Conecte-se conosco

Policial

Polícias Militar e Civil apreendem arma utilizada em homicídio em Belém

Publicados

em

Policiais militares e civis apreenderam, nesta segunda-feira (10), na cidade de Guarabira, o revólver utilizado no homicídio praticado neste domingo (9), na zona rural de Belém. Um homem de 25 anos de idade que estava no local e, pouco antes do crime, teria usado a arma para disparar para o alto, foi preso. Ele e outras testemunhas relataram o que teria acontecido e os policiais já identificaram o acusado do homicídio, que tem 22 anos, reside em Guarabira e está foragido. A prisão e apreensão da arma foram feitas por policiais do Núcleo de Inteligência e guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e agentes do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.

De acordo com as testemunhas, elas estariam em um bar localizado no Sítio Nica, zona rural de Belém. Após uma confusão que envolveu várias pessoas, foram ouvidos disparos de arma de fogo e, em seguida, os envolvidos teriam se evadido do local. Pouco tempo depois, os policiais militares foram informados de que havia o corpo de um homem atingido por disparos de arma de fogo nas proximidades, o que foi confirmado com a chegada deles ao local.

Anúncio


Os policiais deram início às diligências e conseguiram identificar algumas pessoas que estavam no bar, chegando até o homem que foi preso. Ele confirmou que estava no local e que teria efetuado um disparo para o alto, mas em seguida, com a mesma arma, cujo dono ainda não foi identificado, o acusado teria disparado contra a vítima. Antes de fugir, teria pedido a uma amiga que guardasse a arma, que foi encontrada na residência dela, sem as munições.

O homem preso e as testemunhas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil. Ele foi encaminhado para a cadeia da cidade de Belém, onde aguardará audiência de custódia.⁠⁠⁠

Assessoria/4º BPM

Rate this post
Anúncio


Policial

Polícia Civil prende em João Pessoa criminoso condenado por roubos a agências bancárias na Paraíba

Publicados

em

Foto: Ascom

Um homem foragido da justiça foi preso pela Polícia Civil da Paraíba, nesta quinta-feira, 02 de maio, durante ação realizada pela Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT) da capital, com o apoio da Unintelpol/PCPB. A prisão aconteceu no Centro de João Pessoa. 

O alvo tem 42 anos de idade e é condenado por fazer parte de uma facção criminosa responsável por roubos a agências financeiras no estado. Entre os ataques, estão os cometidos contra unidades bancárias nos municípios de Ingá e Juazeirinho, no ano de 2005. Ele responde criminalmente também por tráfico de drogas.

Anúncio


Repressão qualificada

A Polícia Civil tem buscado, por meio de trabalho investigativo, localizar e prender criminosos de alta periculosidade dentro e fora da Paraíba. A captura de foragidos com esse perfil contribui incisivamente na redução de crimes de maior potencial ofensivo no estado. 

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Polícia Militar apreende arma de fogo e 150 porções de drogas

Publicados

em

Cento e cinquenta porções de drogas, arma de fogo e balança de precisão foram apreendidas na noite da última segunda-feira (29) em João Pessoa. A ação foi realizada pela Polícia Militar no Roger.

Todo o material foi apreendido pela Força Tática do 1º Batalhão, que reforçava as ações de combate ao tráfico em pontos estratégicos. Os acusados conseguiram fugir ao perceber a presença da PM na região. O material foi apresentado na Cidade da Polícia Civil para a devida investigação.

Anúncio


Novas ações preventivas devem ocorrer na região.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo

Policial

Operação prende quatro suspeitos, apreende armas de fogo e quase 350 munições

Publicados

em

Uma investigação da Polícia Civil da Paraíba resultou na apreensão de quase 350 munições, duas armas de fogo e porções de drogas. O trabalho teve início na noite de quinta-feira, 25 de abril, com equipes da Delegacia de São João do Cariri, estendendo-se à sexta-feira, 26, com o apoio do Grupo Tático Especial (GTE/14ª Delegacia Seccional) e da Polícia Militar.

Quatro pessoas foram presas em flagrante, além de três mandados de busca cumpridos. Os investigados estavam de posse de uma pistola calibre 9mm e uma espingarda. Todo o material recolhido será periciado pelo IPC da Polícia Civil.

Anúncio


De acordo com o delegado Victor Hugo Carneiro, a investigação tem como objetivo desarticular grupos ligados ao tráfico de drogas em São João do Cariri e região. As prisões foram comunicadas à justiça, para o devido processo legal.

Ascom

Rate this post
Anúncio


Continue lendo
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas