Conecte-se conosco

Policial

Corpo é encontrado amordaçado e amarrado em canavial de Sapé

Publicados

em

Trabalhadores rurais encontraram na manhã deste domingo (5) o corpo de um homem em um canavial na zona rural do município de Sapé, Zona da Mata, a 42 km de João Pessoa.

Segundo informações, a vítima, que já havia sido preso por roubo, é conhecida apenas por Marconi.

Marconi apresentava várias perfurações e estava com as mãos amarradas e amordaçado com um blusão.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da perícia. A autoria do crime e os motivos são desconhecidos.

Fonte: ClickPB

Policial

Policiais prendem suspeitos de embriaguez ao volante e violência doméstica

Publicados

em

Durante a madrugada deste domingo (16), a guarnição do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade) do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), tenente Danilo, realizava rondas pelo centro da cidade de Guarabira quando tomou conhecimento de que um homem estava conduzindo um veículo com sinais de embriaguez e quase provocou um acidente em frente a um posto de combustíveis. Os policiais diligenciaram e se depararam com o condutor, a quem deram ordem de parada, momento em que ele desembarcou do veículo exaltado e apresentando sinais visíveis de embriaguez, constatados pela guarnição da CPTran, que também foi chamada ao local. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro e ainda desacatou os policiais da guarnição, então foi conduzido à delegacia para a atuação em flagrante por embriaguez ao volante e o veículo foi removido para o pátio da CPTran.

No final da manhã, policiais da 2ª Companhia foram informados através da linha direta que um homem estaria agredindo uma mulher e que ela teria chegado a desmaiar enquanto levada chutes dele. Os policiais, sob o comando do cabo Jackson, localizaram o suspeito e a vítima, que confirmou ter sido agredida pelo companheiro. Ambos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Policial

Policiais realizam prisões e recuperam moto roubada e objetos furtados

Publicados

em

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram duas prisões e recuperaram uma moto roubada e objetos furtados, em três diferentes ocorrências registradas nessa terça-feira (11). Na primeira delas, no centro da cidade de Juarez Távora, os policiais receberam informações que na madrugada de segunda-feira (10), dois indivíduos teriam arrombado um estabelecimento comercial e furtado vários perfumes. De imediato, eles estiveram no local e, após confirmar a informação, conseguiram identificar os suspeitos.

Durante as diligências, um deles foi visualizado, porém, aos avistar os policiais conseguiu fugir em uma moto roubada, que em seguida foi abandonada por ele, que conseguiu fugir, pulando vários muros. Um adolescente infrator, que também participou do arrombamento foi localizado e, na presença de familiares, informou onde teria escondido os produtos furtados, que foram recuperados pelos policiais. Uma segunda moto que teria sido usada para apoiar na fuga após o arrombamento e que está com o licenciamento atrasado, também foi apreendida.

À tarde, em Guarabira, as guarnições de Rádio Patrulha realizavam rondas pelo Bairro Novo quando foram informadas que um homem havia agredido outro, utilizando-se de um pedaço de madeira e lesionando a vítima com um corte no supercílio. De imediato, os policiais conseguiram localizar e prender o suspeito, encaminhando-o à Delegacia de Polícia Civil, enquanto a vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar.

Em Caiçara, à noite, a guarnição do Destacamento local recebeu uma denúncia em que um homem havia agredido fisicamente sua companheira. Os policiais compareceram ao endereço informado e, após buscas, localizaram o suspeito, que foi contido e preso. Em seguida, ele foi encaminhado à delegacia.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Policial

Homem é preso por policiais suspeito de tentativa de homicídio e de suborno à guarnição

Publicados

em

Um homem foi preso em flagrante por policiais do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar), na tarde desta terça-feira (11), em Juarez Távora, suspeito de tentativa de homicídio e de tentar subornar a guarnição policial oferecendo R$ 1 mil para que fosse liberado. Com ele foram apreendidos o revólver calibre 38 com cinco munições, três delas deflagradas, um veículo Ônix e o cheque com o qual ele queria subornar os policiais.

A guarnição do Comando do 4° BPM realizava a Operação Cidade Segura quando foi informada de uma tentativa de homicídio, na qual a vítima relatou que um homem em um veiculo Ônix de cor vermelha teria efetuado disparos de arma de fogo na sua direção. Logo após diligências, o suspeito foi localizado na PB-079 e durante a busca feita no veículo, os policiais encontraram a arma.

O homem confessou a tentativa de homicídio, mas não informou os motivos e passou a oferecer a quantia de R$ 1 mil para que fosse liberado pelos policiais da guarnição, apontando para o cheque que estava dentro do veículo.

O suspeito recebeu voz de prisão pela tentativa de homicídio e tentativa de corrupção ativa. Como também apresentava sinais visíveis de embriaguez, foi realizado o etilômetro, que constatou a ingestão de bebida alcoólica. Ele, o veículo, a arma e o cheque foram levados para a delegacia.

Assessoria/4º BPM

Continue lendo

Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio
Apoio

Mais Lidas