Conecte-se conosco

Guarabira

Mortal Kombat e Demon Slayer estão em cartaz no Cinemaxxi em Guarabira

Publicados

em

Confira a programação em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz em Guarabira-PB de 20 à 26 de Maio de 2021.

A estreia desta semana no Cinemaxxi Cidade Luz é o filme: Demon Slayer e Mortal Kombat. Os filmes: Mundo em Caos, Godzilla vs Kong e Rogai por Nós continuam em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz no Shopping Cidade Luz em Guarabira. Confira a seguir o trailer e horários de exibição.


Mortal Kombat

Sinopse: Em Mortal Kombat, Shang Tsung, imperador da Exoterra, envia seu melhor guerreiro, Sub-Zero, para assassinar o jovem Cole Young. Temendo pela segurança da família, Cole vai em busca de Sonya Blade seguindo a indicação de Jax, um major das Forças Especiais, que tem a mesma estranha marca de dragão com a qual Cole nasceu. Logo, ele se vê no templo do Lorde Raiden, um Deus Ancião e guardião do Plano Terreno, que abriga todos que possuem a marca. No templo, ele treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e Kano, enquanto se prepara para lutar contra os inimigos da Exoterra em uma batalha pelo universo. Será que Cole irá longe o suficiente para desbloquear sua arcana – o imenso poder da sua alma – a tempo de salvar não apenas a família, mas interromper os planos de Shang Tsung de uma vez por todas?


Demon Slayer – Mugen Train

Sinopse: Em Demon Slayer – Mugen Train, durante o período Taisho no Japão, o jovem Tanjiro volta para casa depois de um dia de trabalho e encontra sua família brutalmente assassinada por um demônio. Para pior a situação, sua irmã mais jovem, Nezuko, foi transformada em uma criatura demoníaca. Agora ele precisará lutar para vingar sua família e recuperar a irmã.

Clique e confira os outros trailers e sinopses dos filmes em cartaz no Cinemaxxi Cidade Luz >>>

Cidades

Guarabira vacina contra Covid-19 pessoas com 30 anos ou mais a partir desta segunda-feira (26)

Publicados

em

A Secretaria Municipal de Saúde de Guarabira segue a campanha de vacinação contra a COVID-19 e, a partir dessa segunda-feira, 26/7, a vacina avança, como primeira dose, para as pessoas de 30 anos de idade e mais, sem comorbidades.

Quem se incluir nessa faixa etária, munido de RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência – pode se dirigir até a Unidade Básica de Saúde da sua localidade ou procurar o agente de saúde da sua área – e agendar a sua devida vacina.

A secretária de Saúde Harlanne Herculano lembra que, em relação a segunda dose do imunizante anti-COVID, as pessoas que já completaram o prazo estipulado no cartão de vacinação em relação a primeira dose, munido do mesmo e do cartão do SUS, procure o local de vacinação para concluir a sua imunização. “A pessoa só estará 100% imunizada, apenas depois que receber a segunda dose da vacina”, alerta a secretária.

Vacinômetro – De acordo com dados atualizados pela equipe da Coordenação de Monitoramento e Tecnologia da Informação da SMS, no site da Prefeitura, o município de Guarabira já aplicou 33.740 doses de imunizantes contra o novo coronavírus; sendo 24.775 como D1 e 8.965 como D2 e dose única.

Codecom-PMG

Continue lendo

Galerias de Fotos

Curso de Torta Vitrine acontece nesta quinta (29), na Mix Festas e Descartáveis

Publicados

em

Foto: Divulgação

Mix Festas e Descartáveis, localizada em Guarabira irá realizar um Curso de Torta Vitrine.

Neste curso você irá aprender a fazer uma torta de chocolate com calda branca, uma torta espelhada e uma torta bariloche. No curso terá direito a apostila e ao final ao Certificado.

O curso será ministrado nesta quinta-feira, dia 29 de julho de 2021, a partir das 13h30 até às 17h00, e será ministrado pelas professoras Neves e Day. Você irá colocar a mão na massa para aprender todas as técnicas!

A loja Mix Festas e Descartáveis fica localizada na Rua Augusto de Almeida, 48, ao lado do ENSL (Educandário Nossa Senhora de Lourdes), também conhecido como “Colégio de Socorro Amorim”, no Centro da cidade, fone: (83) 3271-8100. Siga a Festas e Descartáveis: instagram.com/mixfestasedescartaveis e facebook.com/festasedescartaveis

Continue lendo

Cidades

Guarabira intensifica vacinação para público de 35+ nas UBS’s e em drive-thru

A partir desta segunda-feira, dia 19, munida de documentos, a pessoa na faixa etária mencionada pode agendar a primeira dose

Publicados

em

A Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Saúde prossegue cumprindo o Plano Nacional de Imunização contra COVID-19 e avança, desta vez, direcionada a população de 35 anos ou mais. Intensificando a vacinação em todas as Unidades Básicas de Saúde e por meio de drive-thru, na próxima semana, após o recente recebimento de mais de 3.900 doses do imunizante AstraZeneca, para aplicação em primeira dose (D1).

A partir desta segunda-feira, dia 19, munida de RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência, a pessoa na faixa etária mencionada pode agendar a primeira dose na UBS da sua localidade ou com o seu Agente Comunitário de Saúde.

Outra modalidade para quem tem 35 anos ou mais garantir a D1 do imunizante contra o novo coronavírus é se cadastrar no site oficial da Prefeitura, por meio do link: guarabira.pb.gov.br/vacinacao, para se vacinar em drive-thru, que será realizado na terça-feira, dia 20, em horário corrido, das 10h às 17h, no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima.

O objetivo é a vacinação em D1 atingir o mais breve possível o público adulto, de 18 a 59 anos de idade, em ordem decrescente.

Vacinômentro – O município de Guarabira prontamente vacinou como primeira dose, 22.017 munícipes, e 8.382 já concluíram a imunização, com segunda dose ou dose única; sendo um total de 30.399 doses aplicadas, de acordo com dados atualizados pela SMS, nessa sexta-feira, dia 16/7.

Influenza – Vale destacar que, além da vacinação contra covid, Guarabira segue com a campanha de vacinação contra a Influenza que foi prorrogada pelo Ministério da Saúde, e na próxima quarta-feira, dia 21, a SMS realiza o Dia D de Vacinação contra Influenza. Ação que será realizada conjuntamente com todas as unidades de saúde.

Codecom-PMG

Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas