Conecte-se conosco

Variedades

Inscrições seguem abertas para XVII Corrida Tiradentes

As inscrições estão abertas e vão até o dia 18.

Publicados

em

A tradicional corrida de rua que já faz parte do calendário paraibano está de volta. A Corrida Tiradentes, realizada pela Polícia Militar há 17 anos, acontecerá no próximo dia 21 de abril, data do Patrono das Polícias (foto acima ilustrativa). As inscrições estão abertas no site www.race83.com.br, e vão até o dia 18.

Os atletas podem se inscrever nas categorias geral masculino ou feminino, nas distâncias de 3 km (caminhada e sem premiação), 5 km e 10 km, ambas corridas; e militar masculino ou feminino, nas distâncias de 3km (caminhada e sem premiação), 5 km e 10 km, ambas corridas. Pessoas com deficiência, cadeirantes ou não, e deficientes visuais também poderão participar da prova e se inscrever.  

Anúncio


O valor das inscrições para a XVII Corrida Tiradentes variam entre R$ 35 e R$ 60. A entrega dos kits para os corredores acontecerá nos dias 19 e 20 de abril, das 9h às 18h, na loja Meggashoes, na BR 230, nas proximidades da passarela do bairro Renascer, em Cabedelo.

Percurso – “Neste ano a largada da Corrida acontece no Quartel do Comando-Geral da instituição, no bairro Ponta de Campina, em Cabedelo, às 06h30 do dia 21, sexta-feira. O percurso seguirá pelas ruas de Intermares, chegando até o bairro do Bessa em João Pessoa, e retornando”, explicou o tenente-coronel Juceilton Soares, coordenador do evento.

Os participantes receberão medalhas, e os primeiros colocados ganharão troféus. Ainda de acordo com a organização da Corrida, o percurso oficial será divulgado nos próximos dias. Todo o regulamento da prova pode ser conferido no site da inscrição.

Secom

Rate this post
Anúncio


Variedades

Sandy e Lucas Lima anunciam fim do relacionamento de 24 anos: ‘Não foi uma decisão fácil’

Publicados

em

Foto: Reprodução / Instagram

Sandy e Lucas Lima não estão mais juntos. A notícia do término do relacionamento de 24 anos e 15 de casados da cantora e do músico pegou fãs do casal de surpresa. O anúncio foi feito nas redes sociais, nesta segunda-feira (25), com um texto compartilhado pelos dois nos respectivos perfis.

“Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos”, começa a mensagem postada pelo agora ex-casal.

Anúncio


“Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita”, acrescenta.

Sandy e Lucas ainda pediram privacidade e a compreensão dos fãs neste momento, em especial, pelo filho dos dois, Theo, de 9 anos. “E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido.”

R7


Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Cidades

Prefeito de Cuitegi deixa PSDB e migra para o MDB de Veneziano

Publicados

em

Foto: Reprodução

O senador Veneziano Vital do Rego (MDB), tem conseguido atrair várias lideranças no estado para os quadros do partido, a força de Vené vem da sua aproximação com o governo de Lula, lá ele tem portas abertas para levar recursos a estas lideranças pela Paraíba.

A nova adesão aos quadros do partido é do prefeito de Cuitegi, agreste Paraibano, Geraldo Serafim deixou o PSDB e migrou para o MDB visando as eleições 2024.

Anúncio


Blog Felipe Silva

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Paraíba

Operação Criança Feliz: Arrecadação de brinquedos começa nos quartéis da PMPB

Publicados

em

Consolidada no calendário institucional, a Operação Criança Feliz, realizada pela Polícia Militar da Paraíba, começou com a arrecadação de brinquedos nos quartéis e unidades da corporação. O objetivo é levar os donativos, diversão, solidariedade e cidadania à criançada, nas mais diversas comunidades, a partir da semana do dia 12 de outubro, quando é comemorado o Dia das Crianças.

Neste início da Operação, a corporação se prepara para receber as doações de policiais e da própria população, que pode doar brinquedos nas sedes dos Batalhões, Companhias Independentes, Unidades de Polícia Solidária, Comandos Regionais e outras unidades da PMPB. As ações acontecem em todo o estado e a entrega dos donativos para meninos e meninas deve começar na semana do Dia da Criança.

Anúncio


Foto: Arquivo/PMPB

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas