Conecte-se conosco

Gente & TV

Suspeito de criar mais de 150 perfis falsos na internet para ameaçar noiva de Gabriel Diniz é preso no Pará

Em junho Karoline Calheiros revelou na sua rede social que vinha sofrendo ataques e ameaças desde que o cantor Gabriel Diniz morreu, em um acidente aéreo.

Publicados

em

Foto: Instagram

Um homem foi preso suspeito de criar  mais de 150 perfis falsos na internet para atacar a digital influencer alagoana Karoline Calheiros, noiva do cantor Gabriel Diniz. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (31), na cidade de Castanhal, no Pará. 

Em junho Karoline Calheiros revelou na sua rede social que cinha sofrendo ataques e ameaças desde que o cantor Gabriel Diniz morreu, em um acidente aéreo. 

Ela fez uma denúncia à Polícia Civil de Alagoas e o caso passou a ser investigado pela Seção de Crimes Cibernéticos, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC).

Segundo o delegado José Carlos, titular da Seção de Crimes Cibernéticos, os ataques aconteciam diariamente. O suspeito foi identificado após trabalho técnico conjunto entre as polícias de Alagoas e do Pará.

Ele foi preso pelo Núcleo de Apoio a Investigação (NAI/Castanhal), sob coordenação do delegado Francisco Alairton Marinho Júnior, em cumprimento a um mandado de prisão e busca domiciliar por crimes de ameaça, injúria, difamação e importunação sexual.

“Interrogado pela Polícia Civil paraense, o investigado confessou os crimes e isentou outros suspeitos. A prisão temporária foi decretada por cinco dias pelo Juízo da 10ª Vara Criminal de Maceió (AL). O investigado segue preso na cidade de Castanhal à disposição da Justiça”, esclareceu o delegado José Carlos da PC de Alagoas.

A prisão do suspeito foi confirmada por Karoline Calheiros nos stories do seu Instagram. Ela disse que acredita que o suspeito agora não irá mais importuná-la. 

“Estou muito aliviada, estou em paz, agora”, disse Karoline. 

Ela agradeceu ao delegado da Polícia Civil, José Carlos e a todos os envolvimentos no processo para a prisão do homem. 

Do ClickPB

Rate this post

Gente & TV

Influenciadora digital de Guarabira apresenta São João de Campina Grande na TV

A descolada influencer tem 156 mil seguidores na rede social Instagram.

Publicados

em

A influenciadora digital guarabirense Gyovanna Lany está no time de apresentadores do São João de Campina Grande, o maior São João do Mundo, que será transmitido pelas tvs Cabo Branco e Paraíba e pelo portal de notícia g1, nesta sexta-feira (10), na retomado do evento depois do hiato de dois anos por causa da crise sanitária.

A transmissão será apresentada também pelo ator Lucas Veloso e a jornalista Laisa Grisi e vai ao ar após o Jornal da Globo – por volta das 00h30 e o público poderá assistir ao vivo aos shows. A live também ficará disponível no g1 Paraíba, a partir das 23h.

Não é a primeira vez que Gyovanna dá as caras nas afiliadas da TV Globo na Paraíba. No último Verão, em eventos de transmissão de shows na orla de João Pessoa, a guarabirense estrelou quadro bem humorado de patrocinadores do evento, onde fez caras e bocas e desfilou seu talento e desenvoltura na frente das câmeras.

A descolada influencer tem 156 mil seguidores na rede social Instagram e faz sucesso com seus vídeos com pitadas apimentadas de humor sem meias palavras. As relações de sofrência por traição estão sempre frequentando seus textos nas tramas.

Portal25Horas

Rate this post
Continue lendo

Gente & TV

Ex-banda Aveloz, cantor Dudu Frade, morre de Covid-19 aos 35 anos

Cantor estava intubado desde o dia 9 de julho. Ele era casado e deixa duas filhas

Publicados

em

Foto: Reprodução/Instagram

Idilvan Alventino Frade, conhecido como Dudu Frade, ex-vocalista da banda de forró Aveloz, morreu na noite desta terça-feira (20), aos 35 anos, no Hospital Regional de Patos, onde estava internado. Ele estava intubado desde o dia 9 de julho e não tinha comorbidades.

O cantor era casado e tinha duas filhas, de 4 e 12 anos. Ele ainda não tinha recebido nenhuma das doses da vacina contra a Covid-19.

De acordo com o irmão de Dudu, Ivan Frade, o cantor começou a sentir os sintomas da Covid-19 no dia 29 de junho, uma terça-feira, após um fim de semana de shows. No dia 6 de julho, ele foi internado e apresentou piora no quadro, precisando ser intubado no dia 9.

“Só encontro um grande vazio dentro do meu peito, cada instante que lembro dos nossos momentos cantando juntos é como se o mundo não existisse mais, pois a parte que ele cantava comigo agora ficará só o silêncio”, desabafou Ivan.

Dudu Frade foi vocalista do grupo de forró Aveloz de 2012 e 2015. Atualmente, ele tinha um projeto de forró das antigas com o irmão, Ivan Frade. Ivan, que reside em João Pessoa, contou ao G1 que Dudu estava com planos de se mudar para a capital paraibana, com objetivo de impulsionar a carreira musical.

Do G1PB

Rate this post
Continue lendo

Gente & TV

Documentário sobre paraibana Juliette estreia nesta terça-feira no Globoplay

A produção tem seis episódios e mostra todos os passos da ex-BBB desde que ela saiu vitoriosa do reality

Publicados

em

Um documentário sobre a paraibana Juliette Freire estreia nesta terça-feira (29), Globoplay. A produção tem seis episódios e mostra todos os passos da ex-BBB desde que ela saiu vitoriosa do reality.

Juliette que tem mais de 31 milhões de seguidores apenas no Instagram, conta que desde que deixou o confinamento, não passou nenhum momento sozinha e que ainda não gastou nem um real do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Sobre o documentário e sua fama, ela disse que o público vai poder assistir mais do que conseguiram ver no reality show.

“O público vai conhecer a minha vida, de onde eu vim, porque eu sou assim e o que eu quero fazer. (…) Eu caio, eu tropeço, mas eu acho que, mais do que isso, as pessoas se identificaram com alguma vulnerabilidade minha ou qualidade”.

ClickPb

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas