Conecte-se conosco

Policial

Casal é preso por furto a clínica médica em Guarabira

Publicados

em

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Policiais militares e civis prenderam, na tarde desta terça-feira (21), um homem de 39 anos e uma mulher de 25, acusados de furto a uma clínica localizada no centro da cidade de Guarabira. Com os dois foram recuperados os objetos furtados, incluindo equipamentos de informática, eletrônicos, eletrodomésticos e até um estetoscópio, que foram devolvidos ao proprietário. As prisões foram feitas por policiais do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil.

O furto ao Complexo Neurofuncional Maria Moura foi registrado na madrugada da segunda-feira (20) e uma denúncia anônima feita através do 190 levou os policiais até um homem que confessou ter comprado um computador e duas caixas de som e indicou quem o teria vendido. Os policiais localizaram o acusado, que acabou confessando o furto e que teria praticado o crime acompanhado por uma amiga.

Nas residências do acusado e da mulher que ele indicou como sendo a que praticou o crime junto com ele, os policiais encontraram os objetos furtados da clínica. Eles admitiram ser usuários de drogas e são acusados de participar de outros furtos registrados na cidade. Os dois e os objetos apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Do WSCOM com Aguinaldo Mota

Policial

Vestidos como funcionários da Energisa, bandidos assaltam correios

Publicados

em

Foto: Ilustração

Homens vestidos com roupas de funcionários da concessionária de energia, Energisa-PB, invadiram e assaltaram a agência dos Correios. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (20), na cidade de Remígio PB. Várias pessoas que se encontravam no interior da agência ficaram assustadas com a ação dos meliantes. A polícia foi avisada e realiza diligências na tentativa de prender os autores do delito.

Fonte: Click Picuí

Continue lendo

Policial

Dupla é flagrada em Guarabira arremessando sacola para dentro de presídio

Publicados

em

Presídio João Bosco Carneiro de Guarabira-PB

Uma dupla foi flagrada arremessando uma sacola com material ilícito para dentro da Penitenciária João Bosco Carneiro, na cidade de Guarabira (PB). O caso ocorreu por volta das 00h15 desta segunda-feira (18).

A ação criminosa foi vista por uma policial militar que estava na sentinela da unidade. A dupla ocupando uma motocicleta se aproximou do presídio e lançou a sacola contendo seis carregadores de celulares e quatro fones de ouvido. O material foi apreendido pelo coordenador plantonista.

Duas guarnições da polícia militar foram acionadas e iniciaram as buscas pela dupla, porém não conseguiram localizar. A unidade destacou que segue apurando o fato.

Do Portal Midia

Continue lendo

Policial

Policiais apreendem moto roubada e prendem acusado de receptação em Guarabira

Publicados

em

Nessa segunda-feira (12), na cidade de Guarabira, policiais militares e civis apreenderam uma moto roubada e prenderam um homem acusado de receptação dolosa. Os policiais foram informados, através de denúncias anônimas, de que em uma residência no Bairro Esplanada havia uma moto de cor preta, sem placa e que provavelmente seria roubada.

Policiais militares do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e civis do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil foram até o local e, depois de verificar o chassi da moto, constataram que ela possuía restrição de roubo. O homem que estava com a moto na sua residência informou que a teria adquirido através de uma negociação feita com outro homem, que não foi localizado pelos policiais, mas já foi identificado. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais.

OUTRAS OCORRÊNCIAS – No Terminal Rodoviário Estadual Antônio Gentil de Amorim, em Guarabira, um homem foi preso acusado de embriaguez e desordem depois de danificar o para-brisa do ônibus de uma empresa que estava estacionado no local, além de estar causando desordem. A guarnição designada para ir ao local prendeu o acusado, que ainda resistiu, e o conduziu para a delegacia. Uma criança de quatro anos de idade, que estava com o acusado, foi deixada aos cuidados do Conselho Tutelar local.

Em Belém, o Copom da 3ª Companhia recebeu denúncias de que o acusado estava de posse de uma foice proferindo palavras de ameaça contra a vítima. A guarnição da cidade compareceu ao local e constatou o fato, além de perceber que o acusado estava com sinais visíveis de embriaguez alcoólica. Ele foi conduzido à delegacia.

Assessoria/4ºBPM

Continue lendo

Redes Sociais

Twitter Brejo.com Youtube Brejo.com Orkut Brejo.com Facebook Brejo.com

Mais Lidas