Conecte-se conosco

Cidades

Guarabira: Prefeito mantém Festa da Luz, mas condiciona evento à contenção da pandemia

Publicados

em

Foto: Divulgação/PMG

O receio da disseminação da nova cepa da Covid-19, ômicron, identificada na África do Sul, tem levado muitas cidades a cancelarem eventos marcados para o final de ano. Mas, em Guarabira, a tradicional Festa da Luz não deve ser adiada. Em entrevista ao Portal MaisPB o prefeito Marcus Diogo (PSDB), comentou que existem recomendações, mas lembrou que a festa está agendada para 60 dias.

“Vamos aguardar mais para ver como se comporta a nova cepa e então teremos um posicionamento. Eu torço, trabalho, rezo para que superemos a Covid, só então poderemos ter uma belíssima festa. A vida das pessoas em primeiro lugar, mas não podemos simplesmente cruzar os braços e deixar nossas cidades irem a falência. A responsabilidade de um gestor envolve todos os aspectos: social, econômico e principalmente o humano, para isto é necessário ter coragem, firmeza não se deixar levar pela hipocrisia nem demagogia”, disse.

Anúncio


O gestor ainda acrescentou que, em Guarabira só haverá Festa da Luz “se for possível, se a pandemia permitir, se a pandemia for contida”. Contudo, reclamou que haveria uma torcida contra o evento. “O que não entendo é que tem pessoas que parecem torcer para que a pandemia volte para que não se faça a festa em Guarabira, para que não volte o trabalho. Pessoas que não sabem o que é trabalho, quantos milhares estão em casa recebendo seus salários enquanto milhões estão enfrentando os ônibus, metrôs aviões as ruas, todos trabalhando e arrecadando impostos para que o “Brasil” continue funcionando”.

Para o prefeito, realizar o evento é devolver um pouco da vida normal aos guarabirenses. “A Festa da Luz é mais do que uma festa, é uma retomada, retomada da socialização, da vida, da economia, de um novo tempo. A Festa da Luz, se Deus quiser, acontecerá porque a pandemia irá acabar, só assim poderemos ter a Festa da Luz. Até lá vamos continuar trabalhando duro para vacinar, conscientizar e fazer o melhor para nossa cidade”, finalizou.

Do MaisPB

Rate this post
Anúncio


Cidades

Cachaça Serra Limpa presente no São João de Serra da Raiz

Publicados

em

Fotos: Divulgação/Cachaça Serra Limpa

A Cachaça Serra Limpa se faz presente nas festividades do São João na cidade da Serra da Raiz. Confira nas imagens abaixo a presença da Serra Limpa na cidade.

Anúncio


Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Guarabira

MIX TEM Festas e Descartáveis tem de tudo para sua festa de São João. Confira!

Publicados

em

MIX TEM Festas e Descartáveis tem tudo para deixar completa sua festa junina completa. São decorações de topo de bolo temáticas com personagens juninos, balões de vários formatos, chapeis de palha, peneiras de palha decoradas com cara de boneca, mine cestas de palha para lembrancinhas de festa, bonecas e bonecos temáticos de São João, e muito mais.

A loja MIX TEM Festas e Descartáveis fica localizada na Rua Augusto de Almeida, 48, ao lado do ENSL (Educandário Nossa Senhora de Lourdes), também conhecido como “Colégio de Socorro Amorim”, no Centro de Guarabira, fone: (83) 3271-8100. Siga a MixTem Festas e Descartáveis no Instagram: instagram.com/mixtemfestas

Anúncio


 

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Paraíba

Presidente do TRE-PB recebe advogadas, deputada e superintendente da PRF

A agenda de audiências da Presidência é publicizada no portal do Tribunal.

Publicados

em

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, desembargadora Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas, recebeu, na tarde desta segunda-feira (17), em Audiência de Gabinete, as advogadas Thicianne Carneiro e Nathalia Rolim, juntamente com a deputada Camila Toscano. Em seguida, a magistrada recebeu o superintendente da Polícia Rodoviária Federal na Paraíba, Pedro Ivo Loureiro.

Na primeira audiência, o assunto em pauta foi a ‘violência política de gênero’. Já no segundo encontro, o tema foi “capacitação acerca das eleições’, debatido entre a presidente do TRE-PB e o superintendente da PRF-PB, Pedro Ivo, que estava acompanhado de auxiliares.

Anúncio


#PraTodosVerem: Na fotografia aparecem 5 homens, sentados, e uma mulher, sentada, em poltronas e...

Na sessão ordinária de hoje (17/06), a desembargadora Agamenilde Dias destacou que as audiências com a presidente do Tribunal Regional Eleitoral são publicizadas no portal do TRE-PB, inclusive, com o assunto objeto do evento. A presidente acrescentou que as audiências são solicitadas por meio de canais oficiais, e só realizadas após confirmação do Gabinete da Presidência, com data e horário definidos.

No caso do público externo, a solicitação deve ser feita por meio do e-mail: [email protected].

Agenda da Presidência

A Agenda está disponível na página principal do site oficial do Tribunal – www.tre-pb.jus.br – no serviço “Acesso Rápido”, localizado no lado direito da homepage.

Ascom/ TRE-PB

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas