Conecte-se conosco

Policial

Policiais cumprem mandado e prendem acusado de roubo em Guarabira

Publicados

em

Policiais da Rádio Patrulha do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) cumpriram, no início da tarde desta segunda-feira (8), um mandado expedido pela Justiça e prenderam, no Bairro Cordeiro, em Guarabira, um homem acusado de roubo.

A guarnição realizava rondas quando se deparou com um homem em atitude suspeita. Ao procederem a busca pessoal e a consulta processual do nome dele, os policiais constataram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto por roubo.

Ele foi conduzido pelos militares à Delegacia de Polícia Civil para posteriormente ser encaminhado ao presídio.

P/5 Seção de Comunicação Social/4º BPM

Policial

Segurança é moto na noite desta quarta em Guarabira

Publicados

em

Durante a noite desta quarta-feira (5), a Polícia Militar registrou um assassinato e uma tentativa de homicídio em apenas duas horas. O primeiro ocorreu na Rua Prefeito Manoel Lordão. Um segurança foi morto com disparos de arma de fogo e golpes de faca e depois foi jogado no rio.

Depois uma tentativa de homicídio foi registrado. Desta vez no bairro do Nordeste 2, nas proximidades do Colégio Polivalente. Um homem foi interceptado e alvejado com pelo menos 5 tiros. A equipe do SAMU foi acionada, socorreu a vítima para o Hospital Regional, onde está em estado muito grave, sob custódia policial.

Investigadores da Polícia Civil e viaturas da PM estão no local para tentar levantar alguma informação que leve a elucidar os crimes. Os policiais também buscam saber se os crimes seguidos têm alguma relação.

Fonte: Portal 25 Horas

Continue lendo

Manchete

Polícia Militar realiza Operação Cidade Segura na área do 4º BPM

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, durante a noite dessa sexta-feira (31) e madrugada deste sábado (1º), a Operação Cidade Segura na área do Batalhão, com rondas e abordagens a pedestres e condutores de carros e motos em diferentes pontos das zonas urbanas e rurais dos municípios, prevenindo a prática de crimes contra a pessoa e contra o patrimônio.

A operação foi comandada pelo tenente-coronel Gilberto, e também participaram as guarnições do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Danilo, Força Tática, Choque e CPTran, sob o comando do tenente Rozendo, além dos Destacamentos locais das cidades.

P/5 – Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM

Continue lendo

Policial

Idoso é preso suspeito de estupro de vulnerável praticado contra criança

Publicados

em

Foto: Ilustração

Um idoso de 71 anos de idade foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesta sexta-feira (31), no centro da cidade de Cuitegi, suspeito de estupro de vulnerável que teria sido praticado contra um menino de 9 anos. Os policiais faziam rondas quando foram acionados por conselheiros tutelares para averiguar a denúncia, que teria sido feita pela própria criança para a irmã.

De acordo com o relato feito pelo menino, o idoso teria lhe aliciado e convencido a entrar na casa dele. Depois de tirar a roupa do menor, o suspeito ainda tentou realizar conjunção carnal encostando o órgão genital na criança. Como não concluiu o ato, antes da criança sair do imóvel, o idoso ainda a teria teria obrigado a praticar sexo oral nele.

Rapidamente, os policiais, acompanhados por conselheiros tutelares, localizaram o suspeito, que foi conduzido preso para a Delegacia de Polícia Civil de Guarabira.

P/5 Seção de Comunicação Social do 4º BPM

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas