Conecte-se conosco

Policial

Mulher é presa por espancar criança de 7 anos em Capim de Mamanguape

Publicados

em

Uma mulher de 25 anos foi presa na madrugada desta sexta-feira (7) em Capim de Mamanguape, litoral norte do Estado, após espancar o filho de apenas sete anos de idade. Maria da Conceição da Silva, que é a mãe da criança, foi presa em flagrante e confessou ao delegado de plantão na seccional de Mamanguape, Thiago Sandes, que batia no filho, mas não tinha a intenção de matar a criança.

Ela foi autuada por maus tratos qualificados, quando há lesão corporal, e encontra-se na carceragem da Delegacia de Mamanguape aguardando a audiência de custódia pela Justiça. “O fato aconteceu no município de Capim, mas o flagrante foi lavrado em Mamanguape porque ocorreu durante o plantão daquela delegacia”, explicou o delegado Thiago Cavalcanti, da delegacia de Capim, que passa agora a investigar o caso.

Anúncio


Segundo o delegado Thiago Sandes, o caso gerou uma grande repercussão porque a primeira informação que chegou foi de que haveria um homicídio praticado pela mãe, mas isso não foi confirmado.

“Ao ouvir a suspeita e depois de analisar a situação clínica da criança e o receituário médico para encaminhá-la para o Trauma, ficou demonstrado que ela frequentemente sofria maus tratos pela mãe, no entanto, não deu para enquadrar como homicídio tentado e sim como maus tratos qualificados porque a intenção dela era outra e não a de matar a criança. Na verdade a mãe exagera na educação da criança e nos meios adotados para a ‘correção’ da mesma por ela ser muito desobediente”, explicou.

Foi através de uma denuncia anônima que a Polícia Militar chegou até a casa onde a criança morava com a mãe. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o menino desacordado e com lesões na cabeça. A criança foi resgatada e levada para o Hospital Regional de Mamanguape, sendo transferida depois para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

ParlamentoPB

Rate this post
Anúncio


Policial

Polícia Militar apreende arma de fogo e 150 porções de drogas

Publicados

em

Cento e cinquenta porções de drogas, arma de fogo e balança de precisão foram apreendidas na noite da última segunda-feira (29) em João Pessoa. A ação foi realizada pela Polícia Militar no Roger.

Todo o material foi apreendido pela Força Tática do 1º Batalhão, que reforçava as ações de combate ao tráfico em pontos estratégicos. Os acusados conseguiram fugir ao perceber a presença da PM na região. O material foi apresentado na Cidade da Polícia Civil para a devida investigação.

Anúncio


Novas ações preventivas devem ocorrer na região.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Operação prende quatro suspeitos, apreende armas de fogo e quase 350 munições

Publicados

em

Uma investigação da Polícia Civil da Paraíba resultou na apreensão de quase 350 munições, duas armas de fogo e porções de drogas. O trabalho teve início na noite de quinta-feira, 25 de abril, com equipes da Delegacia de São João do Cariri, estendendo-se à sexta-feira, 26, com o apoio do Grupo Tático Especial (GTE/14ª Delegacia Seccional) e da Polícia Militar.

Quatro pessoas foram presas em flagrante, além de três mandados de busca cumpridos. Os investigados estavam de posse de uma pistola calibre 9mm e uma espingarda. Todo o material recolhido será periciado pelo IPC da Polícia Civil.

Anúncio


De acordo com o delegado Victor Hugo Carneiro, a investigação tem como objetivo desarticular grupos ligados ao tráfico de drogas em São João do Cariri e região. As prisões foram comunicadas à justiça, para o devido processo legal.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

RESPOSTA: Polícia Militar prende acusado de homicídio em Araçagi

Publicados

em

Foto: Ascom/ ilustrativa

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, na manhã do último domingo (28), um homem acusado de um homicídio. O crime teria acontecido após um desentendimento entre acusado e vítima, na noite anterior, no distrito de Canafístula de Araçagi.

De acordo com o 4º Batalhão, a prisão foi realizada pelos policiais dos destacamentos de Itapororoca e Araçagi. O acusado foi autuado por homicídio.

Anúncio


Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas