Conecte-se conosco

Policial

PRF recupera caminhão e carga roubados, após atender pedido de apoio da Receita Estadual

Publicados

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um caminhão roubado e uma carga de cosméticos que fora roubada na noite da última sexta-feira (07). A ação ocorreu na tarde deste sábado(08/04) depois que a Secretaria de Estado da Receita da Paraíba (SER) solicitou a presença de uma equipe da PRF no posto fiscal de Alcantil, que fica na BR 104, no Agreste do Estado. Os fiscais da SER desconfiaram da atitude do motorista de um caminhão durante a fiscalização da carga e de um homem que apresentou-se como advogado do proprietário das mercadorias.

Os policiais rodoviários federais chegaram ao posto da Receita Estadual em Alcantil para averiguar o caminhão, a carga e checar as informações do motorista e do suposto advogado. No entanto, os agentes foram informados pelos fiscais da SER que a dupla havia fugido do local e que a carga não correspondia ao que estava declarado na nota fiscal. Os fiscais da SER disseram ainda aos policiais que o motorista estava muito nervoso e que, quando perguntaram ao mesmo onde ele havia embarcado a mercadoria, o mesmo não respondeu, dizendo que se falasse poderia ser morto. O outro homem, que na verdade era estagiário, e não advogado, também não disse para quem trabalhava.

Anúncio


Quando os PRFs tiveram acesso ao caminhão e carga, logo descobriram que tratava-se de uma ocorrência de crime, pois o veículo tinha queixa de roubo. O caminhão, da marca Volvo, era de São Paulo, mas a placa era de Pernambuco. Já a carga, os agentes da PRF descobriram que a mesma fora roubada na noite de ontem. Ela estava sendo transportada em um outro caminhão, que foi tomado de assalto na BR 101, no município do Conde. Os produtos recuperados são todos da marca Jonhson & Jonhson e estão avaliados em cerca de R$ 730 mil reais. Apenas uma parte da carga roubada estava no caminhão que foi apreendido pela PRF.

A ocorrência foi repassada para a Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.

Assessoria

Rate this post
Anúncio


Policial

Polícia Militar apreende arma de fogo e 150 porções de drogas

Publicados

em

Cento e cinquenta porções de drogas, arma de fogo e balança de precisão foram apreendidas na noite da última segunda-feira (29) em João Pessoa. A ação foi realizada pela Polícia Militar no Roger.

Todo o material foi apreendido pela Força Tática do 1º Batalhão, que reforçava as ações de combate ao tráfico em pontos estratégicos. Os acusados conseguiram fugir ao perceber a presença da PM na região. O material foi apresentado na Cidade da Polícia Civil para a devida investigação.

Anúncio


Novas ações preventivas devem ocorrer na região.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Operação prende quatro suspeitos, apreende armas de fogo e quase 350 munições

Publicados

em

Uma investigação da Polícia Civil da Paraíba resultou na apreensão de quase 350 munições, duas armas de fogo e porções de drogas. O trabalho teve início na noite de quinta-feira, 25 de abril, com equipes da Delegacia de São João do Cariri, estendendo-se à sexta-feira, 26, com o apoio do Grupo Tático Especial (GTE/14ª Delegacia Seccional) e da Polícia Militar.

Quatro pessoas foram presas em flagrante, além de três mandados de busca cumpridos. Os investigados estavam de posse de uma pistola calibre 9mm e uma espingarda. Todo o material recolhido será periciado pelo IPC da Polícia Civil.

Anúncio


De acordo com o delegado Victor Hugo Carneiro, a investigação tem como objetivo desarticular grupos ligados ao tráfico de drogas em São João do Cariri e região. As prisões foram comunicadas à justiça, para o devido processo legal.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

RESPOSTA: Polícia Militar prende acusado de homicídio em Araçagi

Publicados

em

Foto: Ascom/ ilustrativa

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, na manhã do último domingo (28), um homem acusado de um homicídio. O crime teria acontecido após um desentendimento entre acusado e vítima, na noite anterior, no distrito de Canafístula de Araçagi.

De acordo com o 4º Batalhão, a prisão foi realizada pelos policiais dos destacamentos de Itapororoca e Araçagi. O acusado foi autuado por homicídio.

Anúncio


Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas