Conecte-se conosco

Policial

MALHAS DA LEI: Em 48 horas, Polícia Militar captura 39 foragidos da Justiça na Paraíba

Os foragidos presos foram apresentados nas delegacias locais para os devidos procedimentos e o cumprimento das penas

Publicados

em

Em cerca de 48 horas, a Polícia Militar da Paraíba capturou 39 pessoas que estavam sendo procuradas pela Justiça. Todas elas possuíam mandados de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. As prisões aconteceram durante a Operação Malhas da Lei, entre a manhã da última terça-feira (22) e a manhã desta quinta (23).

Os foragidos foram capturados em logradouros públicos e residências nos três comandos regionais da PM, polarizados pela região metropolitana de João Pessoa, Campina Grande no agreste, e em Patos no sertão. Durante as prisões, que foram feitas a partir de apontamentos da Coordenadoria de Inteligência da PMPB (COInt), foram realizadas também cinco prisões em flagrante devido aos materiais ilícitos encontrados, como armas de fogo (5) e drogas.

Anúncio


Uma dos foragidos que foi preso na Operação estava sendo procurado pela Justiça do Tocantins, mas foi localizado e detido no município de Sousa, no sertão da Paraíba. “Todo esse resultado é furto exclusivo da PMPB, com as orientações da Coordenadoria de Inteligência, e a execução das Unidades Ostensivas que muito bem cumpriram os mandados de prisão com a nossa orientação. Chegamos a marca de cerca de um mandado cumprido por hora em dois dias seguidos”, explicou o coronel Tibério Leite, coordenador de Inteligência da PMPB.

Todos os foragidos presos foram apresentados nas delegacias locais para os devidos procedimentos cabíveis e o cumprimento das penas. Novas ações devem acontecer nos próximos dias. As prisões desta fase da Operação Malhas da Lei acontecem durante o mês que é considerado mundialmente de combate ao tráfico de entorpecentes e drogas.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Policial

Homem é assassinado com vários tiros em praça movimentada de Baía da Traição

Publicados

em

Um homem foi assassinado no município de Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba. O crime aconteceu na Praça Central, na noite desse sábado (7).

O homem, identificado como Everton, foi morto com cerca de seis tiros, sendo pelo menos a maioria na cabeça. Ele morreu no local.

Anúncio


Em vídeo que circula nas redes sociais, uma mulher aparece gritando e chorando e várias pessoas cercam o corpo da vítima. A Polícia Militar chegou, em seguida, e isolou o local onde o rapaz ficou caído sem vida.

O autor e a motivação do crime não foram revelados. A Polícia Civil investigará o caso.

ClickPB

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

EM FLAGRANTE: Polícia Militar prende acusada de tentativa de homicídio

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na manhã deste sábado (7), uma mulher acusada de tentar matar outra, utilizando uma faca, no município de Bayeux. A ação ocorreu no bairro de São Bento (foto acima ilustrativa).

De acordo com a 4ª Companhia Independente, a prisão aconteceu durante patrulhamento preventivo dos policiais da unidade, que foram acionados pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC). Eles foram informados sobre uma mulher ferida à faca, e que a autora do crime teria fugido para uma área no bairro São Bento.

Anúncio


Com as características da suspeita repassadas, os policiais conseguiram localizar e deter a mulher apontada como autora da tentativa de homicídio. Ela foi conduzida até a Cidade da Polícia Civil, em João Pessoa, para a devida autuação. A real motivação do crime será investigada.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Duas pessoas são presas furtando fios em Pirpirituba

Publicados

em

Foto: 4º BPM

O CIOP recebeu a informação que dois homens estariam furtando fios elétrico no centro da cidade de Pirpirituba, agreste Paraibano, imediatamente a guarnição do destacamento deslocou-se ao local referenciado e encontrou os indivíduos utilizando-se de facas para subtrair cabos telefónicos.

Os acusados foram contidos e juntamente os materiais subtraídos foram conduzidos à delegacia de policia civil em Guarabira-PB, para os devidos procedimentos que o caso requer.

Anúncio


Blog Felipe Silva

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas