Cidades

Raniery Paulino quer unidade no PMDB e candidatura própria em 2018: ‘defendo um partido autônomo’

RANIERY_dt

A proposta apresentada pelo deputado Raniery Paulino na reunião da Executiva Estadual do PMDB, agendado para a próxima sexta-feira (20), na sede da legenda, em João Pessoa será a construção de um projeto próprio para o partido. Ele revelou que vai defender a unidade partidária e candidatura própria do partido em 2018.

Raniery, que também está sendo cortejado por Raimundo Lira, disse que aguarda o ex-governador Roberto Paulino para definir a data encontro proposto pelo senador. Porém o deputado adiantou que considera precipitada qualquer decisão que possa resultar em compromissos para as eleições de 2018.

“Acho prematuro selar apoio com qualquer partido, quando ainda estamos no ano administrativo. Devemos falar mais em gestão e menos em eleição”, afirmou.

O parlamentar considera que a unidade partidária será conquistada a partir da construção de um projeto próprio. “Sem estar indexado a outros projetos. Defendo um PMDB autônomo”, explicou.

Perguntado sobre possíveis problemas em uma composição com o partido do governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições de 2018, Raniery afirmou que “para mim a maior dificuldade seria não ter candidatura própria”.

Paraiba.com.br




Mais Lidas da Semana

Topo