Conecte-se conosco

Cidades

Polícia Civil soluciona casos de pessoas desaparecidas em João Pessoa

Publicados

em

Em menos de 72 horas, quatro pessoas consideradas desaparecidas em João Pessoa foram localizadas após investigações da Polícia Civil da Paraíba.

Os registros foram feitos entre os dias 17 e 19 deste mês. Nos quatro casos, os desaparecidos foram homens com idades entre 28 e 50 anos. Eles foram encontrados com vida e sem relatos de violência, horas após o registro policial.  Problemas familiares e pessoais, além de envolvimentos com vícios foram as causas do desaparecimento voluntário.

Em João Pessoa, esse tipo de ocorrência é investigado pela Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital (DCCPES).  Segundo a delegada Emília Ferraz, as diligências são iniciadas assim que ocorre o registro.” A Polícia acompanha o caso até a pessoa ser encontrada”, afirma.

Na Paraíba, o desaparecimento de uma pessoa pode ser registrado de forma presencial, em uma delegacia física, ou por meio da Delegacia Online (www.delegaciaonline.pb.gov.br).

Os casos devem ser informados à Polícia o mais rápido possível. È necessário repassar fotos e descrição física do procurado.  Também é importante informar se a desaparecido usa remédios controlados, tem histórico de tentativa de homicídio ou envolvimento com drogas.

Em João Pessoa, Campina Grande e Patos, essas ocorrências são apuradas pela Delegacias de Crimes Contra a Pessoa.

Já em outras localidades, a investigação é de competência da Delegacia Seccional do local.

Cruzamento de dados

Além das investigações realizadas pelos policiais civis paraibanos, os registros cruzados com bancos de dados de outros Estados também facilitam o encontro de desaparecidos.

Com isso, há maior eficiência na busca, já que autoridades policiais de outras unidades da federação também podem ser informadas dos desaparecimentos de residentes na Paraíba.  

Assessoria/PCPB

Guarabira

Lâmpadas LED estão sendo doadas para famílias de Guarabira no CADÚnico até hoje, dia 4 de agosto

Publicados

em

Foto: Divulgação

Em parceria com a Prefeitura de Guarabira a Energisa através do projeto Nossa Energia está realizando a troca de lâmpadas incandescestes ou fluorescentes e trocando por até 5 lâmpadas LED para as famílias guarabirenses cadastradas no Cadastro Único do Governo Federal. A campanha teve início na segunda-feira dia 2 e vai até hoje, quarta-feira, 04 de agosto de 2021. Confira na imagem mais informações da Energisa.

O caminhão da Energisa está atendendo no Canal do Juá até esta quarta-feira, dia 04/08/2021.

Continue lendo

Cidades

ÚLTIMAS VAGAS: ACEG e Sebrae Guarabira realizam o curso “Como os pequenos negócios podem vender para o governo”

Publicados

em

A ACEG – Associação Comercial e empresarial de Guarabira e o Sebrae Guarabira realizarão no dia 04 de agosto de 2021, o curso “Como os pequenos negócios podem vender para o governo”.

As inscrições encontram-se abertas, e os interessados devem se dirigir para a sede da ACEG na Praça Lima e Moura, no centro de Guarabira, ou na agência do Sebrae, no Shopping Cidade Luz.

O curso será realizado na sede da ACEG de forma presencial e o uso de máscara será obrigatório. O curso será dividido em duas turmas – a primeira, das 13h às 17h e a segunda das 18h às 22h.

De acordo com o presidente da ACEG, Manoel Antônio “É importante para os pequenos negócios ter o Governo como cliente, e assim comercializarem os seus produtos e ou serviços neste momento que estamos precisando de aquecimento das vendas” disse.

O curso tem o apoio da Secretaria de Indústria e Comércio da Prefeitura de Guarabira.

Inscrições e mais informações pelo 0800 570 0800 ou ainda pelo WhasApp (83) 99340-0041.

.

SERVIÇO:

CURSO: Como os pequenos negócios podem vender para o governo

QUANDO: Dia 04 de agosto de 2021

FORMATO: Aulas presenciais e uso obrigatório de máscara

HORÁRIOS: Turma 1: Das 13h às 17h / Turma 2: Das 18h às 22h

LOCAL: Sede da ACEG

CONTATOS: 0800 570 0800 e Whats (83) 99340-0041

.

Da redação Brejo.com

Continue lendo

Cidades

Roberto Paulino recebe prefeito de Mari e discute parcerias para o município

Secretário chefe do Governo disse que na atual administração estadual os municípios são valorizados

Publicados

em

O secretário chefe do Governo Roberto Paulino (MDB) recebeu, na última quinta-feira (28), no Palácio da Redenção, o prefeito de Mari (PB), Antônio Gomes. O gestor veio cumprimentar o novo secretário e apresentar pleitos em favor da população mariense.

“Tive o privilégio de receber em nosso gabinete, o amigo Antônio Gomes e escutar o anseio da população de Mari. Tivemos uma reunião muito produtiva e tenham certeza que ações do estado chegarão, ainda mais para todo Brejo paraibano”, ressaltou  Roberto.

De acordo com o secretário chefe do Governo, a visita de cortesia evidencia o desejo dos gestores em dialogar cada vez mais com o Poder Executivo.

“Nós estamos dispostos a somar esforços pelo bem de Mari e dos demais municípios paraibanos, porque temos compromisso com o futuro”, disse Roberto Paulino.

Do AcessoPolítico

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas