Conecte-se conosco

Policial

Comandante-geral entrega reforma e melhorias da sede da companhia da PM na cidade de Sapé

Publicados

em

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, inaugurou as obras de reforma e melhorias da sede da 3ª Companhia do 7º Batalhão, na manhã desta quinta-feira (17), na cidade de Sapé. O local ganhou novos espaços de acessibilidade, com vagas exclusivas para idosos e portadores de necessidades especiais.

Com recursos próprios do Governo do Estado, foi construído o muro da frente da companhia, substituído o portão de acesso, implantadas as vagas exclusivas de estacionamento, feita a reforma dos alojamentos e banheiro, troca da mobília do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) e a melhoria de toda iluminação externa.

Na inauguração, o comandante-geral da PM entregou certificados a policiais que se destacaram operacionalmente em 2020 e também condecorou com láureas e medalhas os militares da unidade. As homenagens foram prestadas ao lado do comandante do 7º Batalhão, tenente-coronel Pablo Cunha, e do comandante da 3ª CIA do 7º BPM, Major Flávio Santos.

Em seu discurso, o coronel Euller definiu o momento em três palavras: gratidão, reconhecimento e reflexão. “Gratidão a Deus, que merece toda nossa reverência, em um ano totalmente diferente do que passamos em nossa história. Reconhecimento a cada um policial militar pelo seu trabalho, produção e profissionalismo, aqui reconhecidos com merecidas homenagens. E reflexão para apontarmos o futuro com leitura do passado e vivenciando o presente, na esperança de um futuro de fé, com dias melhores para todos”, disse.

A 3ª Companhia do 7º Batalhão atende a população das cidades de Sapé, Mari, Riachão do Poço, Sobrado e Cruz do Espírito Santo. A reforma e melhorias de sua sede faz parte das comemorações de aniversário dos 12 anos do 7º Batalhão.

Veja mais fotos:

Assessoria/PMPB

Rate this post

Policial

Polícia Civil identifica e prende mulher que enviou drogas por ônibus para traficante

Publicados

em

Foto: Arquivo/Polícia Civil

A Polícia Civil da Paraíba prendeu uma mulher investigada por enviar um pacote contendo cinco quilos de maconha e meio quilo de cocaína, em um ônibus que saiu do município de Patos para o município de Sumé, no interior do estado na última sexta-feira, 27 de janeiro.

A droga foi encaminhada no dia 20 de janeiro e interceptada quando o ônibus chegou à cidade destino. Investigadores lotados nos dois municípios prenderam o destinatário da encomenda, que foi autuado em flagrante por tráfico.

De acordo com o delegado seccional Paulo Ênio, de Patos, as investigações prosseguiram e chagaram ao nome da mulher suspeita de ter enviado a ‘mercadoria’. Ele disse que o grupo criminoso está tentando expandir a movimentação do tráfico na região.

“Com a prisão do primeiro suspeito, nós prosseguimos com as investigações e identificamos essa mulher. Pedimos a prisão dela, o que foi acatado pela justiça”, disse o delegado.

Durante as diligências para prender a suspeita, os policiais encontraram cocaína e apetrechos que caracterizam o tráfico de drogas na casa da investigada. O companheiro da mulher e outro homem que estava na residência também foram detidos e encaminhados à delegacia, por dificultarem o trabalho da polícia.

As três prisões foram comunicadas à justiça, que deverá agendar as audiências sobre o caso.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo

Policial

Combate ao tráfico: Polícia Militar apreende armas, drogas, dinheiro e várias munições em Cabedelo

Publicados

em

A Polícia Militar ocupou várias ruas do bairro Recanto do Poço, na noite dessa terça-feira (31), em Cabedelo, durante ação de combate ao tráfico de drogas. Em um dos pontos, após denúncia, foram apreendidas duas armas de fogo (pistola e espingarda), munições de vários calibres, aproximadamente 6kg de maconha, um rádio transmissor e 2.450 reais. Os envolvidos seguem sendo procurados.

A ação foi realizada pelos policiais da 6ª Companhia Independente da PM (6ª CIPM) e contou com a participação da própria comandante da unidade, a major Viviane Vieira. O reforço na área, teve a presença também do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Sérgio Fonseca.

O material foi levado para a Central de Polícia, em João Pessoa.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo

Policial

Primos são presos com crack, maconha e cocaína

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos e a prima dele, de 19, com trinta e nove porções de crack, duas de maconha e uma de cocaína, nessa terça-feira (31), na comunidade Brejinho, na cidade de Itabaiana.

A apreensão foi realizada pelos policiais do 8º Batalhão, durante cerco a uma casa que estaria funcionando como ponto de venda de drogas. Os dois foram apresentados na delegacia de polícia civil.

Assessoria

Rate this post
Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas