Conecte-se conosco

Policial

Polícia prende homem que aplicava golpes de estelionato amoroso em mulheres

.

Publicados

em

Foto: Pixabay/ilustração

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (28) suspeito de aplicar o golpe conhecido como “estelionato amoroso”. O indivíduo, que tem 27 anos de idade, foi localizado no bairro do Presidente Médici, em João Pessoa, por equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher da zona Sul da Capital paraibana.

Segundo a delegada Amindonzele Carneiro, pelo menos três vítimas já foram identificadas pela Polícia. Ela explicou que o suspeito se passava por sargento do Exército e fingia possuir recursos financeiros para atrair mulheres com bom poder aquisitivo.

Anúncio


Em seguida, ele iniciava relacionamento amoroso com as vítimas e as convencia a passar procurações para ter acesso aos bens das mulheres.

“Uma das vítimas relatou que passou R$ 8 mil para ele. Outra denunciou que esse suspeito recebeu dinheiro de um imóvel alugado pertencente a ela e não repassou o dinheiro”, infornou a delegada.

Além de se apropriar dos bens das namoradas, o suspeito também praticava ameaças e violências físicas contra as vítimas.

“Em um dos casos, a vítima relatou que o suspeito fez ameaças com uso de uma arma de fogo”, acrescentou a delegada.

Ele foi autuado em flagrante delito e encaminhado ao sistema prisional.

Assessoria/PCPB

Rate this post
Anúncio


Policial

Polícia Civil prende homem acusado de estupro coletivo e de violência doméstica

Publicados

em

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de  Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude (DRCCIJ) de Campina Grande, deu cumprimento, nesta sexta-feira (13), a dois mandados de prisão em desfavor de um homem de 27 anos, condenado pelo crime de estupro coletivo e denunciado por violência doméstica. 

A investigação da DRCCIJ comprovou a materialidade e a autoria do crime de estupro coletivo ao provar que o suspeito manteve relações sexuais, mediante violência e grave ameaça, com a prima de 13 anos, resultando na gravidez da vítima. Após o nascimento da criança, um exame de DNA comprovou a paternidade do acusado. Além disso, o suspeito também concorreu para que o próprio irmão, de 17 anos, também abusasse da vítima.

Anúncio


O homem ainda responde outro processo criminal pela prática de violência doméstica contra a ex-companheira. Ele havia descumprido medidas protetivas de urgência e era considerado foragido da Justiça. O investigado foi localizado e preso pela DRCCIJ, sendo conduzido a autoridade policial para formalização dos procedimentos legais e segue à disposição da Justiça.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar apreende arma durante fiscalização de trânsito na cidade de Belém

Publicados

em

A Polícia Militar apreendeu uma pistola calibre 9 milímetros, um carregador e 17 munições prontas para o uso, na noite dessa sexta-feira (13), durante fiscalização de trânsito, na cidade de Belém. O homem que portava a arma foi preso em flagrante.

A ação aconteceu durante a operação São João, que tem o reforço do Batalhão de Policiamento de Trânsito. O preso foi levado para a Delegacia de Polícia, em Guarabira.

Anúncio


Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar prende em flagrante acusado de matar a ex-esposa na cidade de Solânea

Publicados

em

Foto: PMPB/ilustrativa

A Polícia Militar apresentou na delegacia, na madrugada desta quinta-feira (12), o acusado de matar a facadas a ex-esposa, na cidade de Solânea, no brejo da Paraíba. Ele foi preso na frente de casa. O crime aconteceu depois que o suspeito subiu no palco de uma festa que estava acontecendo no município, onde teria pedido para ela subir também, mas a vítima se negou.

Conforme denúncias, após isso, ele surpreendeu a ex e praticou o crime. De acordo com as informações colhidas pelos policiais da 7ª Companhia Independente, o casal estava separado há 3 meses. A faca usada no crime não foi encontrada, mas a PM acredita que o suspeito chegou a esconder na residência dele. Os policiais ainda socorreram a vítima rapidamente até o hospital da cidade.

Anúncio


O preso, ainda segundo os policiais da 7ª CIPM, demonstrou bastante “frieza” e no momento em que foi preso tinha já se lavado para tirar as marcas de sangue do corpo. O caso está na Delegacia de Polícia, em Solânea.

Secom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas