Conecte-se conosco

Policial

PM captura três procurados da Justiça e flagra um preso do semiaberto em uma festa na PB

Os três capturados tinham mandado de prisão expedidos pela Justiça paraibana.

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu três procurados da Justiça, nesse domingo (7), nas cidades de Lagoa, Sousa e Conde. Ainda nas ações, um preso que cumpre pena por roubo em regime semiaberto, mas que foi liberado para passar a pandemia do novo coronavírus em casa, foi flagrado em uma festa no bairro do Bessa, na capital. Além do descumprindo das regras de distanciamento social, ele estava também desobedecendo às condições estabelecidas pela Justiça para a sua liberação, cuja principal delas era ficar recolhido em casa.

O procurado da Justiça que foi preso na cidade de Lagoa, no Sertão da Paraíba, tem 41 anos e é acusado de um latrocínio contra um aposentado, no mesmo município. O de Sousa, tem 25 anos e processo por roubo majorado. E o preso no município do Conde tem duas anotações criminais por roubo e porte ilegal de arma. Os três capturados, que tinham mandado de prisão expedidos pela Justiça paraibana, foram entregues nas delegacias das áreas onde eles foram presos.

A quarta prisão desse domingo (7) foi depois das 21h, quando uma das viaturas da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) realizava rondas no bairro do Bessa, em João Pessoa, e flagrou uma festa acontecendo. Ao abordar os participantes, descobriram que um deles, de 26 anos, deveria estar em casa, pois se tratava de um presidiário do regime semiaberto e que foi liberado para passar o período de pandemia recolhido em casa. Ele foi levado de volta para a Penitenciária Média de Mangabeira.

Assessoria

Policial

Acidentalmente motorista bate carro de forma inusitada no bairro Novo em Guarabira

Publicados

em

Foto: Reprodução

Em Guarabira, um acidente inusitado chamou a atenção dos moradores do bairro Novo. Na noite deste sábado (16), uma motorista perdeu o controle da direção do carro que dirigia, bateu noutro carro que estava estacionado em frente à escola Betesda e ficou com duas rodas sobre o veículo, caracterizando uma cena de filme.

De acordo com informações de testemunhas, o carro que provocou o acidente estava sendo conduzido por uma proprietária da loja da cidade de Guarabira. Pessoas próximas disseram em redes sociais que a motorista teve uma vertigem no momento em que dirigia e acabou provocando o acidente.

Uma viatura do Batalhão de Trânsito foi acionada para atender a ocorrência. A empresário saiu ilesa, mas ainda foi atendida numa unidade de saúde.

Populares que passaram pelo local, ficaram impressionados com a cena um tanto quanto incomum, visto que a posição como ficou o carro não é normal se observar em acidentes que ocorrem regularmente.

Continue lendo

Policial

Em Alagoa Nova: Festa com aglomeração é encerrada pela Polícia Militar

Publicados

em

Foto: Material apreendido em festa em Alagoa Nova-PB / Divulgação/PM-PB

A Polícia Militar encerrou mais uma festa que estava acontecendo, gerando aglomeração e uso de drogas na Paraíba. A ação da PM aconteceu na noite da ontem (15), no município de Alagoa Nova, que fica a cerca de 158 quilômetros de distância de João Pessoa.

Policiais do 15º Batalhão chegaram até um sítio após receberem denúncias de uma festa que estava promovendo aglomeração, violando os protocolos de prevenção a disseminação do Covid-19, além de uso de som e drogas. Segundo os policiais que participaram da ação, cerca de 100 pessoas estavam no local. Durante a dispersão, a PM encontrou 20 pequenos frascos e uma garrafa com substância semelhante à lolo, além de porção de maconha (foto acima). 

Como o proprietário dos entorpecentes não foi localizado, o suspeito não foi preso. As drogas foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil em Esperança para as devidas apurações.

Fonte: PM.pb.gov.br

Continue lendo

Policial

Operação desarticula quadrilha responsável por vários assaltos na zona rural de Pedras Fogo

Publicados

em

A Polícia Militar desarticulou, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (6), uma quadrilha que vinha sendo apontada como responsável por vários assaltos, nas últimas semanas, na zona rural de Pedras de Fogo. Quatro integrantes do bando foram detidos na operação deflagrada pela 1ª Companhia Independente da PM.

Com eles, foram apreendidas quatro armas de fogo que estariam sendo usadas para intimidar as vítimas e e recuperadas duas motos roubadas. A operação contou com trinta policiais da 1ª CIPM e teve como alvo recuperar os produtos roubados e prender os envolvidos nos assaltos. Um dos detidos tinha mandado de busca e apreensão.

Os quatro, cujas identidades ainda estão sendo confirmadas, foram levados para a Delegacia de Polícia, em Pedras de Fogo.

Assessoria/PMPB

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas