Guarabira

Encontro debate realização de Festival Internacional de Arte NAIF em Guarabira

Foto: WhatsApp

Na manhã desta quarta-feira (31/01), representantes da CDL, ACEG, Sebrae e Secretaria de Cultura de Guarabira participaram de uma reunião com a direção do Shopping Cidade Luz juntamente com o artista plástico Adriano Dias. Na pauta, a realização do Festival Internacional de Arte NAIF em Guarabira em junho deste ano.

De acordo com Carlos Galán, gestor do Shopping Cidade Luz, até o momento, foram confirmadas a exposição de 110 artistas plásticos Naif do Brasil e do Exterior. “Será um evento que colocará Guarabira e o Brejo paraibano numa dimensão internacional, e teremos o prazer de sediar esta primeira edição deste evento, neste porte, no Shopping Cidade Luz”, disse Galán.

O Festival terá como produtor o artista plástico guarabirense Adriano Dias, com grande experiência na participação de exposições Nacional e Internacional e contará com o apoio da Câmara dos Dirigentes Lojistas, Associação Comercial e Empresarial de Guarabira, Sebrae e Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura de Guarabira.

 

Da redação Brejo.com

Com Jaciara Almeida




Mais Lidas

Topo