com a Vida” de Guarabira visitaram a Vila do Artesão, nesta quarta-feira, 7. Os visitantes puderam apreciar a rica tradição artesanal da região e desfrutar de uma apresentação do Trio Araras do Forró, que trouxe animação e ritmo junino ao local. Léa Toscano, mãe da deputada, Camila Toscano fez parte deste momento especial e foi recebida pela presidente da Amde, Alana Carvalho.

Na tarde desta quarta-feira, 7, a Vila do Artesão teve a honra de receber a visita de alunos da rede municipal de ensino de São José dos Cordeiros, no Cariri paraibano, e membros do grupo “De Bem com a Vida” do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Prefeitura Municipal de Guarabira, que contou com a presença de Léa Toscano, mãe da deputada estadual, Camila Toscano, e foram recebidos pela presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), Alana Carvalho.

Anúncio


A Vila do Artesão é um verdadeiro tesouro da cultura paraibana, onde talentosos artesãos exibem suas habilidades e produzem peças únicas que representam a rica tradição artesanal da região. Neste ponto de encontro para turistas e admiradores da cultura nordestina, é possível encontrar uma ampla variedade de artigos feitos à mão, como rendas, bordados, esculturas e muito mais.

Para tornar essa visita ainda mais especial, o Trio Araras do Forró se apresentou no palco da Praça de Alimentação da Vila do Artesão, das 15h às 17h, levando música e animação aos visitantes. Com seu ritmo nordestino contagiante, o trio encantou a todos, transformando o ambiente em uma verdadeira festa junina.

Os alunos da rede municipal de ensino de São José dos Cordeiros, acompanhados por seus professores, tiveram a oportunidade única de vivenciar de perto a cultura nordestina e conhecer de forma prática o trabalho dos artesãos locais. Essa experiência enriquecedora contribuiu significativamente para o aprendizado dos estudantes, ampliando seus horizontes e despertando seu interesse pela preservação e valorização das tradições culturais.

Já o grupo “De Bem com a Vida”, composto por idosos participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Prefeitura Municipal de Guarabira, pôde desfrutar de momentos de lazer e descontração durante a visita à Vila do Artesão. A presidente da Amde, Alana Carvalho, recebeu calorosamente o grupo, reforçando o compromisso da Agência em promover experiências culturais enriquecedoras para todos.

O encontro entre os alunos de São José dos Cordeiros e o grupo “De Bem com a Vida” fortaleceu os laços entre as gerações e ressaltou a importância da cultura como elemento de união e celebração da vida.

Codecom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Cidades

São Pedro em Guarabira terá Amazan, Ramon Schnayder, Waldonys e Samya Maia

O tradicional São Pedro do Bairro do Nordeste ocorrerá nos dias 28 e 29 de junho.

Publicados

em

O tradicional São Pedro do Bairro do Nordeste que ocorre nos dias 28 e 29 de junho traz como atrações das duas noites – véspera e dia de São Pedro, trio Surreal, Amazan, Ramon Schnayder, Felipe Warley, Waldonys e Samya Maia. O evento comemorado há décadas no bairro mais populoso de Guarabira é promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. 

Antes, porém, no próximo dia 10, Guarabira estará sediando a Etapa Brejo do Festival Estadual de Quadrilhas, a partir das 18h, na Praça do Encontro, quando contará com diversos grupos de quadrilhas juninas de diversas cidades da região.

Anúncio


O Prefeito Marcus Diôgo ao anunciar as atrações em seu programa de rádio semanal, também destacou o São João nas escolas da rede municipal de ensino, CRAS, CAPS-AD e visita das idosas do grupo da Melhor Idade ao “Maior São João do Mundo”, em Campina Grande. Este ano ainda, teremos forró tradicional na Praça da Juventude, no bairro Santa Terezinha, dias 11 e 12 de junho com grande estrutura para comemorar as prévias juninas na cidade. 

CONFIRA PROGRAMAÇÃO DO SÃO PEDRO DO NORDESTE 2023

Quarta (28) – a partir das 20h – Trio Surreal, Amazan e Ramon Schnayder

Quinta (29) – a partir das 20h – Felipe Warley, Waldonys e Samya Maia. 

Codecom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Cidades

TCE reafirma prazo de 30 dias para prefeitos justificarem despesas com os festejos juninos

Publicados

em

Foto: Ascom/TCE-PB

O presidente do Tribunal de Contas da Paraíba, conselheiro Nominando Diniz (foto abaixo), reafirmou a concessão do prazo de 30 dias, “contados do último dia do mês da festividade”, a fim de que as Prefeituras apresentem à Corte o quadro de despesas com as festas de junho.

Na abertura da sessão plenária desta quarta-feira (07), ele fez alusão ao Ofício Circular nº 12/2023 expedido, no último dia 29, a todos os prefeitos paraibanos com recomendação neste sentido. Segundo o documento, “a realização de eventos custeados com recursos públicos somente se justifica nas hipóteses de tradição cultural, de incremento de receitas decorrentes de atividade turística, ou de interesse público relevante”.

Anúncio


Desse modo, o TCE recomenda aos prefeitos a apresentação dessas despesas em arquivo no formato de planilha eletrônica (MS – Excel), nos termos da Resolução Normativa 01/2013. Também, que eles demonstrem “a adequação ao cronograma mensal de desembolso, de sorte que não haja comprometimento das demais obrigações financeiras da Edilidade, tais como folha de pagamento, investimento em educação, saúde, assistência social, previdência e fornecedores, dentre outras”.

A providência, segundo o conselheiro Nominando Diniz, “tem por escopo resguardar e proteger a aplicação dos recursos financeiros da sociedade mediante a inarredável observância dos postulados da boa e regular gestão pública”.

Ascom/TCE-PB

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas