Conecte-se conosco

Policial

Comandante-geral entrega reforma e melhorias da sede da companhia da PM na cidade de Sapé

Publicados

em

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, inaugurou as obras de reforma e melhorias da sede da 3ª Companhia do 7º Batalhão, na manhã desta quinta-feira (17), na cidade de Sapé. O local ganhou novos espaços de acessibilidade, com vagas exclusivas para idosos e portadores de necessidades especiais.

Com recursos próprios do Governo do Estado, foi construído o muro da frente da companhia, substituído o portão de acesso, implantadas as vagas exclusivas de estacionamento, feita a reforma dos alojamentos e banheiro, troca da mobília do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) e a melhoria de toda iluminação externa.

Anúncio


Na inauguração, o comandante-geral da PM entregou certificados a policiais que se destacaram operacionalmente em 2020 e também condecorou com láureas e medalhas os militares da unidade. As homenagens foram prestadas ao lado do comandante do 7º Batalhão, tenente-coronel Pablo Cunha, e do comandante da 3ª CIA do 7º BPM, Major Flávio Santos.

Em seu discurso, o coronel Euller definiu o momento em três palavras: gratidão, reconhecimento e reflexão. “Gratidão a Deus, que merece toda nossa reverência, em um ano totalmente diferente do que passamos em nossa história. Reconhecimento a cada um policial militar pelo seu trabalho, produção e profissionalismo, aqui reconhecidos com merecidas homenagens. E reflexão para apontarmos o futuro com leitura do passado e vivenciando o presente, na esperança de um futuro de fé, com dias melhores para todos”, disse.

A 3ª Companhia do 7º Batalhão atende a população das cidades de Sapé, Mari, Riachão do Poço, Sobrado e Cruz do Espírito Santo. A reforma e melhorias de sua sede faz parte das comemorações de aniversário dos 12 anos do 7º Batalhão.

Veja mais fotos:

Assessoria/PMPB

Rate this post
Anúncio


Policial

Polícia Militar apreende armas e drogas após confronto com integrantes de facção em Bayeux

Publicados

em

A Polícia Militar apreendeu uma espingarda, 526 porções de maconha e dinheiro trocado, nessa terça-feira (11), após um confronto com suspeitos de integrar uma facção criminosa, na comunidade Porto do Moinho, em Bayeux. Um dos acusados, que estava com o material apreendido, saiu ferido e foi socorrido pela própria PM..

Os comparsas dele, que também estavam armados e atiraram contra os policiais, conseguiram fugir. A ação foi realizada pela Força Regional. Nenhum PM saiu ferido. O caso foi registrado na 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux.

Anúncio


Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Operação prende acusado de tráfico e apreende drogas em casa que era usada por facção em Bayeux

Publicados

em

Uma operação realizada pelo comando da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar e Força Tática prendeu um acusado de tráfico de drogas e apreendeu mais de 320 porções de maconha, de diferentes tamanhos, na tarde desta terça-feira (11), na comunidade Jardim São Lourenço, no centro da cidade de Bayeux. Ele estava em uma casa abandonada, que vinha sendo usada por integrantes de uma facção criminosa.

No local, as equipes da PM localizaram vários fardamentos camuflados, possivelmente usado pelos criminosos durante confrontos com grupos rivais. O preso já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, ou seja, era reincidente no mesmo crime. O caso foi levado para a 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux.

Anúncio


Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Operação integrada cumpre mandados de prisão e captura chefe do tráfico no brejo

Publicados

em

Uma operação conjunta das Forças de Segurança cumpriu seis mandados de prisão no brejo, capturou o chefe do tráfico no município de Duas Estradas, e prendeu um apenado com tornozeleira eletrônica. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (11) e foi realizada pelas Polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros.

De acordo com o comando do 4º Batalhão, o homem apontado como chefe do tráfico do município de Duas Estradas, que fica a cerca de 105 quilômetros de João Pessoa, foi preso na operação. “Ele já estava sendo procurado pelas Forças de Segurança devido a sua atuação no tráfico de drogas na região. E hoje, durante a operação conseguimos cumprir esse mandado de prisão preventiva que havia sido expedido contra ele”, explicou o tenente-coronel Sinval, comandante da unidade. O oficial também informou que o acusado, que tem 28 anos de idade, já havia sido preso anteriormente pelo crime de tráfico.

Anúncio


Ao todo, seis mandados foram cumpridos contra acusados que estavam sendo procurados por diversos crimes. Um apenado que usava tornozeleira eletrônica e que agia no tráfico também foi preso. Uma arma de fogo artesanal do tipo soca-soca e porções de drogas também foram apreendidas.

As ocorrências foram apresentadas na Central de Polícia na cidade de Guarabira. 

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas