Conecte-se conosco

Policial

Pedreiro é assassinado a tiros na manhã desta terça-feira em Guarabira

Publicados

em

Pixabay/ilustração

Um homicídio foi registrado na manhã desta terça-feira (04), em uma residência em construção localizada no Bairro do Juá, no município de Guarabira, no Agreste da Paraíba. O crime aconteceu por volta das 11h.

A vítima foi o pedreiro Severino Mendes de Oliveira, conhecido como “Biu”, de 55 anos, que residia no Distrito do Escrivão, e estava trabalhando no momento em que foi assassinado.

Anúncio


De acordo com o delegado Wagner Dorta da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Guarabira, o ajudante do pedreiro relatou que ouviu os tiros e saiu correndo porém, não visualizou os autores dos disparos, que segundo testemunhas foram dois homens em uma motocicleta.

Severino Mendes foi atingido por cerca de três disparos de arma de fogo, não resistiu e morreu na porta da construção. Ao lado do corpo, a polícia encontrou uma faca ensanguentada que será periciada.

Severino estava há um ano no regime semi-aberto e utilizava uma tornozeleira eletrônica, em virtude da condenação de 16 anos de prisão pela prática do crime de estupro de vulnerável cometido em 2015. O homicídio pode ter ligação com o caso antigo mas, o delegado informou que está investigando esse suposto acerto de contas.

“Muito provavelmente esse crime está relacionado a alguma atividade criminosa anterior. Neste momento a gente não pode dizer se relacionada ao crime de estupro que ele praticara mas, pode ter relação com outro crime, até porque ele passou muito tempo no sistema prisional e é algo que dá a entender que foi um crime de vingança, digamos assim”, explicou o delgado em entrevista ao repórter Zé Roberto da Constelação FM.

O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Guarabira para os exames cadavéricos.

Do FontePB

Rate this post
Anúncio


Policial

Frentista é rendido e assaltado em posto de gasolina no Brejo

Publicados

em

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um criminoso assalta um posto de combustíveis, na cidade de Solânea, no Brejo paraibano. O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (1º).

No vídeo é possível observar quando o acusado chega no estabelecimento, finge que vai abastecer a motocicleta e, em seguida, anuncia o assalto. O suspeito rende uma frentista e foge logo após a ação criminosa. 

Anúncio


Não foi divulgado o que foi roubado do local. As imagens devem ajudar no trabalho da polícia. 

Blog de Márcio Rangel

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

EM FLAGRANTE: Polícia Civil e PRF prendem suspeito com carro roubado em João Pessoa

Publicados

em

Uma ação conjunta das polícias Civil e Rodoviária Federal resultou na prisão de um homem de 21 anos de idade, nessa segunda-feira, 29 de abril, em João Pessoa. Ele estava em um veículo GM Ônix que havia sido roubado no dia 06 deste mês, no bairro Miramar, na capital.

A prisão aconteceu no bairro de Manaíra. O investigado era monitorado por equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), pelo fato de ele ter participação em outros roubos de veículos. 

Anúncio


O roubo do Chery Tiggo 5X, no bairro do Cabo Branco, por exemplo, também teve participação desse suspeito preso, na companhia de outros criminosos, conforme apontam as investigações. 

O suspeito foi autuado por receptação e condução de veículo automotor com sinais de identificação adulterados. A Polícia Civil continua investigando outros comparsas do autuado, com os quais ele pratica os crimes.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Civil prende em João Pessoa criminoso condenado por roubos a agências bancárias na Paraíba

Publicados

em

Foto: Ascom

Um homem foragido da justiça foi preso pela Polícia Civil da Paraíba, nesta quinta-feira, 02 de maio, durante ação realizada pela Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT) da capital, com o apoio da Unintelpol/PCPB. A prisão aconteceu no Centro de João Pessoa. 

O alvo tem 42 anos de idade e é condenado por fazer parte de uma facção criminosa responsável por roubos a agências financeiras no estado. Entre os ataques, estão os cometidos contra unidades bancárias nos municípios de Ingá e Juazeirinho, no ano de 2005. Ele responde criminalmente também por tráfico de drogas.

Anúncio


Repressão qualificada

A Polícia Civil tem buscado, por meio de trabalho investigativo, localizar e prender criminosos de alta periculosidade dentro e fora da Paraíba. A captura de foragidos com esse perfil contribui incisivamente na redução de crimes de maior potencial ofensivo no estado. 

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas