Conecte-se conosco

Policial

Polícia Civil apreende meia tonelada de maconha e prende mulher que guardava a droga em casa

Publicados

em

Sob o comando do delegado Bruno Victor, o trabalho investigativo da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa, culminou com a apreensão de meia tonelada de maconha e a prisão de uma mulher na tarde desta quinta-feira (19) na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com o delegado Bruno Victor, a droga estava estocada na casa da suspeita, que se preparava para enterrar em uma mata nos fundos da casa. “Ela já estava com tudo pronto para esconder a droga, inclusive com algumas valas já cavadas para enterrar o produto. Nossa equipe chegou no momento certo e efetuou a prisão em flagrante”, destacou.

Além dos cerca de 500 quilos de maconha, que estava acondicionada em tabletes, os policiais da DRE apreenderam balanças de precisão e um caderno de anotações, provavelmente com contatos de clientes para quem a droga seria entregue.

Anúncio


A mulher foi conduzida à Delegacia e depois dos procedimentos legais e realização de exame de corpo de delito, foi levada para a carceragem, onde aguardará audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-denúncia). A ligação é gratuita e a identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo. A pessoa também tem a opção de fazer a denúncia anônima.

Assessoria de Imprensa. PC/PB

Rate this post
Anúncio


Policial

Operação do Ibama prende 27 pessoas por tráfico de animais silvestres

Ação ocorreu durante uma feira ilegal cercada por 87 agentes do órgão ambiental; durante a intervenção, diversas aves foram resgatadas.

Publicados

em

Foto: Reprodução/ ilustração

Uma grande operação realizada pelo Ibama resultou na prisão de 27 indivíduos envolvidos no tráfico de animais silvestres em Caruaru, Pernambuco. A ação ocorreu durante uma feira ilegal cercada por 87 agentes do órgão ambiental.

Durante a intervenção, diversas aves foram resgatadas; aquelas que estavam saudáveis foram imediatamente libertadas. Já os animais que necessitavam de cuidados específicos foram encaminhados para centros de reabilitação e serão soltos posteriormente na natureza.

Esta foi considerada a maior ação já conduzida pelo Ibama em uma feira desse tipo no Brasil.

Anúncio


Fonte: R7

2/5 - (1 voto)
Anúncio


Continue lendo

Policial

Homem é preso por descumprir medida protetiva contra a própria mãe, em Guarabira

Publicados

em

Foto: Polícia Civil/divulgação

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil nesta segunda-feira (31), na zona rural de Guarabira, no Brejo paraibano, após descumprir uma medida protetiva de urgência que o impedia de se aproximar e permanecer na residência da própria mãe.

A prisão foi realizada por equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), com apoio do Núcleo de Homicídios de Guarabira, após a vítima procurar a unidade policial e denunciar o descumprimento da ordem judicial.

Segundo a Polícia Civil, a medida protetiva estava em vigor desde o final de 2025 e determinava o afastamento do homem da mãe. Apesar da determinação, ele teria passado o fim de semana na residência da vítima.

Anúncio


Ainda conforme o relato apresentado à polícia, o homem teria feito uso de drogas durante o período em que permaneceu no imóvel. A mãe também informou que ele teria danificado bens pertencentes a ela com o objetivo de obter recursos para comprar entorpecentes.

Após receber a denúncia, policiais da DEAM e do Núcleo de Homicídios realizaram diligências para localizar o investigado.

O homem foi encontrado no Sítio Itamatay, na zona rural do município, onde recebeu voz de prisão em flagrante pelo descumprimento da medida protetiva.

Depois da prisão, ele foi conduzido à unidade policial para os procedimentos cabíveis.

PB Agora

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Mais de 25 mil pacotes de cigarros contrabandeados são apreendidos na BR-230, em Gurinhém

Publicados

em

Foto: Reprodução/ilustração

Mais de 25 mil pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos em um caminhão durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada desta segunda-feira (24), na BR-230, em Gurinhém, no Agreste da Paraíba.

Segundo a PRF, a ocorrência começou por volta das 2h, quando o caminhão foi parado para uma fiscalização de rotina. Os policiais solicitaram ao motorista os documentos de porte obrigatório.

Ao desembarcar do veículo, o condutor tentou fugir a pé. Durante a fuga, ele tentou atravessar a rodovia, mas perdeu o equilíbrio e caiu.

Anúncio


O homem sofreu uma lesão aparente no braço esquerdo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou o atendimento médico.

Após receber os cuidados, o motorista foi conduzido junto com o caminhão e a carga apreendida para as autoridades responsáveis pela ocorrência.

Com o Felipe Silva

5/5 - (1 voto)
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas