Conecte-se conosco

Policial

Suspeito de latrocínio de jovem diz à PM que praticou crime ‘para ir a festa’

Publicados

em

Um adolescente foi apreendido nesta sexta-feira (17) suspeito de envolvimento na morte da universitária Meirilane Taís da Silva, de 19 anos, ocorrido na noite da quarta-feira (15), no bairro de Tambiá, em João Pessoa. O jovem de 17 anos foi localizado em uma vila no bairro do Roger, também na capital. Segundo a Polícia Militar, ele confessou que guiava a moto e contou que o crime foi cometido porque eles queriam dinheiro para ir a uma festa.

O corpo da universitária foi enterrado no início da noite desta quinta-feira (16), no cemitério Boa Morte, em Itabaiana, cidade onde a jovem morava com a família. O velório aconteceu durante a tarde na Rosa Master. A cerimônia foi reservada à família, mas amigos, policiais miliares e outras pessoas também foram homenagear a jovem.

Anúncio


De acordo com o capitão Isaías Souza, da 3ª Companhia do 1º Batalhão, que coordenou as buscas, o jovem disse estava com um amigo, e foi chamado para pilotar a moto. “O adolescente contou que eles estavam atrás de dinheiro para ir a uma festa, aí disse que quando passaram pela jovem, o garupa mandou que ele voltasse para roubar o celular dela e que só escutou o disparo, tendo questionado momento depois da fuga, se ele tinha matado a garota”, disse.

Ainda segundo a polícia, o suspeito de atirar na universitária mora no Porto do Capim, no Varadouro, em João Pessoa, onde a PM realiza buscas para encontrá-lo. O jovem detido foi levado para a Central de Polícia Civil. O segundo suspeito não foi detido até as 15h40 (horário local).

Do G1 PB

Rate this post
Anúncio


Policial

Operação conjunta frustra roubo a carro-forte e apreende dois fuzis no sertão da Paraíba

Publicados

em

Uma operação realizada pelas polícias Civil e Rodoviária Federal nesta quinta-feira, 16 de maio, evitou o ataque a um carro-forte na região do município de Malta/PB. Dois criminosos foram presos e outros dois estão foragidos, aparentemente feridos após confronto com os policiais. A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DACO), Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos e os PRFs.

Durante a ação, os policiais apreenderam dois fuzis nos calibres 5.56 e 7.62, nove carregadores e vasta munição. Um dos veículos utilizados pelos bandidos também foi apreendido e será periciado pelo IPC da Polícia Civil. 

Anúncio


Os assaltantes estavam sendo monitorados. Houve confronto, e é possível que dois criminosos estejam feridos. Eles fugiram pelo mato e estão sendo procurados pelas equipes policiais.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícias Militar e Federal realizam operação contra o tráfico e destroem 7 mil pés de maconha no Sertão

Publicados

em

Sete mil pés de maconha foram destruídos, duas pessoas presas e duas armas apreendidas em uma operação realizada pelas Polícias Militar e Federal, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (16), nas cidades de Cachoeira dos Índios/PB e Barro/CE. A Operação, denominada Cachoeira, cumpriu mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça estadual de Cajazeiras.

Da Polícia Militar da Paraíba, participaram guarnições do comando do 6º Batalhão, da Força Tática, Patrulha Rural, do oficial de operações do 6º BPM, do Batalhão de Polícia Ambiental e Batalhão de Operações Especiais.

Anúncio


As ações, que visaram combater o tráfico de drogas com a erradicação do plantio de maconha, partiram de investigações que identificaram os endereços onde a droga estava sendo cultivada.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Operação conjunta erradica plantação de maconha na divisa dos Estados da Paraíba e Pernambuco

Publicados

em

As Polícias Militar da Paraíba, Federal e Militar de Pernambuco erradicaram uma plantação de maconha, entre a tarde da terça-feira (14) e manhã desta quinta-feira (16), na zona rural de Monteiro, na divisa dos dois Estados (PB e PE).

A plantação ocupava quatro áreas, com pés de maconha em diferentes fases de desenvolvimento. Todos foram arrancados e incinerados. Ao todo, foram destruídos 111.748 pés de cannabis sativa, 4.200 mudas da planta, além de 40kg de maconha pronta para consumo e 8kg de sementes da droga.

Anúncio


Pela Polícia Militar da Paraíba, participaram policiais do 11° Batalhão, que foram acionados pelo Comandante de Policiamento Regional-I, coronel Gilberto Felipe.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas