Guarabira

Quadrilha que praticava furtos é presa em flagrante em Guarabira

VIATURA_PMPB

Quatro pessoas foram presas em flagrante suspeitas de praticar furtos na região da cidade de Guarabira, no Agreste paraibano, no sábado (13). Segundo informações da Polícia Militar, a quadrilha, composta por três homens e uma mulher, foi presa em uma sítio na zona rural de Guarabira. Com os suspeitos a polícia apreendeu armas brancas, aparelhos de telefone celular, um veículo, animais e uma quantia em dinheiro.

De acordo com denúncias, muitos moradores relataram um aumento no número de furtos na área. O último havia sido registrado na sexta-feira (12). Após registro do crime, a polícia iniciou as buscas e no sábado conseguiu prender o grupo em flagrante. Os quatro suspeitos foram autuados por furto e associação criminosa.

Após a prisão, a quadrilha confessou os crimes e apontou o local onde estava sendo guardado os objetos furtados. Os quatro presos, assim como os objetos apreendidos pelos policiais militares, foram encaminhados para delegacia de Guarabira ainda no sábado, de acordo com a Polícia Militar.

G1 Paraíba




Mais Lidas da Semana

Topo