Conecte-se conosco

Policial

Polícia Civil apreende 200 mil carteiras de cigarros contrabandeados

Publicados

em

A Polícia Civil, através do trabalho investigativo da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio de Campina Grande (Roubos e Furtos) – DRF/CG, dando continuidade a OPERAÇÃO CRIVO, prendeu em flagrante na tarde de hoje, 21, um homem que estava armazenando 200 mil carteiras de cigarros contrabandeados em sua propriedade, situada na zona rural do município de Queimadas/PB.

Ao ser qualificado e interrogado, o suspeito permaneceu em silêncio quanto aos fatos que lhe foram imputados.

A Operação Crivo teve início na data de ontem, e resultou até o momento na prisão de cinco pessoas, dos quais três indivíduos foram presos pela prática de receptação de carga roubada e associação criminosa, um indivíduo preso em razão de cumprimento de mandado de prisão preventiva e um preso pelo crime de contrabando.

Assessoria/PCPB

Policial

Polícias Militar e Civil recuperam moto roubada e prendem suspeito de receptação

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Policiais da guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Civil) e do GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil recuperaram, nessa terça-feira (11), na zona rural do município de Pilõezinhos, uma moto que tinha sido roubada no dia 3 deste mês, em Mamanguape.

Após investigações e levantamentos realizados, os policiais chegaram até o Sítio Amarelinha de Cima, onde a moto Honda CG de cor vermelha e placa QSC 4619-PB foi encontrada com o suspeito, que foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

O homem preso informou que teria comprado a moto a uma outra pessoa que reside em Pilões. Ele e a moto foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimenros legais, incluindo a devolução do veículo recuperado ao proprietário.

P/5 – Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM

Continue lendo

Cidades

Em Sertãozinho: Polícia Militar prende suspeito de tentar aliciar criança de 9 anos

Publicados

em

Foto: Divulgação/4º BPM

Um homem de 44 anos de idade suspeito de tentar aliciar um menino de 9 anos foi preso em flagrante por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa terça-feira, na cidade de Sertãozinho. A mãe do menino informou aos policiais que ele esteve na companhia do suspeito que teria tentado abusar sexualmente da criança oferecendo dinheiro e brinquedos para a prática de sexo oral.

A denúncia da mãe foi confirmada pela vítima para a guarnição comandada pelo cabo Ramalho. O suspeito foi preso na residência dele e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Guarabira, onde foi autuado em flagrante pela tentativa de prática do crime sexual.

P/5 – Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM

Continue lendo

Policial

Em Guarabira: Polícia prende homem por porte de drogas

Publicados

em

Foto: Ilustração

Na cidade de Guarabira, policiais realizavam rondas de rotina quando, no Bairro São José, abordaram alguns homens suspeitos e, durante a busca pessoal, com um deles foi encontrada uma porção de uma substância semelhante à maconha. Ele foi preso e conduzido à delegacia.

P/5 – Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas