Conecte-se conosco

Policial

PM captura três procurados da Justiça e flagra um preso do semiaberto em uma festa na PB

Os três capturados tinham mandado de prisão expedidos pela Justiça paraibana.

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu três procurados da Justiça, nesse domingo (7), nas cidades de Lagoa, Sousa e Conde. Ainda nas ações, um preso que cumpre pena por roubo em regime semiaberto, mas que foi liberado para passar a pandemia do novo coronavírus em casa, foi flagrado em uma festa no bairro do Bessa, na capital. Além do descumprindo das regras de distanciamento social, ele estava também desobedecendo às condições estabelecidas pela Justiça para a sua liberação, cuja principal delas era ficar recolhido em casa.

O procurado da Justiça que foi preso na cidade de Lagoa, no Sertão da Paraíba, tem 41 anos e é acusado de um latrocínio contra um aposentado, no mesmo município. O de Sousa, tem 25 anos e processo por roubo majorado. E o preso no município do Conde tem duas anotações criminais por roubo e porte ilegal de arma. Os três capturados, que tinham mandado de prisão expedidos pela Justiça paraibana, foram entregues nas delegacias das áreas onde eles foram presos.

A quarta prisão desse domingo (7) foi depois das 21h, quando uma das viaturas da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) realizava rondas no bairro do Bessa, em João Pessoa, e flagrou uma festa acontecendo. Ao abordar os participantes, descobriram que um deles, de 26 anos, deveria estar em casa, pois se tratava de um presidiário do regime semiaberto e que foi liberado para passar o período de pandemia recolhido em casa. Ele foi levado de volta para a Penitenciária Média de Mangabeira.

Assessoria

Rate this post

Policial

Homem é preso após agredir a própria mãe em Alagoa Grande

Publicados

em

Ilustração

Um homem foi preso em flagrante depois de ter agredido a própria mãe, no distrito de Zumbi, na Zona Rural de Alagoa Grande, nesta segunda-feira (21). Vizinhos denunciaram o crime e uma guarnição chegou rapidamente ao local, evitando que algo pior viesse a acontecer.

Segundo a vítima, o filho estava sob efeito de drogas e entrou em sua casa, onde lhe agrediu fisicamente. A polícia conseguiu entrar no imóvel e prender o indivíduo em flagrante.

O acusado e a vítima foram conduzidos a delegacia da cidade de Guarabira, onde o delegado plantonista lavrou o auto de prisão em flagrante contra o agressor por violência doméstica.

OfarolPb com pbagora

Rate this post
Continue lendo

Policial

Operação prende grupo envolvido em assaltos e furtos em cidade da Paraíba

Publicados

em

Reprodução

As Polícias Militar e Civil desarticularam, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (18), o grupo que vinha agindo com a prática de roubos e furtos, na cidade de Cachoeira dos Índios, no Sertão da Paraíba Quatro integrantes do bando foram presos na operação, que contou com a participação da Força Regional, BPAmb, BPTran, Corpo de Bombeiros e BOPE.

As equipes fizeram buscas nas residências de oito alvos, tanto na área urbana, quanto na área rural. Foram apreendidas seis armas de fogo e recuperados materiais que teriam obtidos nos crimes.

Os quatro presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende integrantes de quadrilha ligada ao tráfico de drogas

Publicados

em

Fotos: PC/PB

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa quinta-feira (10), dois suspeitos que seriam integrantes de uma quadrilha que estaria atuando no tráfico de drogas e também em assaltos na cidade do Conde, litoral sul da Paraíba. Com os presos, foram apreendidas três armas de fogo e mais de cem munições.

A prisão fez parte da Operação Paradigma e contou com a participação de tropas especializadas e da 1ª Companhia Independente. A dupla, conforme levantamentos preliminares, estaria envolvida em tiroteios na região. Um deles tinha um mandado de prisão em aberto. A PM continuará reforçando as ações para prender outros integrantes do bando.

Os presos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, em Alhandra.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas