Conecte-se conosco

Gente & TV

Suspeito de criar mais de 150 perfis falsos na internet para ameaçar noiva de Gabriel Diniz é preso no Pará

Em junho Karoline Calheiros revelou na sua rede social que vinha sofrendo ataques e ameaças desde que o cantor Gabriel Diniz morreu, em um acidente aéreo.

Publicados

em

Foto: Instagram

Um homem foi preso suspeito de criar  mais de 150 perfis falsos na internet para atacar a digital influencer alagoana Karoline Calheiros, noiva do cantor Gabriel Diniz. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (31), na cidade de Castanhal, no Pará. 

Em junho Karoline Calheiros revelou na sua rede social que cinha sofrendo ataques e ameaças desde que o cantor Gabriel Diniz morreu, em um acidente aéreo. 

Ela fez uma denúncia à Polícia Civil de Alagoas e o caso passou a ser investigado pela Seção de Crimes Cibernéticos, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC).

Segundo o delegado José Carlos, titular da Seção de Crimes Cibernéticos, os ataques aconteciam diariamente. O suspeito foi identificado após trabalho técnico conjunto entre as polícias de Alagoas e do Pará.

Ele foi preso pelo Núcleo de Apoio a Investigação (NAI/Castanhal), sob coordenação do delegado Francisco Alairton Marinho Júnior, em cumprimento a um mandado de prisão e busca domiciliar por crimes de ameaça, injúria, difamação e importunação sexual.

“Interrogado pela Polícia Civil paraense, o investigado confessou os crimes e isentou outros suspeitos. A prisão temporária foi decretada por cinco dias pelo Juízo da 10ª Vara Criminal de Maceió (AL). O investigado segue preso na cidade de Castanhal à disposição da Justiça”, esclareceu o delegado José Carlos da PC de Alagoas.

A prisão do suspeito foi confirmada por Karoline Calheiros nos stories do seu Instagram. Ela disse que acredita que o suspeito agora não irá mais importuná-la. 

“Estou muito aliviada, estou em paz, agora”, disse Karoline. 

Ela agradeceu ao delegado da Polícia Civil, José Carlos e a todos os envolvimentos no processo para a prisão do homem. 

Do ClickPB

Cultura

Confira a agenda de lives deste final de semana

A última live da dupla sertaneja Bruno e Marrone ficou em segundo lugar entre os “vídeos em alta”

Publicados

em

Foto: Reprodução/Youtube

Do rock clássico ao sertanejo, passando pelo funk e o pagode, as lives do próximo fim de semana de maio chegam com grande possibilidade de agradar a públicos diversos. Queen, Rolling Stones, Bruno e Marrone, Lexa e Molejo dão o tom às tardes e noites de sexta, sábado e domingo. 

As lives ganharam destaque com a quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e são um “caminho sem volta”, segundo executivos de empresas patrocinadoras e especialistas em mídia e marketing ouvidos pelo CNN Business em abril.

Segundo uma pesquisa exclusiva da MindMiners, empresa de tecnologia especializada em pesquisa digital, feita a pedido da CNN Business, 76% dos participantes querem a continuidade das lives, mesmo após o fim da pandemia.

CNN fez um roteiro com as apresentações mais difundidas previstas para o fim de semana. Acompanhe:

Programação

Sexta-feira, 15

Pink Floyd – 13h, no Youtube a banda dá sequência uma série de shows memoráveis na íntegra;

Queen – 15h, no Youtube o grupo irá transmitir o show feito em tributo a Freddie Mercury, realizado um ano após seu falecimento com a presença de convidados especiais como Metallica e Elton John;

The Killers – 16h, no Youtube;

Molejo – 20h, no Youtube;

Pedro Sampaio – 20h, no Youtube e no Multishow;

Ana Carolina – 21h, no Youtube.

Sábado, 16

Lexa – 16h, no Youtube;

Zé Neto e Cristiano – 18h, no Youtube;

Paulo Ricardo – 16h, no Youtube;

Bruno e Marrone – 21h40, no Youtube.

Domingo, 17

Diogo Nogueira – 12h, no Youtube;

Rolling Stones – 16h, no Youtube será transimitida a apresentação histórica da banda em Havana, Cuba, em março de 2016.

Wesley Safadão e Raça Negra – 16h, no Youtube;

Simone – 18h, no Instagram.

DO CNN Brasil

Continue lendo

Gente & TV

Ator Filipe Duarte, de ‘Amor de Mãe’, morre aos 46 anos

O ator morreu nesta sexta-feira (17), em sua casa em Lisboa, Portugal

Publicados

em

Divulgação

Nesta sexta-feira (17), morreu o ator Filipe Duarte, aos 46 anos, vítima de um enfarte. A notícia foi divulgada pelo programa ‘Fama Show’, da emissora portuguesa SIC. Fonte próxima da família confirmou que o ator morreu durante a madrugada, em casa em Lisboa, Portugal.

Luís Filipe Duarte Ferreira da Silva nasceu em 1973, na Angola. Deixa uma filha, Antônia, de oito anos, fruto da relação com a atriz espanhola Nuria Mencía. 

O artista se formou na Escola Superior de Teatro e Cinema de Lisboa e no Instituto de Investigação e Criação Teatral. Tornou-se um dos rostos mais conhecidos da dramaturgia portuguesa, com participação em grandes produções como a série ‘Equador’ [2008], da TVI, e o filme ‘Variações’ [2019]. O seu mais recente trabalho foi a novela ‘Amor de Mãe’, da TV Globo.

Noticias ao minuto

Continue lendo

Gente & TV

CNN estreia canal no Brasil dia 15 de março na TV paga e plataformas digitais

Publicados

em

Foto: Divulgação/CNN Brasil


Segundo nota publicada em sua página oficial no Facebook, a CNN Brasil já tem data de estreia em um domingo, dia 15 de março de 2020. O canal na TV é o canal HD 577 nas operadoras Claro/Net, Sky, Oi e Vivo. Também estara nas maiores operadoras regionais e em todas as plataformas digitais.

Sessenta milhões de pessoas por dia: este será o alcance da CNN Brasil, que terá conteúdo na TV e nas diversas plataformas digitais, com vídeos, textos e áudios.

O gráfico mostra a distribuição em plataformas que estreiam no próximo dia 15 de março e em outras, lançadas nas semanas seguintes, com um cronograma estratégico que já está definido.

Abaixo pode conferir os momentos de construção da sede do maior canal de notícias do mundo, agora no Brasil.

Time de Jornalistas

A CNN contratou profissionais nas áreas de política, economia, internacional, direito e comportamento que vão participar de nossos programas na TV e nas plataformas digitais.  Todos já estão trabalhando em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro para deixar tudo pronto para a estreia, em março. É um time que pretende trazer renovação e pluralidade para os quadros de analistas da TV brasileira! Da esquerda para a direita: Fernando Nakagawa, Iuri Pitta, Gabriela Prioli, Caio Junqueira, Lia Bock, Caio Coppolla, Raquel Landim, Fernando Molica, Lourival Sant’Anna, Renata Agostini e Leandro Narloch.

Fonte: Facebook e Youtube da CNN Brasil

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas